Desabafo Online

Data: 09/07/2015

De: Clarisse

Assunto: Re:Lealdade

Vou exemplificar do meu modo e o que acho que é ser leal, ok?
Lealdade é você ser fiel a alguém ou a alguma coisa e manter sua palavra, independente do resto por exemplo eu sou fiel a Deus e não importa o que os outros digam sou leal a Deus e acabou! Ser leal a uma pessoa é manter sua palavra para com ela por exemplo se eu disser a você que sou sua amiga tenho que agir como tal, te apoiando e defendendo quando achar que precisa ser defendido, se você agir diferente do que disse que faria você não é amigo daquela pessoa tampouco é leal a ela, basicamente lealdade é você manter sua palavra para com alguém, se você é casado é leal a sua esposa só tem ela por mulher desta forma não anda com as outras, se você jurou ser fiel no momento que traí-la deixa de ser fiel ou seja também não é mais leal a ela. Ficou meio enrolado kkk mas é isso que é ser leal para mim!!

Data: 09/07/2015

De: manuela

Assunto: Re:Lealdade

Acho que ser leal é ser absolutamente consonante com as coisas que pensa hoje ao postar-se diante das situações e das pessoas sem esconder isso.

Data: 09/07/2015

De: tai

Assunto: nao estou sabendo lidar com meus sentimentos

Oi, vou contar um poukinho da historia pra vc entender a situação , eu tive um relacionamento , e nesse , eu amei o cara de maais , muito mesmo , acho que nunka vou se capaz de sentir um sentimento tao grande de novo , e ele tamben gostava mto de mim , e agt se dava bem e com nois dois sempre ia tudo bem , só , que , ele só fazia escolhas erradas pra sua propria vida , ele era , como posso diser , tenho ate um pouco de vergonha mas , Bandido :( e eu acreditava que ele tinha parado com certas coisas , mas descobri que nao ele nao tinha parado , e só depois de dois anos eu , consegui , abandonar esse relacionamento , pq era muito dificil pra mim eu amei de mais aquele cara , eu nao queria deixar dele , pois ele me pedia desesperadamente pra eu nao fazer isso , mas eu fiz , e doeu muiito , dai , logo em seguida ele foi preso , e eu muito impulsiva que sou , ja comecei a namorar outro rapaz , pra tentar preencher o vazio do meu coração , mas esse outro , era um babaca , nao deu pra fikar com ele , ele só fez eu me sentir pior por falta do meu primeiro amor , dai eu resolvi terminar e me entregar a vida , sem pensar em mais nada , eu tinha 16 anos só , ent eu fikei com vontade de fikar com um cara que eu ja conhecia fazia tempo , ja tiinha fikad com ele , antes de toda essa historia e ele sempre foi afim de mim , ent fikei com ele , mas de um jeito diferende eu era novinha , era virgen por incrivel que pareça , e com ele eu tive minha primeira vez , eu criei um carinho por ele e ele um amor por miim , se passou tempos agt passou por muitas coisas , e agora resolvemos se assumir e estamos morando juntos , como marido e mulher , ele me faz be , agt se da bem , mas , tem um porem , eu nao consigo esquecer , o meu primeiro namorado , eu choro muiitas veses , por ter desistido dele por nao saber mais dele , por nao ter cumprido as promessas que fiz a ele , eu sinto muita culpa e muita falta daquele amoor fora do comun , e eu nao tenho coragen de terminar meu relacionamento pra ir atras dele , seria burrisse trocar o certo pelo duvidoso , eu nem sei se ele ta vivo , se ta preso ou se ta morando nesse estado ,
eaii , oq me diz , vc pode me dar algun conselho ?

Data: 09/07/2015

De: ..

Assunto: Re:nao estou sabendo lidar com meus sentimentos

claro que seria burrice e deixe o passado para tras, viva com quem te ama, agora ficar pensando em ex aff ne querida, tudo ficou para tras e la que tem q ficar de valor em quem vc tem hj...

Data: 09/07/2015

De: guga

Assunto: não aguento mais o que eu façco?

tenho um casal de gêmeos de 3 anos, há uma semana, minha esposa falou que iria comprar um cachorro aqui para a casa para os meus filhos, eu falei que era contra, no dia seguinte, eu chego em casa e o cachorro estava aqui, a chamei no canto, e reclamei.
até aí tudo bem, o problema foi no dia seguinte, eu não sabia que ela tinha falado para meu filho que o cachorro era só dele, e não falou nem para mim nem para minha filha. minha filha estava brincando com o cachorro na varanda e com meu filho também até que meu filho, empurra minha filha da CADEIRA, aí eu para amenizar os ânimos, eu falei, po crianças, o cachorro é de vocês dois, eles vão gostar de que vocês dois juntos brinquem e cuidem dele, minha esposa ouviu e chegou na varanda estragando todo, não é dos dois não, comprei para ele para ver se ele muda o comportamento? pois meu filho há uma semana era um pimentinha, e minha filha quietinha.

