Desabafo Online

Data: 22/08/2015

De: Nadine

Assunto: Re:Re:Re:Re:Site

Pois é vivendo e aprendendo! rsrsrs, isso é bom demais.

Data: 22/08/2015

De: manuela

Assunto: Re:Re:Re:Re:Re:Site

Sempre! :)

Data: 22/08/2015

De: Marido depois de 20 anos casado viruo adolecente

Assunto: Marido mudou muito moderno

Bom dia, galera sou casada a 20 anos e meu casamento mudou meu marido e eu éramos grudados tudo fazíamos juntos, ele me ajudava e me respeitava,de uns tempo pra cá ele anda fletando na minha frente,quando saímos juntos com criancas ele se afasta de mim,reclama que eu sou antiquada estou gorda,virou um ciclistas some o dia todo com colegas ciclismo vejo ele no face publicando pedaladas, superação eu com meninos e casa trabalho, nervosa esgotada e muito triste.Não consigo mas ver nada de bom em nosso casamento me vejo muito só, ele trabalha a noite e final de semana nos brigamos.Tudo mudou eu sou dependente financeiramente pois me dediquei 20 anos na casa e filho,de repente isso não tem mais valor.Estamos vivendo de aparências.

Data: 22/08/2015

De: anna

Assunto: Re:Marido mudou muito moderno

Olha você tem que dar a volta por cima,vai fazer um curso pra ganhar o seu próprio dinheiro (ainda que não seja muito). Faça de tudo pra emagrecer se arrume,mas não fala nada,quando ele perceber a mudança você vai ver a reação. Boa sorte e felicidades pra você.

Data: 22/08/2015

De: Marido moderno

Assunto: Re:Re:Marido mudou muito moderno

Obrigada, vou levantar a cabeça pra segui em frete.

Data: 22/08/2015

De: anna

Assunto: Re:Re:Re:Marido mudou muito moderno

De nada querida e vai à luta!

Data: 22/08/2015

De: manuela

Assunto: Re:Marido mudou muito moderno

Sem dramas. Ele apenas deve estar achando que é um molecão, só isso. Pegue a bike (ou academia, natação, etc) e faça o mesmo. Vai perder peso inclusive.

Data: 22/08/2015

De: Mr Bronstone

Assunto: Re:Marido mudou muito moderno

Minha querida amiga dona de casa...
Muito bom dia!!!
Muita coisa mudou de uns 10 anos pra cá!!!
Não existe mais idade para realizar atividades esportivas, viagens,looks ,aparência, qualificação profissional e etc e tal
Seu marido está nesta descoberta e esta se sentindo o "CARA" kkkkkk
Más não se desespere não!!! Você pode tbm entrar nesse novo conceito de "Life Style"
Dedique-se a uma dieta alimentar, execute exercícios com regularidade...Uma modalidade que está bastante atraente nos dias de hoje é a corrida!!! Enter numa acadêmia, faça dança,muay thay,boxe,jiu jitsu,luta greco romana,ballet...Enfim, faça o que você se sentir melhor e os resultados virão!!! Principalmente a AUTO -ESTIMA...O bom de tudo isso é que vai fazer bem pra você,e tbm para seus filhos!!! O exemplo sempre vem dos pais!!!
Quando vc estiver enfincada nessa VIBE, o maridão vai pagar um pau fudido e tudo volta ao seu devido lugar!!!

Data: 22/08/2015

De: Mr Bronstone

Assunto: Re:Re:Marido mudou muito moderno

Esqueci da profissão!!! Entra numa escola de cursos profissionalizantes... Tem tanta coisa bacana pra se aprender!!! Um curso que eu te indico é o de Corretor de Seguros!!! Trabalho gostoso,livre e muito rentável...De repente você vai até ganhar mais que o barrigudo do seu marido!!! KKKKKK

Data: 22/08/2015

De: Lene

Assunto: Re:Marido mudou muito moderno

Bom dia. Primeiramente, você tem que se valorizar, mude um pouquinho seu visual, saia com seus filhos, tenha um encontre intimo com você mesma, permita se descobrir. Depois disso você vai ter que ter uma conversa séria com seu marido. Conte a ele como você se sente, e pergunte a ele como ele se sente. Fale e seja boa ouvinte. Se você ama seu marido e sua família, se for para você mudar, acredite, mude. E, coloque Deus sempre dentro da sua família.

Itens: 23931 - 23940 de 89768
<< 2392 | 2393 | 2394 | 2395 | 2396 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!