Desabafo Online

Data: 09/07/2015

De: li

Assunto: Re:minha vida

comece a pensar positivo que as coisas dao certo :)

Data: 09/07/2015

De: Malu Papo Reto

Assunto: Re:minha vida

Aqui... Tá doente? Tá passando fome? Não tem onde abrigar a cabeça? Se o "não" responde todas as perguntas anteriores, toma vergonha nessa fuça e larga de fogo no fiofó! Vai trabalhar! Vai comer! Beber! Passear! Fuder! Aí isso passa já já!

Data: 09/07/2015

De: p

Assunto: Re:Re:minha vida

acredito que apenas refletir ja ajuda.

Data: 09/07/2015

De: Dendrobates

Assunto: Re:Re:minha vida

""Data: 09/07/2015
De: Malu Papo Reto
Assunto: Re:minha vida
Aqui... Tá doente? Tá passando fome? Não tem onde abrigar a cabeça? Se o "não" responde todas as perguntas anteriores, toma vergonha nessa fuça e larga de fogo no fiofó! Vai trabalhar! Vai comer! Beber! Passear! Fuder! Aí isso passa já já!""
Você é retardado? parece q sim, uma pessoa que tem problemas, principalmente depressão você falar tanto lixo, e merda como isso
só faz a pessoa ficar pior e possivelmente se matar
se você tem amor por si mesmo pare de falar lixo
porque se essa pessoa se matar, guarde em seu coração você terá uma parcela de culpa retardado.
E outra baixa estima, depressão e derivados são uma doença sim.

Data: 09/07/2015

De: manuela

Assunto: Re:minha vida

Foi assaltado, é lamentável, claro que levou um susto, etc. Mas veja que saiu ileso, afinal de contas. Esqueça isso, esqueça motos. Pode não parecer, mas penso que mais de 70% da população não comete assaltos. Portanto não permita que isso crie raízes e espante essas ideias de medo da sua mente, e seja livre. Você é, aliás.
Ok. O namoro acabou. Acontece!... Com todos nós, amigo. Pense que quando algo sai da nossa vida é para que o melhor possa chegar. Creia, isso é verdade.
A cadela morreu. Sim, isso também acontece com quem tem animais de estimação. Mas que tal dar um tempo de manter animais por agora? Espere essa saudade amansar e depois pense se desejará mais animais. Porque via de regra eles morrem e ficamos 'na saudade'.
No assalto você foi poupado e isso não era 'livro', mas coisa beeeem real... Muitas, muitas pessoas têm prejuízos severos em episódios assim e, pior, muitas perderam a vida. Pode não crer em Deus, mas Ele crê em você viu... E se você não acredita em Deus, passe a estudar mais as coisas da Natureza. Verá que somente uma mente muitíssimo inteligente poderia, por exemplo, ter concebido um rim ou um coração. Porque eu digo que nunca vi a 'coincidência' de brotar um fêmur no canteiro do jardim e nem de 'aparecer' do nada um baço numa calçada numa manhã qualquer. Seria 'coincidência' por exemplo órgãos 'nascendo' e 'brotando' do nada e então, sim, daria para não acreditar num Idealizador-Criador.

Data: 09/07/2015

De: Cyntia

Assunto: Desistir

Estou namorando um rapaz ha 1 ano e meio. Ele gosta de mim e o sentimento é recipocro. Passei na faculdade em outra cidade, e ele disse que a distancia não dara certo nosso relacionamento. E quer que eu desista da faculdade pra ficarmos juntos. LLembrando que sou muito nova. Valeria a pena? Mesmo que nos amamos e nao temos outro motivo para terminar. Qual seria a melhor escolha?

Data: 09/07/2015

De: manuela

Assunto: Re:Desistir

Ele está pressionando por conta dos ciúmes e da insegurança. Se você ceder agora, ele 'aprenderá' e poderá usar desse expediente para outras situações. Há de arranjar-se um meio-termo: diga talvez que fará o primeiro semestre e que pleiteará transferência para a sua cidade. Ou talvez pode pleitear isso desde já, essa transferência, desde que o seu curso de preferencia exista na sua localidade, que exista a vaga, etc. Porém, desistir da faculdade totalmente é uma temeridade. Ainda que você ceda, deverá estudar na sua cidade, mesmo que noutra carreira. Mas sem estudar, jamais.

Data: 09/07/2015

De: cris

Assunto: Re:Desistir

claro que nao vale a pena desitir da sua faculdade, jamais vc vai fazer a faculdade, ele e muito imaturo deveria ter entendimento q isso e o melhor para vc, e ja que ele quer continuar perto de vc pq ele nao muda para mesma cidade que vc vai estudar??
mais serio de coracao nao desista da faculdade pois isso vai ser bem mais precioso nessa fase da sua vida e vai ser o que vai te ajudar a ter um futuro melhor, vc ja pensou se vc desiste dos seus sonhos por causa de alguem?
isso nao e justo e ele nunca deveria ter proposto isso a vc jamais isso mostra como imaturo ele e,
imagina se em uma dessa vc larga a faculdade e com o tempo vcs terminam ai sabe o que sobra?? vc sozinha e ainda sem faculdade..
mais nem e porisso o que conta mais nessa situcao eque vc nao pode deixar sua faculdade por conta dele isso e errado por mais que exista amor, pq amor tb e compreensao entao ele deveria compreender o melhor para vc e ate mesmo tentar se mudar junto com vc como eu disse acima, pq que vc que tem q desistir da sua faculdade nao faca isso nao, e como a manuela disse depois vc transfere para sua cidade, e se caso ele faz alguma faculdade ele pode tb transferia dele para perto da sua, tenha orgulho de vc mesma e seja alguem na vida caso contrario vai ser so mais uma atras de um cara, tenha sua independendia e vc ganhara ela assim q comecar e concluir sua faculdade pois isso que vai melhorar sua vida e de dar tranquilidade, garatir um emprego bom e coisas do tipo para que vc nao precise depender de ninguem, e construir suas coisas...........
mais e vc o que esta pensando em fazer??

boa sorte.....

Data: 09/07/2015

De: Cyntia

Assunto: Re:Re:Desistir

Cris muito obrigada, ajudou muito suas palavras com sinceridade e sabedoria. Apesar de gostar muito dele, muito mesmo... Eu não posso mesmo desistir da oportunidade de ter um futuro melhor, e essa porta só um curso superior pode me oferecer. Obrigadaaa!!

Data: 09/07/2015

De: cris

Assunto: Re:Re:Re:Desistir

eu que agradeco por tentar ajudar....

Parabens Cyntia e isso mesmo tenha foco, e vai em frente nao pare, se for para ficarem juntos vao ficar, senao pode ter certeza que vc encontrara alguem melhor sempre e assim e a vida... :)
boa sorte

Itens: 31221 - 31230 de 89768
<< 3121 | 3122 | 3123 | 3124 | 3125 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!