Chega um dia depois, minha filha estava brincando com um brinquedo dela no quarto que até pouco mais de uma semana atrás ela brincava feliz com o irmão e dividia, aí o irmão estava no quarto e pediu para brincar, ela não deixou, eu falei, filha tem que dividir as coisas, sei que o brinquedo é seu, mas tem que dividir, aí ela já ia dividir, mas chega minha esposa para estragar tudo e fala para minha filha, isso aí não é seu não, é dos dois, oh raiva de novo. resultado depois disso minha filha começou a ficar chata e a desobedecer tudo e o menino ficou mais calmo realmente. chega ontem, ela chega cheia de coisa aqui chocolates e decoração que ela está ajudando a prima, para o chá de bebé dessa prima, e mostrou para minha filha , pois ela gosta de ajudar e gosta de chocolate, aí ela chamou minha filha para ajudar e disse que se ela ajudasse hoje ela ganharia um chocolate.

então chega hoje faltava pouco para terminar e olhe que minha esposa não trabalha, minha filha falou, mamãe vamos terminar a lembrancinha, aí ela falou para minha filha daqui a pouco, minha filha esperou mais de 40 minutos e a chamou de novo, imagina se para um adulto esperar esse tempo já é difícil imagina para uma criança de 3 anos de idade, meu filho nesse tempo estava dormindo, aí minha esposa se virou para ele a e gritou, que que você quer , me deixa em paz, minha filha chorou, e eu façlei para minha esposa que ela não podia agir daquele jeito, aí eu pegeuei minha filha levei para o outro quarto , coloquei ao meu lado, fiz carinho e em menos de 20 minutos ela dormiu. depois fui falar com minha esposa de novo, e ela ah ela esta muito mal educada, eu falei preste atenção em tudo que você fez nesses dias, aí ela ficou chateada por eu ter falado isso.

só sei que ela resolveu o comportamento de um e agora minha filha que era quietinha está mal educada, tudo por causa dessas coisas de minha esposa.

será que fiz mal de conversar reservadamente com ela?

será que ela está errada ou eu que estou errado?

Data: 09/07/2015

De: ...

Assunto: Re:não aguento mais o que eu façco?

Claro que ela está errada semeando a discórdia entre as crianças,se continuar dessa forma convença ela a procurar um psicólogo para o bem de todos.

Data: 09/07/2015

De: guga

Assunto: Re:Re:não aguento mais o que eu façco?

obrigado, mas vai see difícil ela querer ir, mas ela não agia assim e passou a agir, o que será que ela quer?

Data: 09/07/2015

De: l

Assunto: Re:não aguento mais o que eu façco?

vc fez certoe ja deveria ter chamado ela no canto de primeira, e dizer que o cao e dos dois onde ja se viu uma coisa dessas??
ela da o cachoroo pro seu filho primeiro o cachorro nao e um brinquedinho segundo o cao e da familia faz parte da familia, e nao de um ou outro ela esta erradissima e realmente colocando discordia dentro da sua casa, e depois fazer com que sua filha nao compartilhe o brinquedo nossa se fosse eu ja de primeira ia ter uma conversinha seria com ela,
ela esta implantando sentimentos ruins, descordia, egoismo, maldade enfim sentimentos ruins, os seus filhos tem q ser parceiros amigos e nao agir dessa forma que ela esta fazendo...

e o mais errado acima de tudo e chegar na frente das criancas e opor a sua autoridade tipo se ela quer fazer isso faca no canto longe das criancas e em tom bem ameno, sim o cao e parte da familia e quanto aos brinquedos comida tudo deve sim ser compartilhado, claro cada um tem o seu tem que aprenderem que nao devem contar com o que e do outro pois o do outro e do outro, mais as pessoas tb tem q compartilhar o que e delas coisas do tipo...e em atitudes assimv c deve sim conversar com sua esposa pois ela esta dando, educando a eles terem um mal comportamente, nao e atoa que sua filha esta mudada...

Data: 09/07/2015

De: ...

Assunto: Re:não aguento mais o que eu façco?

Ela quis resolver a situação só que da forma errada,precisa de orientação. E você também é responsável pelo bem estar da família. Procura uma forma que ela entenda de uma vez por todas ou vai prejudicar a auto estima das crianças. Na vida eles vão ser obrigados a compartilhar,a começar pela escola.Você consegue é só persistir e logo tudo fica bem.Felicidades pra família.

Data: 09/07/2015

De: manuela

Assunto: Re:não aguento mais o que eu façco?

O que está errado aí é que se a sua esposa levantar a saia o pinto aparece, pois está com ela.

Itens: 31211 - 31220 de 89782
<< 3120 | 3121 | 3122 | 3123 | 3124 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!