Desabafo Online

Data: 09/07/2015

De: Malu Papo Reto

Assunto: Re:Desistir

Quem ama quer o melhor. Se ele te amasse não iria te propôr um absurdo desse. Já ouviu falar em "homem âncora"? Aquele que te leva pro fundo! Larga de ser trouxa! Sei do que estou falando! Conheço esse tipo de idiota! Escute: somos mais de 7 bilhões no mundo e esse não é o único pinto que vai conhecer nessa vida! Despacha esse encosto e segue pra vida nova!

Data: 09/07/2015

De: clarice

Assunto: Re:Desistir

claro que vc nao deve desitir, vc conquistou isso pelo seu esforco, merecimento, horas de estudo va em frente e faca sua faculdadeo seu futuro esta ai.
concordo com a pessoa acima ele nao deveria ter te falado isso jamais.

Data: 09/07/2015

De: manoela

Assunto: conhecer

No meu caso eu vou ao encontro dele por meios de não ter estrutura. . Minha família não tem controle nas palavras e tenho medo que pode falar coisas que eu não me sinta bem. Ele vim me conhecer e envolver família. .e sou muito sofrida já. .Estou cansada de viver assim na mesma rotina por isso estou disposta a ir ao encontro dele onde ele mora. ..A gente se fala todos os dias. Vai fazer 4 meses que se falamos pela Internet...e owque me dá esperança é ele ele me dá muito conselhos de forças ..apesar que ele é mais velho que eu. .como faço pois estou gostando muito dele de vdd e eu sei que ele de mim...eu venho de uma família muito frustrada. . Pois quero seguir a minha vida... vcs pode me ajudar. ?pois tmbm eu sou uma pessoa que vivo muito isolada por não ter ninguém que me entende. ..ja falei a respeito dele...Mas minha família diz que eu tô louca de ir viajar para conhecer ele. .Pois aki onde eu moro não tem futuro. .Me ajuda. ..

Data: 09/07/2015

De: manuela

Assunto: Re:conhecer

Ele que venha conhece-la na sua localidade. Você ir até lá, jamais. Quatro poucos meses não conferem segurança alguma a você para deslocar-se e ir atrás de conhecer um homem que apenas 'viu' pela internet. Isso é loucura completa e a sua família está certíssima!
Ele que venha à sua casa. Ele que se hospede num hotel e que seja homem para ser homem em tudo, especialmente diante de você e dos seus familiares.
Então tire essa ideia da cabeça. Ir atrás de homem de internet nos confins de juda é pura falta de senso. Não faça isso. Muito, muito pode estar em jogo, inclusive a sua integridade física ou mesmo a sua vida.

Data: 09/07/2015

De: lisa

Assunto: Re:conhecer

por mais que vc acha que conhece ele, ele que tem q se deslocar para te conhecer se vc nao quer envolver sua familia, vao a um restaurante, vao em passeios publicos, ele se hospeda em um hotel e nada de vc ir para o quarto ou melhor dizendo cama com ele, ai sim o melhor era ate mesmo ele conhecer a sua familia, mais agora vc sair de onde esta para ir atras aff isso ele que tem q fazer, nao comece esse "relacionamento" ja indo atras, e outra vc ve futuro nessa relacao? pq uma vai ter q morar perto do outro no caso seria melhor ele morar na sua cidade inicialmente ate se conhecerem melhor e depois com o tempo decidem onde ficar.

Data: 09/07/2015

De: manoela

Assunto: Arriscar

Devo me arriscar a viajar para conhecer a pessoa onde ela mora. ?

Data: 09/07/2015

De: ..

Assunto: Re:Arriscar

se vc for mulher nao vc nao deve arriscar, pois o homem que deveria fazer esse papel de ir visita-la e te proporcionar algo tipo um jantar e coisas descentes do tipo para se conhecerem....

Data: 09/07/2015

De: Kakitu

Assunto: Re:Arriscar

Acho que deve esperar a pessoa ir até vc pq vc sendo mulher ir atrás de um homem em uma outra cidade fica muito feio, espere no teu canto e se realmente gosta ele vão atrás de vc

Data: 09/07/2015

De: eva

Assunto: Re:Arriscar

nunquinha deixe de se tonta

Data: 09/07/2015

De: Malu Papo Reto

Assunto: Re:Arriscar

Não! Ele pode ser um psicopata!

Itens: 31231 - 31240 de 89768
<< 3122 | 3123 | 3124 | 3125 | 3126 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!