Desabafo Online

Data: 09/07/2015

De: guga

Assunto: não aguento mais o que eu façco?

tenho um casal de gêmeos de 3 anos, há uma semana, minha esposa falou que iria comprar um cachorro aqui para a casa para os meus filhos, eu falei que era contra, no dia seguinte, eu chego em casa e o cachorro estava aqui, a chamei no canto, e reclamei.
até aí tudo bem, o problema foi no dia seguinte, eu não sabia que ela tinha falado para meu filho que o cachorro era só dele, e não falou nem para mim nem para minha filha. minha filha estava brincando com o cachorro na varanda e com meu filho também até que meu filho, empurra minha filha da CADEIRA, aí eu para amenizar os ânimos, eu falei, po crianças, o cachorro é de vocês dois, eles vão gostar de que vocês dois juntos brinquem e cuidem dele, minha esposa ouviu e chegou na varanda estragando todo, não é dos dois não, comprei para ele para ver se ele muda o comportamento? pois meu filho há uma semana era um pimentinha, e minha filha quietinha.

Chega um dia depois, minha filha estava brincando com um brinquedo dela no quarto que até pouco mais de uma semana atrás ela brincava feliz com o irmão e dividia, aí o irmão estava no quarto e pediu para brincar, ela não deixou, eu falei, filha tem que dividir as coisas, sei que o brinquedo é seu, mas tem que dividir, aí ela já ia dividir, mas chega minha esposa para estragar tudo e fala para minha filha, isso aí não é seu não, é dos dois, oh raiva de novo. resultado depois disso minha filha começou a ficar chata e a desobedecer tudo e o menino ficou mais calmo realmente. chega ontem, ela chega cheia de coisa aqui chocolates e decoração que ela está ajudando a prima, para o chá de bebé dessa prima, e mostrou para minha filha , pois ela gosta de ajudar e gosta de chocolate, aí ela chamou minha filha para ajudar e disse que se ela ajudasse hoje ela ganharia um chocolate.

então chega hoje faltava pouco para terminar e olhe que minha esposa não trabalha, minha filha falou, mamãe vamos terminar a lembrancinha, aí ela falou para minha filha daqui a pouco, minha filha esperou mais de 40 minutos e a chamou de novo, imagina se para um adulto esperar esse tempo já é difícil imagina para uma criança de 3 anos de idade, meu filho nesse tempo estava dormindo, aí minha esposa se virou para ele a e gritou, que que você quer , me deixa em paz, minha filha chorou, e eu façlei para minha esposa que ela não podia agir daquele jeito, aí eu pegeuei minha filha levei para o outro quarto , coloquei ao meu lado, fiz carinho e em menos de 20 minutos ela dormiu. depois fui falar com minha esposa de novo, e ela ah ela esta muito mal educada, eu falei preste atenção em tudo que você fez nesses dias, aí ela ficou chateada por eu ter falado isso.

só sei que ela resolveu o comportamento de um e agora minha filha que era quietinha está mal educada, tudo por causa dessas coisas de minha esposa.

será que fiz mal de conversar reservadamente com ela?

será que ela está errada ou eu que estou errado?

Data: 09/07/2015

De: ...

Assunto: Re:não aguento mais o que eu façco?

Claro que ela está errada semeando a discórdia entre as crianças,se continuar dessa forma convença ela a procurar um psicólogo para o bem de todos.

Data: 09/07/2015

De: guga

Assunto: Re:Re:não aguento mais o que eu façco?

obrigado, mas vai see difícil ela querer ir, mas ela não agia assim e passou a agir, o que será que ela quer?

Data: 09/07/2015

De: l

Assunto: Re:não aguento mais o que eu façco?

vc fez certoe ja deveria ter chamado ela no canto de primeira, e dizer que o cao e dos dois onde ja se viu uma coisa dessas??
ela da o cachoroo pro seu filho primeiro o cachorro nao e um brinquedinho segundo o cao e da familia faz parte da familia, e nao de um ou outro ela esta erradissima e realmente colocando discordia dentro da sua casa, e depois fazer com que sua filha nao compartilhe o brinquedo nossa se fosse eu ja de primeira ia ter uma conversinha seria com ela,
ela esta implantando sentimentos ruins, descordia, egoismo, maldade enfim sentimentos ruins, os seus filhos tem q ser parceiros amigos e nao agir dessa forma que ela esta fazendo...

e o mais errado acima de tudo e chegar na frente das criancas e opor a sua autoridade tipo se ela quer fazer isso faca no canto longe das criancas e em tom bem ameno, sim o cao e parte da familia e quanto aos brinquedos comida tudo deve sim ser compartilhado, claro cada um tem o seu tem que aprenderem que nao devem contar com o que e do outro pois o do outro e do outro, mais as pessoas tb tem q compartilhar o que e delas coisas do tipo...e em atitudes assimv c deve sim conversar com sua esposa pois ela esta dando, educando a eles terem um mal comportamente, nao e atoa que sua filha esta mudada...

