Desabafo Online

Data: 02/04/2015

De: luuh

Assunto: menina

Eu sou bissexual, assumi pra mim mesma em outubro do ano passado, a primeira pessoa que eu disse isso foi a Mallu, minha melhor amiga virtual, ela é mais nova que eu doia anos, ela me disse que ja rolou un clima entre ela e uma outra menina uma vez, depois de alguns meses (mes passado) ela veio e me disse que era bi tambem e um menino ficou sabendo disso e ameaçou contar pra mae dela, assim como a minha a mae dela tem um pouco de preconceito, só que antes disso ela só me elogiava e duas vezes me mandou foto dela de sutien, mas isso bem antes, hoje eu disse pra ela que eu estava como uma sapataosinho, toca, fones de ouvido, toda largada e tenis, eu sei que ela prefere meninas arrumadinhas, de maquiagem e tals e ela disse "melhor assim que arrumadinha". Ela pode estar sentindo algo por mim? Outro indicio é que quando falo de qualquer outra menina ela vem com 50000 pedras na mao

Data: 02/04/2015

De: ei

Assunto: Re:menina

vc pode ter uma estilo largado... tomboy, mais nem porisso precisa de ser desdeixada.... primeiro relacao virtual vai adiantar se ela esta ou nao afim de vc??
n se iluda amizade virtual ainda vai, mais relacionamento amoroso complicado.

Data: 02/04/2015

De: luuh

Assunto: Re:Re:menina

Desculpa, mas infelizmente tenho que descordar de voce, meu primo teve um relacionamento virtual que durou 5 anos, a menina veio para o brasil e depois voltou pra holanda, hoje eles nao namorao mais, porque meu primo se apaixonou por outra

Data: 02/04/2015

De: alguem

Assunto: Re:Re:Re:menina

o.0
tóim...

Data: 02/04/2015

De: Elíh

Assunto: Pé atrás

Oi gente, queria que vocês me ajudassem. Bom, é o seguinte, terminei um namoro de 4 anos faz uns 2 anos atrás e depois disso não quis ninguém até que conheci uma pessoa que gostei e tal e começamos a namorar mas de repente ele foi embora pra outro estado e achou melhor acabar, agora, um ano depois desse ocorrido um amigo está tentando se aproximar e me chamou pra sair e tal, eu gostei do jeito dele, bem calmo e extrovertido mas o problema é que não consigo mais confiar meu coração a ninguém, minhas experiências amorosas sempre me deixaram na pior, o que eu faço ?

Data: 02/04/2015

De: George

Assunto: Re:Pé atrás

Boa noite, Elih!
O receio de se envolver que tem se deve ao fato do medo de sofrer e de acabar frustrada com a relação. E a única forma de acabar com isso é deixar rolar. Mas, você, deve se educar emocionalmente. Tem que se tornar mais independente.
Gosto muito da frase "Quem não é um bom impar, nunca será um bom par". Leve isso para você. Torne-se mais independente e forte emocionalmente. Cuidado! Não disse para ficar fria. Apenas madura emocionalmente.
Se você tornar muito dependente da relação, pode ser com a necessidade de afeto, caricias, companhia, ou, talvez, por colocar a outra pessoa em um pedestal, como se fosse a mais perfeita do mundo. A relação é constituída por pessoas. E essas se somam. Uma não pode se reduzir ou atribuir valor demais a outra.
Então, minha dica é: Se solte e deixe levar. Fique mais madura emocionalmente, mais forte. Não ponha o outro em um pedestal e não se reduza. Não torne-se dependente da relação. A relação serve para crescer.

Abraços!

Data: 02/04/2015

De: manuela

Assunto: Re:Pé atrás

Ele apenas a convidou para sair, calma... Não propôs namoro, noivado e nem casamento.
Se simpatiza com o rapaz, saia com ele, divirta-se, conversem, enfim não é preciso haver pegação (aliás nem deve...).
Relaxe! Apenas curta o rapaz, o momento, o passeio. Viva, apenas. Nem sabe se ele proporá algo, garota, então por favor menos ansiedades, certo? ;)
Boa sorte!

Data: 01/04/2015

De: marido//// gato

Assunto: marido//// gato

bom eu estou morando com meu companheiro a 5 anos, e estamos juntos a 10 anos ao todo, esss dias para ca ele esta procurando emprego pq nao gosta de onde trabalha e vive reclamando, e eu estou a procura tb, bom nisso fazemos faculdade a 2 horas da cidade q eu moro, e estamos brigando quase todo dia por conta desses frutracoes dele, ele vive jogando na minha cara q eu deixo ele nervoso e blblabla, porem ele so sabe reclamar e parece q esta sempre com raiva, principalmente de 1 mes pra ca, mais esses ultimos dias eu nao posso nem falar com ele pq da briga e se nao falar tb da,

Bom dei essa pequena introducao para chegar nesse ponto q e o importante do pq estou aqui, eu tenho um gato (animal de estimacao) que ja esta junto comigo a 3 anos, ele conhece a cidade mais do que eu ja vi ele quilometros de distancia da minha casa, ate mesmo os moradores da cidade ele conhece mais que eu kkkk, e ele e super docio, mais ele so vai em certas casas porexmple tem um senhor q conhece ele antes mesmo de eu me mudar para essa casa onde meu gatinho me conheceu e resolveu morar aqui, esse senhor diz q ele vai la sempre visita- lo e que ate tem um lugar feito para ele dormir do lado de fora kkk
mais ja tem outros lugares q ele nao entra de maneira alguma tipo a casa da minha cunhada q e duas casas da minha um dia eu fui ele me seguiu mais nao quis entrar ai coloquei ele la dentro porem ele comecou a miar muito alto com um olhar desemperador e no rumo da porta fui dar um presunto e ele nao comeu, onde eu quero chegar com isso e que meu marido quer mudar para a cidade q fazemos faculdade e estou com muito medo da reacao do meu gato, primeiro pq vou ter q leva-lo no trem 2 horas segundo a reacao dele na nova casa e terceiro a adaptacao dele.
como ja estou nessa relacao ruim com meu companheiro tb estou com medo de ir e ser so briga como anda sendo ai seriamos dois infelizes eu e o gato.
ja ate pensei em continuar onde eu estou so com meu gato, mais eu amo meu companheiro e sou muito apegada no meu gato pois ele vive praticamente o dia todo dentro de casa e sei q se eu levar ele pra morar em outro lugar sera dificil para ele, realmente nao sei o q fazer to desesperada so de pensar (pq favor responda quem realmente ama animais pq so esses vao entender o que estou passando)

Data: 01/04/2015

De: manuela

Assunto: Re:marido//// gato

Medo da reação do gato?? De ele não 'se adaptar' na nova casa?!...
Olha, amiga, vou ser bem sincera com você. Se eu fosse o seu marido, dava um pé na sua bunda.

Data: 02/04/2015

De: jj

Assunto: Re:Re:marido//// gato

nao so medo do gato nao se adaptar mais do meu marido continuar como esta cheio de brigas e raivas descontando tudo em mim, medo de sair da casa q gosto para viver uma vida infeliz com ele em um lugar longe de tudo, apenas com mais facilidade para ir para faculdade, medo de ser um inferno para onde eu for e ainda ter q levar meu gato q na verdade e o unico q porenquanto esta me deixando feliz esse q vai tb contrariado concerteza.

Itens: 1 - 10 de 46941
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!