Desabafo Online

Data: 09/07/2015

De: manuela

Assunto: Re:estou perdida

Vai aprendendo o que é lidar com homem (especialmente um possessivo), amiga. Não adianta você exigir nada dele, porque ele quebra mas não verga. Então se quer agora 'cobrar' dele a mesma postura que você teve, vai dançar.
Ou engole ou rompe esse relacionamento, e da próxima vez escolhe um cara mais seguro de si. De todo modo um namoro serve exatamente para isso: saber se o parceiro 'serve' para nós e se sabemos administrar relacionamentos.

Data: 09/07/2015

De: mih

Assunto: Re:Re:estou perdida

O que eu sempre fiz foi engolir.......mas agora to com medo q isso tdo nao valha a pena......eu por amor ele tanto assim,é o q faz eu aceitar...mas to cansando de sofrer...mas nao quero ficar longe dele....sto perdida

Data: 09/07/2015

De: manuela

Assunto: Re:Re:Re:estou perdida

Está perdida porque ele é mais velho que você, tem experiência de vida e com mulheres, e sabe muito bem o que fazer para tomar as rédeas. Boa coisa, desde que o cara não seja mente-fechada e esse é. Ele não é 'dominador', é um 'mandão', o que são coisas bem diferentes.
Eu também e muitas mais mulheres apreciam caras que tomam a frente das coisas, apenas que devem diferenciar um mandão de um autêntico Alpha para depois passarem a ceder. Por isso eu disse que namoro serve para isso: para saber se o parceiro vale a pena.
Você acha que vale a pena ceder a um cara porque ele é mais vivido, mas que prevalece disso para 'impor' diante da insegurança dele? É nisso que deve pensar.
Há os autênticos homens Alpha, amiga. E se o seu estilo são homens mais 'dominadores', saiba diferenciar um Alpha de um Mandão.

Data: 09/07/2015

De: mih

Assunto: Re:Re:Re:Re:estou perdida

Vc tem razao...obrigads,vou ver ate onde consigo levar isso.

Data: 10/07/2015

De: manuela

Assunto: Re:Re:Re:Re:Re:estou perdida

Não por isso e boa sorte sempre!

Data: 09/07/2015

De: Um qualquer

Assunto: Lealdade

Como ser leal? Qual o real significado de ser Leal?

Data: 09/07/2015

De: Clarisse

Assunto: Re:Lealdade

Vou exemplificar do meu modo e o que acho que é ser leal, ok?
Lealdade é você ser fiel a alguém ou a alguma coisa e manter sua palavra, independente do resto por exemplo eu sou fiel a Deus e não importa o que os outros digam sou leal a Deus e acabou! Ser leal a uma pessoa é manter sua palavra para com ela por exemplo se eu disser a você que sou sua amiga tenho que agir como tal, te apoiando e defendendo quando achar que precisa ser defendido, se você agir diferente do que disse que faria você não é amigo daquela pessoa tampouco é leal a ela, basicamente lealdade é você manter sua palavra para com alguém, se você é casado é leal a sua esposa só tem ela por mulher desta forma não anda com as outras, se você jurou ser fiel no momento que traí-la deixa de ser fiel ou seja também não é mais leal a ela. Ficou meio enrolado kkk mas é isso que é ser leal para mim!!

Data: 09/07/2015

De: manuela

Assunto: Re:Lealdade

Acho que ser leal é ser absolutamente consonante com as coisas que pensa hoje ao postar-se diante das situações e das pessoas sem esconder isso.

Data: 09/07/2015

De: tai

Assunto: nao estou sabendo lidar com meus sentimentos

Oi, vou contar um poukinho da historia pra vc entender a situação , eu tive um relacionamento , e nesse , eu amei o cara de maais , muito mesmo , acho que nunka vou se capaz de sentir um sentimento tao grande de novo , e ele tamben gostava mto de mim , e agt se dava bem e com nois dois sempre ia tudo bem , só , que , ele só fazia escolhas erradas pra sua propria vida , ele era , como posso diser , tenho ate um pouco de vergonha mas , Bandido :( e eu acreditava que ele tinha parado com certas coisas , mas descobri que nao ele nao tinha parado , e só depois de dois anos eu , consegui , abandonar esse relacionamento , pq era muito dificil pra mim eu amei de mais aquele cara , eu nao queria deixar dele , pois ele me pedia desesperadamente pra eu nao fazer isso , mas eu fiz , e doeu muiito , dai , logo em seguida ele foi preso , e eu muito impulsiva que sou , ja comecei a namorar outro rapaz , pra tentar preencher o vazio do meu coração , mas esse outro , era um babaca , nao deu pra fikar com ele , ele só fez eu me sentir pior por falta do meu primeiro amor , dai eu resolvi terminar e me entregar a vida , sem pensar em mais nada , eu tinha 16 anos só , ent eu fikei com vontade de fikar com um cara que eu ja conhecia fazia tempo , ja tiinha fikad com ele , antes de toda essa historia e ele sempre foi afim de mim , ent fikei com ele , mas de um jeito diferende eu era novinha , era virgen por incrivel que pareça , e com ele eu tive minha primeira vez , eu criei um carinho por ele e ele um amor por miim , se passou tempos agt passou por muitas coisas , e agora resolvemos se assumir e estamos morando juntos , como marido e mulher , ele me faz be , agt se da bem , mas , tem um porem , eu nao consigo esquecer , o meu primeiro namorado , eu choro muiitas veses , por ter desistido dele por nao saber mais dele , por nao ter cumprido as promessas que fiz a ele , eu sinto muita culpa e muita falta daquele amoor fora do comun , e eu nao tenho coragen de terminar meu relacionamento pra ir atras dele , seria burrisse trocar o certo pelo duvidoso , eu nem sei se ele ta vivo , se ta preso ou se ta morando nesse estado ,
eaii , oq me diz , vc pode me dar algun conselho ?

Data: 09/07/2015

De: ..

Assunto: Re:nao estou sabendo lidar com meus sentimentos

claro que seria burrice e deixe o passado para tras, viva com quem te ama, agora ficar pensando em ex aff ne querida, tudo ficou para tras e la que tem q ficar de valor em quem vc tem hj...

Itens: 31191 - 31200 de 89768
<< 3118 | 3119 | 3120 | 3121 | 3122 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!