Desabafo Online

Data: 08/12/2018

De: Carla

Assunto: Depressão

Alguns anos atrás tive síndrome do pânico e pensei que havia me curado e hoje estou tendo uma recaída e com uma boa proposta de emprego nas mãos, e minha cabeça fica a mil, não sei oque fazer, é medo misturado com uma angustia, tem horas que tenho a impressão que vou enlouquecer!

Data: 10/12/2018

De: manuela

Assunto: Re:Depressão

Retorne ao psiquiatra com quem se tratava. É o correto a fazer, acredite.

Data: 07/12/2018

De: Rafaela

Assunto: Vida

Olá, tudo bem com vocês?
A mais ou menos 7 meses, venho passando por crises de ansiedade e depressão, sou casada à 6 anos, tenho 20 anos e meu marido 30, nós somos um ótimo casal, porém à dois anos descobrimos que ele sofre de varicocele clínica, para encurtar, não consegue fazer filho por vários motivos, mas até aí td bem, passei por isso com a cabeça erguida, afinal, sempre me vi como uma mulher forte.
Fui recentemente a uma consulta com o ginecologista e ele me disse que sou portadora da síndrome do ovário policístico( SOP), sou obesa e tenho seios grandes, sou sempre motivo de chacota, me sinto um lixo, minha família não me apóia, dizem que ansiedade e depressão são apenas frescuras, tenho muitos pensamentos ruins, já pensei em suicídio.
Estou indo na igreja e pedindo forças a Deus, mas está sendo muito difícil passar por tudo isso.

Data: 08/12/2018

De: Enzo

Assunto: Re:Vida

Querida amiga vc disse q esta indo para igreja e pedindo forcas a Deus quero te dizer q vc não desista de orar pois a palavra de Deus revela q o poder de Deus se aperfeicoa na nossa fraqueza e tudo é possível ao crer não se sinta um lixo declare a sua vitória em nome de Jesus

Data: 10/12/2018

De: manuela

Assunto: Re:Vida

Penso que a Ansiedade e a Depressão diagnosticadas devem ser revisadas pelo psiquiatra caso elas ainda estejam mostrando as garras na sua vida, pois ele pode agregar mais ao seu tratamento de diversos modos para que tudo se estabilize.

Data: 07/12/2018

De: maria luiza

Assunto: escola

oi gente, meu desabafo acho que pra voces nao vai ser bemm um desabafo mas e por conta que esse ano fiquei de recuperaçao na escola mas foi a pior recuperaçao que eu ja fiquei pois provas e aulas umas encimas das outras e a pressao familiar e pisicologica era muito grande pois eu nao posso ir para a recuperaçao final pois e muito cara! e amanha ja saira meu resultado para falar se eu passei ou se ainda fiquei na rec final, eu estudei e me esforçei muito mas a insegurança e medo ainda persisti na minha mente toda hora acho que ate nao sai o resultado vou morrer de ansiedae.

Data: 07/12/2018

De: manuela

Assunto: Re:escola

Tudo, tudo nos pode servir de aprendizado de vida se assim o permitirmos. Em tese, empenho desde o começo do ano letivo evita que no final do período as coisas fiquem desse modo.

Data: 04/12/2018

De: margarida

Assunto: Voltar

Terminamos o namoro passado algumas semanas sai com um cara , pisei na bola e me arrependo demais por isso, voltamos e meu namorado descobriu por terceiros , ele quer ficar comigo e eu com ele, mas ele não consegue parar de pensar na situação. quero muito ajuda-lo a superar , como faço?

Data: 04/12/2018

De: Ne

Assunto: Re:Voltar

Acho que você não traiu ele, ate mesmo porque,vc estavam separados, e se voce voltou com ele, e porque quer estar e com ele, ele precisa aceitar isso, se quizer ter um relacionamento com voce, ate mesmo porque o que ja esta feito,não da para mudar.

Data: 05/12/2018

De: Noémy

Assunto: Re:Voltar

Bom, Mag (se é que posso te chamar assim, rs).
Para que você possa ter a atitude de ajudá-lo a superar, você precisa superar a situação primeiro. Amadureça. E fique consciente de que você errou. Este é um passo bastante importante, pois, se vocês conseguirem verdadeiramente voltar, você nunca poderá passar na cara dele algo do tipo "eu sabia que não deveria voltar com você. Ter feito tal coisa foi melhor..." e etc.
Se você VERDADEIRAMENTE gosta dele prometa a si mesma que vai se esforçar para amá-lo melhor. E, só para finalizar o meu comentário, não esqueça que as atitudes são sempre melhores que as palavras, então, se você está arrependida pelo ato que tu fez, demonstre o arrependimento, converse (não se humilhe, converse e entrem em consenso). E tudo há de melhorar! BOA SORTE ;)

Itens: 1 - 10 de 84249
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!