Data: 09/07/2015

De: ...

Assunto: Re:não aguento mais o que eu façco?

Ela quis resolver a situação só que da forma errada,precisa de orientação. E você também é responsável pelo bem estar da família. Procura uma forma que ela entenda de uma vez por todas ou vai prejudicar a auto estima das crianças. Na vida eles vão ser obrigados a compartilhar,a começar pela escola.Você consegue é só persistir e logo tudo fica bem.Felicidades pra família.

Data: 09/07/2015

De: manuela

Assunto: Re:não aguento mais o que eu façco?

O que está errado aí é que se a sua esposa levantar a saia o pinto aparece, pois está com ela.

Data: 10/07/2015

De: guga

Assunto: Re:Re:não aguento mais o que eu façco?

todo mundo deu uma opinião, porque você vem com baixaria?

não deveria te dar satisfação, mas ela já fez isso ultimamente e não tem acontecido isso. detestei essa colocação

Data: 09/07/2015

De: Stephanie

Assunto: O Que faço da minha vida ?

Tenho 20 anos mas as vezes acho que já vivi o bastante , venho de uma família de três irmãos então nunca tive uma atenção especial para mim , sempre gostei de agradar principalmente meus pais mesmo não sendo reconhecida ,o que eu mais gosto de fazer ė cantar gosto de cantar desde sempre e sei que sou boa nisso mas nunca tive apoio nenhum pelo contrário ,ninguém nunca deu importância para mim mesmo que eu me esforçasse nunca teve alguém para notar mesmo assim sempre gostei de ajudar de me sentir responsável de cuidar dos outros ,cresci em meio as frustrações decepções por confiar muito por esperar que as pessoas fossem iguais a mim ,que fossem boas ,nunca tive sorte com homens sempre me usaram e partiram meu coração mas mesmo assim eu me mantia esperançosa um dia meu príncipe iria chegar e um dia chegou um não rapaz lindo gentil generoso desprendido de dinheiro e atencioso era o que eu queria , eu estava feliz me apeguei demais e engravidei mas infelizmente não consegui segurar o bebê sofri demais chorei muito ninguém nem mesmo ele me deram o apoio que eu precisava ninguém imaginava a dor que eu sentia o vazio que eu senti ninguém ! Depois disso ele mudou completamente não era mais a mesma pessoa mas mesmo assim eu o amo , não tenho mais vontade para nada e não consigo ter relações sexuais eu não sei porque eu só não consigo ! Mas ele não entende ele me cobra ele se irrita por eu não querer na verdade ele se irrita contudo eu tento deixar ele feliz eu imploro a atenção dele mas ele só chega perto de mim quando quer transar e isso me deixa imensamente triste parece que sou um brinquedo um brinquedo quebrado :/ hoje moramos com meus pais e eles estão passando por dificuldades financeiras eu não consigo viver sabendo que meus irmãos ou país estão passando necessidade mesmo eles não se importando muito comigo , estou numa tristeza tão profunda que não tenho vontade para nada nem para minhas vaidades ,não consigo trabalho, e meu marido de generoso não tem mais nada percebo que ele se irrita em dar dinheiro para me sustentar e ajudar minha família e muitas vezes ele joga na minha cara que vai voltar para Inglaterra e me deixar eu não sei mais o que fazer não tenho ninguém para desabafar ninguém para ver que eu sofro quero

Data: 09/07/2015

De: anna

Assunto: Re:O Que faço da minha vida ?

Penso que deve arrumar um emprego,voltar estudar se ainda não tem uma profissão, e deixar que esse homem vá embora. Porque ninguém merece um homem que só quer sexo.Você precisa se valorizar e não esperar isso de outros, nessa idade tem muito pra curtir e depois pensar em se casar.A alegria de viver tem que vir de você mesma,o resto só ajuda.

Data: 09/07/2015

De: po

Assunto: Re:O Que faço da minha vida ?

se ele esta com vc e obvio que ele vai querer sexo, isso e normal entre os casais vc que esta criando um bloqueio nessa situacao, e outra se ele mora com sua familia e uma boquinha a mais, entao ele deve de ajudar sim e vc querida deveria ajudar tb voltar a estudar, trabalhar e com o tempo, ter o canto de vcs...

Itens: 31201 - 31210 de 89768
<< 3119 | 3120 | 3121 | 3122 | 3123 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!