Desabafo Online

Data: 25/07/2014

De: infeliz

Assunto: situação

Estou desesperada, há um tempo descobri que meu namorado de 4 anos é um mentiroso traidor. Criou perfis nas redes sociais como se fosse livre, já peguei várias situações de conversas msgs e números de telefone de várias mulheres..parece estar desesperado procurando alguém. horrível. pior que prometeu que nunca mais faria novamente, mas descobri novamente que ele reativou um perfil numa rede para bater papo com mulheres estar marcar encontros..estar depois de estarmos planejando casar..tanto que ajudei a comprar o carro novo e parte da mobília do apto. Estou me sentido usada. quero me libertar disso...parece um mal...eu não consigo...isso não é vida para ninguém..eu já falei em terminar sendo que quero minha parte no que gastei..é um ele disse que não me . daria nada..é um agora? Eu tenho direito pois ajudei...e há dois anos fizemos um termo de convivência, mas mesmo assim ele se recusa a me dar o que é de direito...preciso de ajuda..

Data: 25/07/2014

De: safirinha

Assunto: Re:situação

Se o Termo subscrito é baseado no regime de comunhão universal, então penso que os seus direitos quantos aos bens ficam assegurados. E nesse caso, o que ele diz é apenas o que ele diz, valendo talvez mais o que diga um Juiz.
Seja como for não faça nada antes de ver um advogado. Cale-se quanto a essa consulta inclusive, e quanto a 'pedir' a quem não dará talvez senão por força de eventual determinação judicial.
O advogado a orientará a respeito dos bens aos quais tem ou não direito e por quais meios poderá obter o que seja seu.
Espero ter ajudado. Calma, amada. Calma e ação proveitosa.

Data: 25/07/2014

De: infeliz

Assunto: Re:Re:situação

Obrigada Safirinha, eu fiquei muito nervosa e desorientada, me ferveu o sangue quando eu disse que só queria o que era meu por direito, e ele disse que não me devia absolutamente nada e que não me daria nada. Se quissese que fosse atrás dos meus direitos...Ai que ódio, ingratidão é horrível. Me sinto traida e usada. Mesmo assim vou tentar me acalmar e tentar ser objetiva. Mais uma vez obrigada pelo conselho.

Data: 25/07/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Re:Re:situação

Não há o que agradecer, amada. E é claro que as suas emoções são perfeitamente compreensíveis e procedentes. Porém, não se deixe levar por nada que não seja absolutamente focado nos seus objetivos.
Tudo vai dar certo, amada. Vai, sim!
Agora é silêncio (ou ele 'torra' tudo...), 'frieza' (ou ele 'torra' tudo) e ação (ou ele 'torra' tudo), querida. E fé em si mesma e em Deus sempre!
Repito. Tudo vai dar certo, amada. Acalme-se, coloque essa decepção de lado por agora e cuide do que 'é seu', porque é o essencial nesse momento.

Data: 25/07/2014

De: Caroline

Assunto: Estou dividida

preciso de conselho alguém ai pra me ajudar ?

Data: 25/07/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Estou dividida

Se eu puder... Do que se trata?

Data: 25/07/2014

De: Julie

Assunto: Re:Estou dividida

se quiser desabafar to aqui

Data: 25/07/2014

De: Bruna

Assunto: to revolts

digitei um monte de merda aquii e NÃO FICOUU AQUII que merda é essa!

Data: 25/07/2014

De: eu mesma

Assunto: Re:to revolts

olha só essa MERDA aii ficoou -.- puta que pariu MANO

Data: 25/07/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Re:to revolts

E aqui (e assim) começam talvez as soluções dos seus problemas! Eventualmente precisará salvar o seu texto na sua maquina e colá-lo aqui. É que às vezes a Paciência é a chave do Paraíso.
Viu só como aqui começam as soluções dos seus problemas caso queira mesmo isso?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!