Desabafo Online

Data: 23/05/2015

De: pessoa

Assunto: medo de perder o bv

Eu tenho 15 anos e ainda sou BV, sempre tive vontade de ficar com alguém, mas tenho muito medo, tenho medo de não saber o que fazer na hora e acabar pagando maior mico, recentemente um garoto que eu gosto desde os 12 anos pediu pra ficar comigo, ele falou que sempre foi apaixonado por mim e que quer namorar comigo e blá blá blá, eu aceitei ficar com ele, mas saímos ontem e ele começou a me contar de algumas meninas que ele ficou e a maioria ele falava que beijava mal, ai eu nem fiquei com ele, pq tive muito medo de fazer feio na hora. No começo do ano eu tentei ficar com um menino, e não deu muito certo, na hora eu travei e não conseguia fazer nada. (Esse menino acha que eu não sou BV, ele acha ate que eu já namorei)

Data: 23/05/2015

De: manuela

Assunto: Re:medo de perder o bv

O menino falou o que fez e com quem, é?... Você fez bem em safar-se dele, pois ele faria o mesmo sobre você.
Garota, você tem muito tempo pela frente para garotos. Empenhe-se nos estudos por agora, minha linda. E não se preocupe em ser BV. Um rapaz que a ame de verdade vai até mesmo valorizar isso, não se preocupando nadinha com 'desempenhos' e alegrando-se até por ensiná-la.
Espere mais. O cara certo, virá.

Data: 23/05/2015

De: alguem triste

Assunto: plz help

ola, bom eu estou com meu companheiro a 5 anos, me senti atraida por ele aprensentava ser tudo o que eu queria, e tem uma beleza encantadora, realmente ele tem uma beleza exterior muitoooo grande, eu tb sou bonita nunca tive problemas com isso e semrpe atraia caras bonitos, e foi ele o que mais me atraiu, ai ontem nos brigando eu pensei assim,,, um cara tao bonito assim exteriormente mais por dentro nao tem cosciencia, ele ate tem cosciencia, mais quando fica nervoso se descontrola, ja ate chegou a me agredir e nao foi so uma vez, me sinto so nao tenho coragem de falar para ninguem nenhuma amiga, hj estou com uma vontade enorme de flar sobre isso mais realmente nao tenho coragem :( nao quero ser aquela coitada, e o pior na frente das pessoas ele parece ser um amor.........
nao sei o que fazer pois ele se descontrola e parece q quando nao controla perde totalmente a consciencia se tornando um ogro agressivo....... meu deus como eu queria q as coisas ficassem bem e ele melhorasse parece q esta doente...............

Data: 23/05/2015

De: manuela

Assunto: Re:plz help

Amiga, caras muito premiados com belezuras natas são assim às vezes: mimados. Porque chove proposta, sabe. E a mamãe sempre tratou do bebezão como um bibelô, e as tias amavam de paixão, e as irmãs tinham ciumeira, e as vizinhas piriguetes davam em cima e a vovó muórria pelo netinho capa-de-revista. Então não é raro que sejam agressivos, não.
Mas... lindaço ou ogro, agredindo e sendo explosivo, não convém, concorda?
Você queria que as coisas ficassem bem. Ele também, mas ao estilo dele - o que já ocorre: ele manda e você obedece, ele grita e você chora, ele agride e você soluça e cuida das marcas roxas.
Não há mal em falar sobre as suas agressões. O mal é colocar a sujeira debaixo do tapete, amiguinha, e parar por aí. Um dia, amada, precisa limpar. E o limpar aqui é pé na bunda desse otário.

Data: 23/05/2015

De: Alguém que deseja ajudar você.

Assunto: Re:plz help

Se eu fosse lhe responder dentro da razão,diria que a coisa certa à ser feita,é a separação,pois,quando se chega até a agressão física.acaba o respeito.E sem respeito,não pode haver um relacionamento sadio.
Certa vez,uma psicóloga disse na televisão,que se não conseguimos conviver em harmonia,após dois anos de relacionamento,o certo é acabar com o mesmo,porque,só estaremos adiando essa solução,que virá,mais cedo ou mais tarde.
Muitos de nós,criamos uma dependência emocional do outro,por sermos carentes.E aí,nos sujeitamos à situações dolorosas,por medo de ficarmos sós e termos que recomeçar uma nova vida.Mas,isso só serve para nos destruir emocionalmente e acabar com a nossa auto estima,tornando-nos um joguete na mão de alguém.
Qualquer relacionamento é difícil de se manter de pé,porque,as pessoas são diferentes,pensam e agem de maneira diversa,e temos por hábito,cobrarmos do outro,aquilo que ele não pode ser...aquilo que gostaríamos que fosse,de acordo com o que sonhamos.E aí,tudo se complica,pois,ninguém muda assim tão facilmente.Só o tempo e os sofrimentos,podem mudar o ser humano.Então,no seu caso,não fique esperando por um milagre...por uma mudança do seu companheiro.Encare a realidade,por mais que ela doa.Ele é o que é...de acordo com a visão dele, sobre certo e errado.Você tem a sua visão.Ambos não mudarão de repente.
Você tem duas escolhas:
-Permanecer com ele,mas,consciente de que terá que conviver com essa situação,e para tanto,terá que ter muita calma e paciência,evitando discussões,que só agravarão o que já está grave,e se possível,optar por uma terapia de casal.
-Acabar com o relacionamento,que já chegou à falta de respeito,e seguir seu caminho.Separando-se,você acabará reconquistando sua auto estima,aprenderá a se valorizar,e mais estabilizada emocionalmente então,encontrará uma maneira de reconstruir sua vida.
Separar pode ser muito doloroso,mas,é melhor do que sofrer por algo que não constrói....só destrói.
Eu poderia lhe dizer muitas coisas que considero importante,mas,o espaço aqui é limitado.Então,encerro minha resposta,desejando que Deus lhe ajude a encontrar a solução correta,e que uma luz toque a alma de seu companheiro,para que ele veja o quanto está sendo errado em se deixar levar pela agressividade.Quem planta,colhe.Um dia,ele colherá o que está plantando.
Obs:-Faça uma reflexão profunda sobre si mesma.Com certeza,você encontrará muitas falhas suas,que podem ter ajudado nessa desestrutura do casal.
Num relacionamento que se acaba,não existem culpados,mas sim,duas pessoas que não conseguem lidar com as diferenças.
Amor de verdade não faz sofrer.O que faz sofrer,é a falta de ajuste entre as pessoas...ou a falta de amor verdadeiro.

Data: 23/05/2015

De: ...

Assunto: pena

Tenho pana dessas pessoas que vem aqui tentando se divertir com as desgraças dos outros.Se não pode ajudar então não atrapalhe.Só desabafo mesmo!!!

Data: 23/05/2015

De: marcella

Assunto: Re:pena

um dia eles irão precisar de alguém

Data: 23/05/2015

De: ...

Assunto: Re:Re:pena

Por isso tenho pena Marcella!!!

Data: 23/05/2015

De: divo

Assunto: m

se tiver alguem carente to aqui

Data: 23/05/2015

De: alguém

Assunto: Re:m

Olá preciso de alguém para desabafar

Itens: 1 - 10 de 51630
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!