Desabafo Online

Data: 20/02/2013

De: Reinaldo

Assunto: Re:minha vida

olha gata pode ter certeza que tudo vai da certo sua filha nao vai ser nem um enpensilio na sua vida tudo na hora certa vai da certo e so vc saber de agora emdiante com quem vc esta realacionando pois agora vc tem um bebe e tem muita muita gente mal que posa fazer vc e sua filinha sofrer mas nao se desespera que vc vai encontrar alguem bacana OK

Data: 21/02/2013

De: Malu

Assunto: Re:minha vida

Com certeza vc é jovem e com certeza ira encontrar alguem que a ame e tenha muuuito carinho com o seu baby fique tranquila peça a Deus bjsss

Data: 22/02/2013

De: Carla

Assunto: Re:minha vida

Bruna,
Você ainda é nova, não sei se você já é independente, mas se não for tenta buscar a sua independência. Claro, que você ainda vai encontrar alguém, constituir uma família mas com o tempo, não se precipite em querer que tudo aconteça do dia para noite, quanto ao seu filho se esta pessoa gostar realmente de você ela vai aceitar você e ao seu filho.

Data: 20/02/2013

De: Márcia

Assunto: A vida

Um dia você deita a sua cabeça no travesseiro, com a convicta ideia que jamais voltara a amar alguém novamente.
E por mais mórbido que seja você fica alimentando aquele antigo amor, que acabou de uma forma tão inesperada, de uma forma tão triste.
So que a vida, esse grande teatro sem roteiro nos prega surpresas, faz a gente trilhar caminhos que só são possíveis nos mais profundos e intensos sonhos.
E você sente que dormiu ao som de uma grande tempestade e acordou em um dia de um céu anil tão esplêndido, como você não via a anos.
Então sobre o céu azul, tão lindo, em um lugar tão inesperado e quando você menos espera o seu olhar cruza com o dele, logo depois vem aquele sorriso lindo, que acalenta o seu coração que estava tão frio, e quando você menos vê, esta perdidamente apaixonado.
Ve o seu coração se libertando das algemas do passado, e vê o quanto você cresceu o quanto você mudou.
E passa a ver aquele antigo amor como uma brisa de verão, e sente o seu coração novamente de braços abertos para um novo sentimento que esta nascendo, em um dia qualquer, em um lugar qualquer, que tinha tudo pra nunca acontecer!

Data: 21/02/2013

De: Edinéia

Assunto: Re:A vida

Que lindo! Por isso é que vale a pena viver! Pois sempre existem belas surpresas no meio do caminho. A vida não é um destino, e sim uma jornada. E essa jornada sempre pode se tornar mais agradável com um novo amor ao seu lado. Desfrute dessa companhia, aproveite essa dádiva. Abraços.

Data: 19/02/2013

De: Marta

Assunto: DESABAFO

Bom dia!
Gostaria de falar de TUDO e NADA ao mesmo tempo. Perdi meus pais há 27 anos, eu era apenas uma criança, com três irmãos. Minha familia não tinha condições financeiras de ficar com TODOS na mesma casa, então cada filho foi morar com um parente. Outra ruptura. è muito dificil você crescer sem sentir nenhum porto seguro, em um ambiente desconhecido e trazer uma dor de perda tão profunda. Cescemos, sobrevivemos. Ainda na infancia decidi que estudaria, conseguiria um trabalho e traria meus irmãos para morar comigo. Consegui. Hoje somos todos casados, com filhos. Parece o relato de uma pessoa vitoriosa, a familia sempre diz que sou "isso", sou "aquilo" como se não tivesse nada que não conseguisse resolver. Mas não é assim que me sinto. Me sinto angustiada, incompleta. Trabalho, estudo, mas mne sinto como se não pertencesse a lugar nenhum. Não consigo cultivar uma amizade duradoura, não me sinta ligada emocionamente a ninguem e nem a nada. As vezes escuto algum falar de um lugar pelo o qual é apaixonada ou de como é fã disso ou daquillo e eu nunca me senti assim, nem mesmo na adolescencia. É dificil falar sobre isso, quando, aparentemente, você tem tudo. Só para se ter ideia do meu "desapego" morei 12 anos em uma mesma casa, me mudei e nunca teve um unico dia que eu lembrasse da antiga moradia ou das pessoas que foram minhas vizinhas. Nunca falei isso com ninguem. Não é fácil admitir que não se sente "normal". Se alguem estiver vivendo algo semelhante ou puder me orientar, eu agradeço.

