Desabafo Online

Data: 29/05/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Me sinto idiota

Amiga, ele virou a pagina. Não pensa mais em você como antes, então para quê continuaria esse 'velório'? Feche a tampa do caixão, amiga, despeça-se do defunto e respire ar puro, amada.
Saia, fale com as amigas fiéis, leia um bom livro, ore, dê uma geralzinha no seu guarda-roupas, faça uma hidratação no cabelo em casa, faça as unhas, etc. 'Encontre-se' consigo mesma de novo, cuidando das suas 'coisinhas de mulher' e buscando atividades saudáveis.
Não se permita a ceder às suas emoções. Você pode viver sem 'explicações' da parte dele, enxergando o que ocorre e lidando apenas com isso.

Data: 29/05/2014

De: bruno labinas

Assunto: nao sei o que fazer

Bom terminei um namoro recente fazia 8 meses que estavamos juntos..
Eu amo aquela mulher mais o fato eh que eu sou evangelico e ela nao
Tentei varias vezes levar ela mais ela sempre me falava que nao sente vontade de ir sempre respeitei ela nessa parte mais quando eka queria ir pro fluxos eu tinha qe ir com ela e se nao fosse jah era um motivo para brigar por esse motivo terminamos mais o fato eh que eu to sentindo muito a falta dela
E nao sei o que fazer

Data: 29/05/2014

De: Julieta

Assunto: Re:nao sei o que fazer

Eu acho que quem ama de verdade, tem que ceder também para o outro, da forma que você a acompanhava, ela também poderia ir com você, algumas vezes, pois o amor é justamente isso,é dar o melhor pro outro. É dificil saber o que fazer quando amamos. Eu terminei com o meu namorado e mesmo sabendo que ele não me ama continuo sofrendo. Mas o tempo se encarrega de curar, Deus preparará algo melhor!

Data: 29/05/2014

De: safirinha

Assunto: Re:nao sei o que fazer

Se a garota era briguenta e impunha que você cedesse ao que ela queria sempre, ora, você fez certo em terminar.
Tenha paciência com as suas emoções agora, amiguinho. Vai passar, você vai ver. E em breve terá outra garota, mais em sintonia com você.

Data: 29/05/2014

De: Dor

Assunto: Trocada por outra

Fui abandonada por meu marido, estávamos tentando engravidar e de repente ele foi embora, descobri que ele tem outra e ela esta grávida, estou sofrendo tanto, já vai fazer 3 meses que ele se foi e não consigo parar de sofrer, ta cada vez mais difícil, estou chegando a loucura, é uma dor que tão forte que não sei o que fazer, tenho vontade de gritar e sair correndo, eu amo esse homem, tudo perdeu o sentido sem ele, fui tão feliz ao seu lado...acho que vou enlouquecer

Data: 29/05/2014

De: Solitária

Assunto: Re:Trocada por outra

Sinto muito por sua dor, sinto muito mesmo! Você está passando por uma tremenda pancada, perdeu o homem que ama e ainda se sente humilhada pois a outra irá dar um filho a ele! Não sei se existem palavras para amenizar a sua dor, mas já passei por algo semelhante. Depois de quatro anos de namoro, fiquei grávida, e ele me disse que o filho não era dele, pois como ele me traiu durante TODOS os anos do nosso namoro, eu também poderia ter feito o mesmo! Terminamos e no outro dia descobri que ele estava com outra... Eles se casaram!!! Hoje eu entendo que tudo aquilo foi melhor pra mim, mas só hoje, e se passaram 6 anos! Hoje quando eu vejo os dois na rua, não olho, não me incomodo, não me importo.... Mas no início, e por pelo menos 1 ano, eu sofri, chorei e me humilhei! Sua dor é forte, então eu te peço que antes de mais nada, lembre-se que sua família e amigos te amam, por isso não faça nada contra você, contra sua vida! Eu perdi meu filho, perdi o homem que amava e fui terrivelmente humilhada, mas passou! Vai passar com você também, eu garanto, basta que você não se machuque, nem física nem emocionalmente! Chore tudo que você tem que chorar, berre se for o caso, faça isso com pessoas que te amam, e em nenhum momento vá atrás dele, pois ele não te merece. Eu garanto a você que quem faz a vida em cima da felicidade dos outros, cedo ou tarde, colhe os frutos dos males que plantou! Apenas sinta a dor que você tem que sentir, afinal, uma ferida aberta só é curada depois de tratada, e ninguém trata aquilo que ignora! Ao sair nas ruas, faça-se de forte, pois os causadores da sua dor não merecem ver suas lagrimas, ou seu sofrimento. Eu teria sido mais feliz se tivesse me contido e não ligado e ido atrás dele tantas vezes, assim, quem sabe a então nova namorada, não teria me humilhado e ele não teria mandando eu pegar a "porcaria do meu filho" e sair da vida dele... Eu perdi minha virgindade com ele, ele foi o amor da minha vida, sofri, mas passou! Vai passar também querida! Vai passar! Apenas sinta, e se precisar, não exite em procurar ajuda, pois eu sei que sua dor é mais forte que qualquer dor física! Melhoras!!!

Data: 29/05/2014

De: trocada por outra

Assunto: Re:Re:Trocada por outra

Obrigada pela ajuda, ainda bem que existe alguém que me entende, porque me sinto tão só nesse momento.

Data: 29/05/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Trocada por outra

Minha amiga, lamento pela canalhice do seu ex. Porém, pense no seguinte: enquanto você planejava ter um filho com ele, lembre-se de que ele' já estava' tendo um caso com outra. O que inclusive colocava em grande risco a sua saúde e demonstra claramente que ele não era o que você pensava e que não seria bom pai e que já sequer estava sendo um bom marido.
Deixe que ele se vá e risque esse safado da sua existência. Ele se encarregou de engravidar a outra, que assuma; pois "Quem come a carne, que roa o osso."
E quanto a você, respire aliviada. Você ganhou a sua vida, amiga. Dê graças a Deus, pois ele poderia ter transmitido DSTs a você - lembre-se de que a outra engravidou e de que bebês não são feitos quando se usa preservativos.
E, não. Você não foi 'trocada por outra', mas livrada (pela mão de Deus) de um perfeito canalha.

Data: 29/05/2014

De: trocada por outra

Assunto: Re:Re:Trocada por outra

Esse filho era o meu sonho e a gente falava todos os dias, ele falava que sonhava com minha barriga crescendo e eu já me sentia grávida, como dói...
Mais obrigada pela mensagem

Data: 29/05/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Re:Re:Trocada por outra

Pois é, amiguinha. Veja o quanto você estava equivocada com esse homem e com a personalidade dele. E sinceramente ter um filho com um cidadão tão dissimulado como ele, ora, seria dar com os burros n'água mais cedo ou mais tarde.
Se ele fosse homem de verdade, jamais, jamais teria deixado tantas expectativas sobre filhos e viveria ao seu lado para amá-la, com filhos ou sem.

Itens: 69221 - 69230 de 89780
<< 6921 | 6922 | 6923 | 6924 | 6925 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!