Desabafo Online

Data: 22/08/2015

De: Nadine

Assunto: Re:Marido mudou muito moderno

Mulher cadê a HIGHLANDER (leia -se Raílander), que existe dentro de você. Bora se levantar e agir. Isso mesmo fale com seu marido diga pra ele com se sente arrume uma bicicleta, caminhada, ou dance Zumba em casa (tem dvd pirata que é bem baratinho e ajuda muito). Reaja ou você vai ficar esperando ele ir embora com a bicicleta voadora. Apimente a relação e seja forte para mudanças que ocorreram em sua vida. Beijo!

Data: 22/08/2015

De: Taynara

Assunto: No relacionamento euamo mais

Sabe aquele sentimento que você faz mais pela pessoa então ele convive CMG desde que voltei com ela, eu vivo um relacionamento homossexual, (espero q n tenham preconceito), desde 2009 estamos juntas sempre foi bem nosso relacionamento em 2013 ela resolveu ir embora do nada e n me deu explicação, sofri muito tive depressão, larguei emprego passei fome usei droga fiquei na rua tudo por amor a ela, bom depois de um tempo conheci a Aline minha amiga considerada minha irmã, ela me tirou da rua e me ajudou como ngm pode ajudar, eu amo ela como irmã mesmo, eu estava ben trabalhando estabilizada financeira e emotivamente, quando em exatamente um ano depois em 2014 a Joyce resolve voltar a me procurar aquela q me largou sofrendo, nissondeixei de fala mtos detalhes mais q n vem ao caso, bom eu fiquei muito mexida apesar de estabilizada ainda a amava e dei a chance a ela voltei, bom estamos junto ainda até hoje, mais estou muito chateada sempre desde o início sempre eu q cedo, e ela fez com q me afastasse de todas amizades por ciúmes e tals, sai de férias e vim pra casa da minha mãe, fiquei 20 dias aqui e ela n deixou eu sair de casa por ciúmes pq ela n ta aqui pois bem nesse final de semana último da minhas férias ela vai p casa da mãe dela e já marco saídas com as amigas, aí estou com aquele sentimento orrivel de as só eu q amo só eu q cedo só eu q Fasso tudo por el e ela n faz nada por mim, já conversamos mais acho q ela n intende, e o pior eu amo muito ela e ela sabe disso, não sei mais o que fazer com essa situação, isso foi um caso mais sempre acontecem coisas assim que me magoam muito, tenho sido muito triste e aquele romance que sempre sonhei n acontece sou muito romântica amo filme romântico e isso me ilude mais, obrigada gente por perder tempo lendo meu desabafo

Data: 22/08/2015

De: Nadine

Assunto: Re:No relacionamento euamo mais

Independente de ser uma relação homossexual, pelo que entendi você é uma mulher que está simplesmente se anulando por amor que te faz sofrer. "Se doí não é amor", você vai pagar pra ver de novo, tenho a impressão de ver você em um poço sem fundo quanto mais cava mais fica fundo.

Data: 22/08/2015

De: Nadine

Assunto: Re:No relacionamento euamo mais

Sair dessa situação depende exclusivamente de você e sua força de vontade. Se quiser continuar, tentar mais uma vez trabalhar nessa relação isso é contigo. Se quiser sair desse imbróglio cair fora, RECOMEÇAR... Então tente outra vez! Não tenha medo de ficar sozinha por tempo esfriar a cabeça, e colocar tudo em seu devido lugar...Tudo vai dar certo!

Data: 22/08/2015

De: Mr Bronstone

Assunto: Re:No relacionamento euamo mais

Taynara....escolhe Joyce ou Aline??? Uma te faz um mal violento,transforma vc num trapo!!! A outra te ajuda,te estabiliza e te faz ser bem mais digna!!! Só depende de você!!!

Data: 22/08/2015

De: manuela

Assunto: Re:No relacionamento euamo mais

Site de MADA (mulheres que amam demais). É a minha sugestão a você.

Data: 22/08/2015

De: Estefânia

Assunto: Meu marido quer ir mas eu não quero que ele vá

Como fazemos pra esquecer alguém que amamos tanto?
Estou com ele faz dois anos e sofri demais antes d conhecê-lo ... Ele me prometeu mundos e fundos que seria um homem diferente pra mim... Mas hoje já me traiu está com outra e não assume... As vezes quer ir embora as vezes não... Não consigo entede lo ... Tem dias q diz q me ama e em poucas horas está enjoado d ouvir minha voz.... Não agüento mais chorar... Queria q ele me amasse novamente ... Gostaria de uma palavra amiga algo que me confortasse... Pois estou muito triste... E não consigo deixo lo ir

Data: 22/08/2015

De: Nadine

Assunto: Re:Meu marido quer ir mas eu não quero que ele vá

Se amando mais. Se respeitando e tendo a certeza que os outros só fazem conosco o que deixamos. Se damos bandeira branca pra eles judiarem eles vão judiar...Se dermos um basta e nos valorizarmos aí a coisa muda de lado.

Data: 22/08/2015

De: manuela

Assunto: Re:Meu marido quer ir mas eu não quero que ele vá

Não consegue deixá-lo ir, diz você. Então deve ser por isso que ele não 'assume' (um caso?), segundo você mesma diz também. É assim. Você corta o dedo no vidro, uma lasca está dentro da sua pele. O que você faz? Tira essa lasca, ainda que doa muito, ou sai de boca aberta pelo mundo chorando de dor e sangrando, a lasca alí encravada?
Escolhas.
Há horas em que é necessário fechar a tampa do caixão e deixar seguir o enterro.
Lembre-se, via de regra quando algo sai da nossa vida, é para dar espaço para que o novo chegue.

Data: 22/08/2015

De: Anonimo

Assunto: Vicio desgraçado

Olá galera. Me desculpem por deixar o nome no anonimato. Desde um tempo, mais ou menos dois anos, venho com problemas relacionado a sexualidade... Quando era adolescente me masturbava com frequência durante 1 ano... depois comecei a frequentar a igreja de minha mãe e deixei essa prática de lado. O problema é que essa vontade voltou e parece que quer ficar para sempre. O complicado é que tinha uma namorada e percebi que esta muito deslocado, acanhado, triste. Hj aconteceu novamente e eu quero parar com isso. Venho por aqui apenas para aliviar um pouco e pedir que me ajudem seja orando ou dando dicas... Sou universitário, tenho 20 anos e um grande futuro pela frente. Não quero que algo tão egoísta me sufoque e tire minha paz. Boa madrugada galera.

Itens: 23941 - 23950 de 89768
<< 2393 | 2394 | 2395 | 2396 | 2397 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!