Data: 19/02/2013

De: Lena

Assunto: Re:DESABAFO

Você contou uma história bastante triste e comovente.Deve ter sido uma barra mesmo viver em casa de parentes sem seus país.Isto com certeza acarretou esse desapego com as pessoas.Isso pode não ser normal.Mas vc deste criança não teve a quem se apegar,não foi acostumada a ser agarrada em alguém,por isso hoje continua assim.Não acredito que isso tb seja anormal,são consequencias da vida que vc teve.

Data: 20/02/2013

De: Marta

Assunto: Re:Re:DESABAFO

Obrigada Lena por sua palavras. O meu lado "psicologa" concorda com você, que é consequencia. Concientemente percebo isso. Até hoje não perco tempo com futilidades ou lamentando coisas (principalmente materiais) que não posso ter. Penso que se sobrevivi a tudo isso o que pode ser pior? O ser humano é capaz de superação incrivel mas tudo tem seu preço. Bom dia para vc!

Data: 19/02/2013

De: Natalia

Assunto: O q faço com um esquizofrênico?

Ha pouco mais de um ano, me apresentaram um rapaz, e começamos a conversar bastante , ir ao cinema, mas não chegamos a namorar, nem ficar. Ele é legal, como pessoa, mas, vira e mexe fala absurdos que não tem o menor sentido... Já me falou, por exemplo, que pertence a um grupo israelense de investigação, que já foi soldado, voou até a África, Argélia, Palestina, desertos, e etc., comentando q já matou muçulmanos; pela "contagem" dele, mais de 200. Disse q ninguém da família sabe sobre o assunto, e que quer se regenerar do q fez. Bom, pra tentar ajudar o rapaz (pois consegui ter a certeza absoluta de que tudo o q ele falou sobre se soldado é mentira), fiz tudo pra ele ir ao médico, no caso, um psiquiatra, e também, um psicólogo.Ele até vai, mas se enrola pra marcar consultas, toma respiridona e dorme de dia e à noite, não consegue trabalhar, vive isolado no quarto, não tem amigos, é rejeitado pela família, mas... o pior é q ele cismou que sou a mulher da vida dele. Já falei com especialistas, ele é mesmo esquizofrênico. Chega a dar dó...me disseram que preciso me mudar sem deixar pistas, tipo, sumir mesmo... mas, não tenho a menor condição de fazer isso, por vários motivos (incluindo financeiros...) o. O rapaz não sai do meu pé. até tentei ajudar, mas vejo que ele não melhora quase nada, talvez porque não leve o tratamento à risca...Ele não conta tudo o que disse pra mim aos médicos. Mas, está me sufocando !!!! e a família dele, que deveria ajudar, deixa-o como está. Não aguento mais. já fiz várias coisas, como não falar mais com ele, evitá-lo, fingir que não o conheço, e até tentei conscientizá-lo de seu problema. nada adiantou...SOCORRO !!! Eu preciso de ajuda, pois, o próprio já chegou até a me ameaçar (de forma sutil, porque é muito perspicaz). Alguém me aconselhe, por favor !!!!!

Data: 20/02/2013

De: Duda

Assunto: Re:O q faço com um esquizofrênico?

Acho que vc deveria informar a família dele que vc fará um boletim de ocorrência porque está sofrendo ameaças. E se eles não tomarem nenhuma providência, vc deve procurar amparo em uma delegacia. É uma medida extrema, mas vc não deve se expor a esse desequilibrado. Ele pode causar danos irreversíveis a vc. Vc não tem nada a perder denunciando esse sujeito.

Itens: 84261 - 84270 de 89780
<< 8425 | 8426 | 8427 | 8428 | 8429 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!