Desabafo Online

Data: 29/05/2014

De: Ines rosa

Assunto: Preciso de uma resposta concreta

Boa tarde. A minha afliçao continua, continuo a falar com o meu ex namorado, temos uma amizade. Falamos todos os dias, todas as noites ha chamadas e adormecemos assim, a minha mae manda me desligar o telemovel mas quando, ela vai dormir troco de telemovel e ela ja nao desconfia.
Ha algumas coisas me deixam a pensar e gostava que voces dessem a vossa opiniao, acham normal ex namorado e amigo que somos agora, falar todos os dias? acham normal fazer chamadas a noite como faziamos? Acham normal haver brincadeiras, falar de acontecimentos do namoro, acham normal ele estar a dizer que vou arranjar alguem melhor que ele e quando digo que ele é que vai arranjar ele diz que nao quer ninguem, tal como eu... As vezes diz que quer um beijo meu no canto da boca e depois diz que esta a brincar, brincamos imenso e nao quer que seja timida pessoalmente... Bem continuando, hoje vim a minha avó ela perguntou se eu e ele falavamos e eu disse que sim e que eramos amigos e a minha avó, ainda bem que falam, nisto digo a minha mae,ves?E ela ves o que?! Referia me a que ela e o meu pai nao apoiam a amizade ( mas so pensei, nao disse), nisto a minha mae começou a contar a discussao entre os meus pais e os dele, começou a dizer que o daniel é que ameaçou e eu disse que quem comecou foi o meu pai, que lhe disse que batia e a minha mae disse que ele( daniel) mandou o meu pai foder e que ele era um filho da puta e isso nao é verdade o daniel so mandou o meu pai para o caralho porque estava enervado, a minha avó ficou indignada e depois a minha mae disse que a mae dele disse que eu mentia. Depois a minha avó disse e se o destino for com ele vais proibir e ela disse nao aceito e a minha avó nao tens que aceitar é ela que tem que gostar, o futuro é dela, mas ela nao mudou a opiniao... Nisto a minha mae foi embora e a minha a avó pergunta se era verdade eu disse que nao que ele nao insultou so disse caralho e a minha avó disse que os meus pais nao se deviam ter metido que era uma coisa nossa, mas ele tambem nao agiu bem, a conversa acabou aqui... ATENCAO ISTO DA DISCUSSAO DOS MEUS PAIS E OS DELE FOI PARA AI HA 1 MES.
O que é certo é que nao fechei as portas em ter algo com ele e ele diz que tambem nao fechou as portas, mas tenho medo porque eles nao me apoiam e tenho 21 anos, mas tambem nao estou a pensar neste momento em ter algo se acontecer aconteceu, nao quero forçar nada, quero ir com calma... Desculpem mas precisava de aliviar esta dor e pensamento. Obrigado a todos :)

Data: 29/05/2014

De: Mendigo

Assunto: Re:Preciso de uma resposta concreta

Conversar com ex é normal, mas entre vocês ainda existe um sentimento muito grande. Mas quando a família tem uma opinião sobre namorado pesa muito a questão familiar. Não apenas em namoro, mas também nas amizades. Raramente, uma opinião familiar não influência. E por existir um conflito entre os pais dele e os seus, seriam bom dá um tempo. Deixa esfriar os ânimos. Seus pais não irão apoiar essa amizade. Dá um tempo nessa amizade até pra aliviar seu coração.

Data: 30/05/2014

De: Ines rosa

Assunto: Re:Re:Preciso de uma resposta concreta

Mas o pai dele apoia e diz que se namorarmos de novo a vida é dele

Data: 30/05/2014

De: Mendigo

Assunto: Re:Re:Re:Preciso de uma resposta concreta

O pai diz isso porque o filho é homem. Não falaria isso se fosse uma menina. O que penso é no desgate que você terá com os seus pais. Pense primeiro na sua família. Acho melhor dá tempo para tudo acalmar

Data: 30/05/2014

De: Ines rosa

Assunto: Re:Re:Re:Re:Preciso de uma resposta concreta

Os meus pais nao se deviam ter metido na nossa relacao e eles nao precisam de o aceitar basta eu gostar dele é o que interessa

Data: 29/05/2014

De: SAH

Assunto: de saco cheio

Bom, minha vida não é tão ruim, sou casada, meu marido tem 40 anos e eu 23, moramos de aluguel mais estamos tentando juntar dinheiro pra comprar um apto, eu trabalho, adoro meu serviço, meu marido também trabalha, não temos filhos, na verdade ele tem de outro casamento mais comigo ainda não. Mais resumindo minha vida não é das piores. mais de umas duas semana pra cá comecei a me sentir de saco cheio sabe, confusa do que quero, estou no ponto de não querer nada com meu marido, nada com minha ou comigo mesmo. estamos casados há 6 anos, e eu nunca ne senti assim. Estou super ignorante com ele, qual quer coisa que ele fala ja solto uma patada. Não sou assim, ontem a noite nós conversamos e ele me preguntou oque estava acontecendo.. mais na verdade nem eu sei. tenho medo de magoar ele dizendo que estou de saco cheio da nossa vida! Penso que isso seja passageiro e que logo eu vou voltar ao normal, mais eu nunca me senti assim...
Realmente não sei oque é.. nunca trai meu marido e nunca pensei nisso jamais, eu o amo muito.. não sei oque esta acontecendo.

Data: 29/05/2014

De: Lily

Assunto: Re:de saco cheio

Talvez o seu casamento tenha caído na rotina ouse mudar.

Data: 29/05/2014

De: sah

Assunto: Re:Re:de saco cheio

obrigada lily, vou tentar...

Data: 29/05/2014

De: safirinha

Assunto: Re:de saco cheio

TPM? Talvez seja apenas isso. Antes de mais nada visite o seu ginecologista para saber se está tudo bem com você.
De todo modo, deve falar ao seu marido que sente um certo aborrecimento em você, mas que não sabe identificar a razão. Peça desculpas a ele pelas 'patadas' e que ele mantenha um pouco mais de paciência, até que você identifique o que há.
E até lá mantenha você também paciência com as suas emoções. Não é preciso que destrate o seu marido. Basta entender que está num momento de reflexão e que as respostam virão no tempo certo.
Boa sorte!

Data: 29/05/2014

De: Stephanie Souza

Assunto: Desesperada

Apesar do meu namorado não me dar a atenção devida..esses dias eu encontrei uma foto de uma mulher no whatsapp ele e ele diz que salvou para dar zoom e ver quem era apesar de que a maioria das meninas que ele conversa ser de outro estado eu sou muito ciumenta e tenho medo de não estar dando espaço..ma como eu já fui traída eu fico com esse receio eu não sei o que fazer tenho medo de terminar já pensei nessa possibilidade, eu o amo demais e me apeguei muito a ele só que ele já ficou 20, 15 dias sem me ver e não sei mais o que fazer eu quero muito conversar com ele sobre tudo isso mas não sei o que dizer ele fala que me ama..e eu já me iludi com isso..o que vocês acham que eu devo falar pra ele??

Itens: 69201 - 69210 de 89783
<< 6919 | 6920 | 6921 | 6922 | 6923 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!