Desabafo Online

Data: 22/08/2015

De: Nadine

Assunto: Re:Vicio desgraçado

Universitário, 20 anos e cheio de planos com promessa de um futuro bem confortável pela frente. Acho que quase todos os homens se masturbam em algum momento da vida seja mais jovens ou mais maduros. A questão é que você quer parar com a prática bom não tenho uma fórmula mágica pra você,mas posso te dizer que tudo pode ser conseguido com empenho e dedicação. Se você quer deixar esse hábito por convicções religiosas então fique mais perto de Deus, volte a frequentar igrejas,templos ou grupos de oração. Se você quer deixar essa pratica por que acha que está atrapalhando sua vida a dois, planeje coisas diferentes para fazer. Procure a sua essência, pergunte o que quer de si. E muito boa sorte!

Data: 22/08/2015

De: Joao pedro

Assunto: Problemas indecifraveis

As vezes eu fico triste com os meus problemas, n sei se sou capaz de enfrenta-los e vence-los, e sao tantas dificuldades, sao coisas que nao consigo entender o porque delas serem assim, eu so queria que elas fossem um pouco diferentes, eu sei que deus nao é indiferente a mim, mas as vezes eu sinto que ele me escuta mas nao me ajuda a mudar as coisas, eu nao sei oq se passa, talvez ele tenha um proposito das coisas serem como sao, mas me sinto sozinha mesmo com ele perto de mim,eu aceito isso, mas mesmo assim, nao entendo muito bem..

Data: 22/08/2015

De: manuela

Assunto: Re:Problemas indecifraveis

https://ocaminhoantigo.tv/tv-verdade-ao-vivo/

24horas online.
Lá estão as respostas sobre Deus.

Data: 22/08/2015

De: Lucas

Assunto: Encargo

Sofro de um problema na mao que me faz suar muito, é horrivel, eu sofro muito com isso, eu faco tratamento, diminui, mas nao por completo, é como se eu nunca conseguisse estar bem comigo mesma de verdade, eu tenho que enfrentar isso, e so quem tem isso, sabe o quanto é ruim.é vergonhoso, Nao consigo fazer coisas que as pessoas normais fazem, é tao dificil, vc se dar conta de que é diferente mas nao conseguir fazer nada para mudar isso, nao depende de mim... Infelizmente. Tenho 14 anos , entao ainda nao posso fazer uma cirurgia, tenho que conviver com isso ;(Eu so me pergunto o por que que eu fui a escolhida pra carregar esse encargo..

Data: 22/08/2015

De: Mary

Assunto: Re:Encargo

Recursos naturais – o funcho é muitas vezes utilizado como meio de tratamento para esta doença. A posologia é mascar um pequeno ramo de funcho, todos os dias em jejum. Uma alternativa é um xarope elaborado a partir de funcho e vinho. Saiba o procedimento:
Ferva aproximadamente 30g de Funcho com 1 litro de vinho;
Deixe a ferver durante 10 minutos;
Após os 10 minutes, acrescente uma chávena de mel ou açúcar mascavado;
Deixe ferver durante mais 4 minutos.
Tome duas/três colheres de sopa deste xarope por dia, durante um período de 3 semanas. O funcho, para além de reduzir a Hiperidrose, reduz também o odor do suor.

Data: 22/08/2015

De: manuela

Assunto: Re:Encargo

É questão de tempo até que possa fazer a cirurgia, mas até lá, botox. Se não conhece o tratamento, peça aos seus pais uma consulta com um cirurgião (plástico) e verá muuuuita melhora.

Data: 22/08/2015

De: Manu

Assunto: Culpa

As vezes acontece umas coisas na minha vida que eu simplismente nao entendo.. Como se fosse o destino me amaldiçoando .eu fiquei com um menino em uma festa , mas eu nao sabia que ele ja estava com a minha amiga, ele nao tinha me falado que ele estava com outra, eu juro que nao sabia, eu jamais faria isso se soubesse.. Ela me viu com ele e entao sacou, Eu chorei muito na hora, mas ela nao me perdoou ate hoje, e oque ela faz comigo é crueldade, eu me sinto muito mal, e por uma coisa que nao foi por querer, nao consigo me reconciliar.. Eu nao sei, mas eu tenho a sensacao que foi mesmo o destino querendo falar algo, mas nao sei oque.. Eu nao tenho ideia

Data: 22/08/2015

De: manuela

Assunto: Re:Culpa

Pois é. Mal acaba de ver o cidadão e já se pega com ele. Pare com isso e vai perceber que não vai mais ser trapaceada e usada por meninos em festas ou aonde quer que seja.
Largue-se de 'culpas'. Prefira a palavra Responsabilidade. E no caso responsabilize-se por ter sido ingênua.

Data: 22/08/2015

De: Rafa

Assunto: Amizade

Eu vim pra uma escola esse ano com duas amigas, so que por mais que eu goste delas, eu queria muito fazer novas amizades, e tem sempre algo me prendendo que nunca me deixa tentar.. Eu nao consigo.É como se eu nao tivesse liberdade pra fazer oq eu quero, elas sao importantes pra mim, mas é como se eu estivesse preva a elas.. Nao consigo me desgrudar . O que da pra fazer?

Data: 22/08/2015

De: manuela

Assunto: Re:Amizade

Primeiro entender que escola é liminarmente lugar de estudar e não de fazer milhares de amiguinhos. Amigos são bons, mas em escola é acessório e não o principal. Segundo, entendendo e fazendo valer que você não é um objeto e, assim, não 'pertence' a ninguém, senão a Deus e a si mesma, e que portanto é livre.

Itens: 23951 - 23960 de 89768
<< 2394 | 2395 | 2396 | 2397 | 2398 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!