Desabafo Online

Data: 28/05/2014

De: aline

Assunto: Re:Re:EX NAMORADO

Esquce ele voce e muito nova vai encontrar outra pessoa que te mererca

Data: 28/05/2014

De: vanessa

Assunto: Re:EX NAMORADO

Ola, estou passando quase que pela mesma coisa. Quer conversar? Posso te passar meu fb e "desabafamos" por la

Data: 30/05/2014

De: gabi

Assunto: Re:Re:EX NAMORADO

Quero sim.. demorei um pouco a responder, nao sei se vai ver... meu nome é Gabrielle Marques ... minha foto eu estou cm o dedo na boxexa cm o rosto meio levanto

Data: 29/05/2014

De: safirinha

Assunto: Re:EX NAMORADO

Ou uma coisa ou outra. Essa separação e ele mantendo proximidades, especialmente frequentando (e dormindo na??) sua casa, não é bom e nem adequado. Vira 'parente', vira amigo colorido, vira irmãozão, vira palhaçada. Ou você reata com ele como se deve, ou o manda embora de uma vez.

Data: 30/05/2014

De: gabi

Assunto: Re:Re:EX NAMORADO

Eu o amo.. qr reatar e as vezes parece que ele tbm que... mas ta complicado... ele diz q precisa ter certeza q eu mudei, que parei de ser agressiva ciumenta, mimada, e essas coisas que sou... por um lado entendo ele, mas por outro qr por um fim logo, mas n consigo

Data: 28/05/2014

De: Julieta

Assunto: Fim de namoro

Meus namoros nunca davam certo, até que eu reencontrei com um vizinho de infância que não via ha bastante tempo. Agente conversou muiito e durante 3 meses conversavamos todo dia, porém sem maiores intenções, mas aos pouco estavamos gostando um do outro.Até que um dia nós dois assumimos que estavamos apaixonados, noossa era maravilhoso, cada encontro era perfeito, parecia um sonho. Ele parecia ser tudo que eu sempre quis! E também me dizia que eu era tudo pra ele. Nunca fui tão feliz com um homem, agente planejava casar, já haviamos escolhido até nome para filho. Tava tudo muiiiiito maravilhoso, que eu nem sei explicar, do nada o meu maior sonho era casar com ele, contruir fsmilia juntos, ele sempre atencioso comigo, preocupado. Porem de um dia para outro notei ele diferente, passava 2 dias sem nem falar comigo, e eu preocupada, imaginando que ele estava com problemas, tentava ajudar,mas ele sempre grosseiro. Entao me afastei, pra deixar ele com um tempo pra ele, e passou ele voltou a ser como antes. E eu feliz mais uma vez. Depois de um mês, tudo de novo ele nao me ligava mais, so respondia oque eu perguntava, nao dizia mais que me amava, nao perguntava se eu tava bem. Eu mais uma vez relevava pois eu achava que ele tava com problemas. Só que eu nao tava mais aguentando ver ele tão diferente, frio, e acabei falando pra ele,mas ele disse que eu era quem tinha mudado. Eu???? Como?? Eu tava o tempo inteiro suportando a rejeiçao, mesmo com isso continuamos... Mas 3 dias antes do meu aniversario discutimos pelo mesmo motivo, e eu muito explosiva falei que não falaria mas com ele. Ele não falou nada e tambem nao falou comigo mais. 3 dias apos, no dia do meu aniversario apenas mandou um SMS dizendo: Feliz aniversario. Quaseee que moorro, sei q tinhamos discutido mas poxa eu amo ele, ele era meu namorado ainda, eu esperava no minimo 1 ligação. Fiquei pessima, mas acabei mandando um SMS dizendo que tava com saudade e que o amava e adivinha? ele respondeu assim: :) isso mesmo, com um emotion. Liguei para ele e disse: Me perdoe, mas não da mais. To sofrendo muito, eu o amo, mas assim não da! Ele disse: Não perdoo e você que sabe. Você nao sabe nem o que é amor. E ficou como se a culpa fosse minha. E até hoje não nos falamos mais. Eu to tão triste, como ele pode deixar de me amar de um dia pro outro??? E nossos planos... Mas eu nao posso continuar sofrendo tanto. Porquê doía mais ta com ele. E o pior de tudo é que me sinto horrivel, sem explicação. Realmente arrasada!

Data: 28/05/2014

De: badap

Assunto: Re:Fim de namoro

e nunca mais assiste a feia mas bela novela sbt

Data: 29/05/2014

De: Julieta

Assunto: Re:Re:Fim de namoro

Realmente não entendi!

Data: 29/05/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Fim de namoro

Amiga, quando o cara dá uma de 'bipolar', banca o grosso, some sem explicação e ainda coloca a culpa na mulher, creia: o que tem é gato na tuba!
Se ele a procurar, chute-o elegantemente. Diga que não está mais disponível e que conheceu alguém, e que não fica bem falar com ele mais em respeito ao outro rapaz.
Ele merece essa chinelada na cara, sabe. Porque homem que é homem (e que não tem nada a esconder), quando termina não banca o estressadinho e se explica com a verdade, ou ao menos mantém um silêncio respeitoso.

Data: 29/05/2014

De: Julieta

Assunto: Re:Re:Fim de namoro

Obrigada.

Itens: 69231 - 69240 de 89766
<< 6922 | 6923 | 6924 | 6925 | 6926 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!