Desabafo Online

Data: 22/10/2014

De: Mayca

Assunto: Vida financeira

Estou terrivelmente depressiva, pois me encontro com problemas financeiros por ajudar familiares com os quais agora nem sequer querem me ouvir. Para muitas pessoas, minha dívida vera até risos, mas para mim é uma montanha, pois sou aposentada e o que recebo não chega nem a mil reais. Hoje faz três dias que não como direito, pois meu cartão tá sem limites, useio-o para ajudar meu pai que estava doente. Hoje tive vontade de morrer, pois me sinto humilhada e envergonhada de me ver nessa situação. Se pelo menos pudesse trabalhar, mas como, com essa perna defeituosa, que me limita e de quebra deixa todo o meu corpo dolorido, pelo esforço em andar. Fico me perguntando do porquê Deus permitir o meu nascimento. E o tanto que já trabalhei? Agora velha e cansada, ainda passar vergonha de não conseguir nem comer uma comida decente? Até quando vou aguentar isso? Melhor seria morrer. Minha vida inteira sendo humilhada por ter defeito físico, sendo deixada de lado por todos e agora...O que faço? Parece que nem Deus me ouve, pois nem meu artesanato consigo vender mais. O que acontece comigo? Nunca prejudiquei ninguém.

Data: 22/10/2014

De: renatho

Assunto: muito mal

Eu esto mal d mais , n consigo mais ter amigos , n consigo mais fika com ninguém , n consigo ter uma namorada , n sei oq esta acontecendo cmg tenho 21 anos e esto entrando em desespero tenho medo de morre sozinho , so quero uma mulher pra me ama , eu amar ela com todo meu coração sou um cara muito gentil e carinhoso e romantico será que esse é meu problema , me preocupo d mais se a pessoas esta bem ligo corro atrais e de um tempo pra cá por fazer isso to sem ninguem mais , oq fazer to com muito medo

Data: 22/10/2014

De: Florença

Assunto: N consigo dormir.

De uns dias para cá não consigo dormir direito , eu acordo umas 3 vezes a noite e eu demoro pegar no sono , eu tenho medo de dormir sozinha , sempre tive , mas tenho que dormir. Pode estar fazendo maior calor do mundo e eu durmo com um cobertor grosso porque me sinto mais segura , ouço barulhos algumas vezes a noite e fico com medo disso , ja passei a noite toda acordada e esperei amanhecer o dia para poder ir dormir , isso me prejudica muito porque eu preciso acordar 5:30 todos os dias para ir a escola , e quando eu volto da escola eu passo a tarde toda querendo dormir porque fico cansada e acabo não fazendo meus deveres da escola e sempre com sono na sala de aula. Eu durmo com o corpo todo torto e encolhido porque não me sinto segura de esticar os pés na cama e o corpo , tenho medo. Pode parecer ridiculo mas é oque eu sinto , eu sinto necessidade de olhar todos os dias debaixo da cama e do guarda roupa pra ver se n tem alguma coisa. O que será que pode ser isso ? Se vcs tiverem alguma dica pra me dar para dormir bem e sem medo , eu queria tomar remedios para dormir isso e certo? Beijos.

Data: 22/10/2014

De: Lorraine

Assunto: Meu ficante é violento no trabalho

Eu fico com um policial muito bonito, corpo definido, forte. Ele me enlouquece de prazer na cama, tenho tesão por homens que exerçam algum tipo de poder, adoro senti-lo me dominar completamente, ele é muito gostoso. Mas ele é violento com quem prende, bate muito, sem dó nem piedade. Sinceramente não sou a favor de tamanha violência, mesmo sendo bandido, ele devia só prender e usar só a força necessária para contê-los, mas ele chega a quebrar braços e pernas, esbofetear e humilhar. Gosta de se sentir poderoso sobre os outros. Falam muito mal dele por isso. Na cama ele é que domina. Eu fico incomodada com as atitudes dele, tenho dó de quem ele bate, mas quando ele me toca esqueço tudo isso e me entrego e sinto muito prazer com ele, mas depois esses pensamentos me incomodam de novo.

Data: 22/10/2014

De: Fabiana

Assunto: Re:Meu ficante é violento no trabalho

Já pensou que toda essa violência pode se voltar contra você? Se ele gosta de "dominar" e de "se sentir poderoso sobre as pessoas" já imaginou quando deixar de ter "poder" sobre você? Será que ele aceitaria se amanhã você decidisse não vê-lo mais? Cuidado muito cuidado! Ele dirige a violência contra quem é mais vulnerável e difícil de ter punições por isso, mas isso é algo que pode explodir com qualquer um.

Data: 22/10/2014

De: Lais

Assunto: Re:Meu ficante é violento no trabalho

Oi. Então, meu namorado também é policial e é violento no trabalho também, e por isso entendo sua situação. Namoro a quase 2 anos e já passamos por umas boas brigas em que ele ficou muuuuito nervoso, mas nem por isso ele bateu em mim, pelo contrário, ele bate na parede, até um dia quebrar o dedo da mão. Ele nunca encostou em mim e nem nada.
Acredito que cada caso é um caso, você tem que ter confiança, se não tiver, vai ficar com esses pensamentos sempre. Se ele mostra a você que pode te bater, é melhor se distanciar o mais rapido possivel, caso contrário, não.

Data: 22/10/2014

De: lelis

Assunto: tristi

ligei n cel d ex e at vos d mulher n fal nd so dsligei. n sei pq ms pnsei mto nle resovi lig mais fiqei pior. o q dvo fzr ligr d nv daqi + uns dia?

Data: 22/10/2014

De: Decepção

Assunto: xxx

Bom... é hoje nao foi um dia facil. Foi um dos piores dias da minha vida. Me preparei para um trabalho e, infelizmente, sabe-se lá porque nao deu certo. Agora só ano que vem. Mas o pior de tudo nao é isto. Nao sei, nao dá para explicar. Acabei discutindo com meu pai no dia do trabalho... me sinto mal por isto. Mas, sei lá. Sensaçao horrivel de ninguem estar nem ai pra vc. Hoje sendo um dos piores dias da minha vida, mesmo estando escrito isto na minha testa, nao recebi um abraço. Estou pensando em, finalmente, sair da casa dos meus pais, mudar de cidade, pra ver se mudo um pouco o ar e tento esquecer tambem a pessoa que eu amo. Dificil demais viu, nunca imaginei que ficaria triste assim.

Data: 21/10/2014

De: Sailormoonst

Assunto: Fim de relacionamento

Eu to sofrendo muito, uma dor no peito que me sufoca e não consigo me concentrar em mais nada. Estou fazendo intercambio em outro pais e me minha namorada me pediu pra terminar tudo, primeiro ela pediu um tempo e depois disse que achava melhor terminar... Ela disse que já não me amava como antes e que ja sentia isso antes de eu vim pra cá!
Não sei o que fazer diante dessa situação, namoramos por 2 anos e 5 meses... Sei que no fundo ela ainda me ama.. A distância deve estar impedindo-a de se expressar ou não sei :'(

Data: 21/10/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Fim de relacionamento

Se 'a distância' matou a paixão na garota, o que esperaria dela? Creia, talvez tenha sido melhor assim.
Pense bem. De que valeria uma namorada que não está mais apaixonada?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!