Desabafo Online

Data: 28/07/2014

De: anonimo

Assunto: Mancada

As vezes alguém precisa desabafar e vocês respondem com ignorância, a pessoa acaba ficando pior ainda. Brigado!

Data: 28/07/2014

De: Julie

Assunto: Re:Mancada

tem mesmo gente que entra aqui só pra responder com ignorância mais também a pessoas que te dão ótimos conselhos. mais tem quem estenda que um comentário pra te fazer cair na real seja ignorante o que não é verdade.

Data: 28/07/2014

De: Spencer

Assunto: Tristeza

Gostaria muito de um amigo pra desabafar...
conversar algumas coisas, atualmente ando muito confuso e
deprimido por vários motivos pessoais, gostaria da visão ou de
um outro ponto de vista pra me ajudar nessa fase...

Data: 28/07/2014

De: Marcos

Assunto: Re:Tristeza

teuszizor@hotmail.com

estou a disposição. Darei conselhos que procuram te incita para fora da situação, então as vezes irei dizer algo que VAI te atingir.

Data: 28/07/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Tristeza

Esse é um bom lugar para desabafar. Pode ficar à vontade e é bem-vindo, desabafe o que desejar.

Data: 28/07/2014

De: Lucas

Assunto: confuso

Tenho uma amiga muito bonita que me trata como se eu fosse assexuado, sempre muito próxima, vive me abraçando e até senta no meu colo, troca de roupa na minha frente e conta segredos sexuais dela. Não sei se ela acha que sou gay mas o fato é que eu to me apegando e sentindo atração sexual.Sou muito tímido acho que ela interpreta minha timidez como ser inofensivo, me acaricia como se acaricia um filho, sei lá. Será que devo me declarar?

Data: 28/07/2014

De: safirinha

Assunto: Re:confuso

Se a garota troca de roupas na sua frente é porque você não se retira na hora em que devia. Por isso ela o trata como se você fosse assexuado ou gay. Você se comporta como tal.
E assim o mais com relação a como ela o trata: abraços, confidências, etc.

Data: 28/07/2014

De: Lucas

Assunto: Re:Re:confuso

Tem razão, eu fico muito passivo perto dela. Vou pelo menos tentar desfazer essa impressão, senão vou sair muito machucado de tudo isso. E também não tenho o direito de enganá-la, porque ela realmente gosta muito de mim como amigo e tem até ciúmes.

Data: 28/07/2014

De: Marcos

Assunto: Re:confuso

Você está à beira da friendzone. Minha dica? Proxima vêz que ela vier te fazer de ursinho de pelúcia, pergunte: "E quando vc vai me beijar? Ou você so quer fazer essa palhaçada?"
Independente da resposta, não a deixe sentar em seu colo nem nada de carinho. A não ser que voce queira ser um escravo sentimental dela.
Por mim vc fala pra ela "se toca, sou homem, e não seu bonequinho. Vai ver ela ta ate esperando você despertar o macho dentro de sí.

Data: 28/07/2014

De: Túlio

Assunto: Re:confuso

Seja direto e diga que está afim. Se ela não quiser nada, afaste-se. Do contrário, continuará "sobrevivendo" das migalhas que a proximidade dela te proporciona, até que não aguente mais e exploda seu desejo de modo impróprio, agarrando-a a força, ou então ela arruma um namorado e se afaste de você total ou parcialmente, e sofrerá muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!