Desabafo Online

Data: 21/02/2013

De: saetana

Assunto: Re:Oração boa para amor voltar!

melhor sinpatia, para amor voltar, e da uma cagada, escrever nome da descarga, depois mandao toma no cuzao, e bate uma punheta, colocat a porra, na boca de quem escreve essa bosta, mandar engulir, ve se fica gravida de capeta, porue vc nao vai la no sertao fa essa porra se vai chover, simpatia tb , como vc pode da o cu sem dor, como perder vingindade, sem quebrar o himem, como ganhar ganha na mega sena, como da uma caga dana boca de sua mae, como aumentar tamanho do pau, como parar de publica essa merda, procure deuteronimio, rainha do do sartanaz, nao tem vergonha, fica enchendo a cabeca com essas, idiotices, vou falar com dno desse site site toma providencia, enfia no seu cuzao essa merda, e melhor vc da seu cuzao, de manha com vaselina, enfiar 17cm no seu cu vc vai gostar, arrombada, fedorenta, para de publicar isso, td mundo ta reclamando, so vc nao ve, sem graca, escreve outra coisa, mais interessante, ex, a primeira vez que vc meteu, como foi, sua buceta ficou doendo etc, toma no cu, caralho, vai se fude. e para com essa bosta,

Data: 21/02/2013

De: hilário

Assunto: Re:Re:Oração boa para amor voltar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
apoiado(a)
muita gente não curte esse tipo de postagem de simpatia, já encheu o saco essa simpatia, é todo dia.

Data: 20/02/2013

De: bruna

Assunto: minha vida

bom pessoal tenho 18 anos e tenho um filho o pai dele me deixou sou bonita mais tenho um filho acho que perdi o valor sera que vou casar e ter um bom marido me ajude.
eu amo meu filho e tenho medo que maltrare ele.

Data: 20/02/2013

De: Reinaldo

Assunto: Re:minha vida

olha gata pode ter certeza que tudo vai da certo sua filha nao vai ser nem um enpensilio na sua vida tudo na hora certa vai da certo e so vc saber de agora emdiante com quem vc esta realacionando pois agora vc tem um bebe e tem muita muita gente mal que posa fazer vc e sua filinha sofrer mas nao se desespera que vc vai encontrar alguem bacana OK

Data: 21/02/2013

De: Malu

Assunto: Re:minha vida

Com certeza vc é jovem e com certeza ira encontrar alguem que a ame e tenha muuuito carinho com o seu baby fique tranquila peça a Deus bjsss

Data: 22/02/2013

De: Carla

Assunto: Re:minha vida

Bruna,
Você ainda é nova, não sei se você já é independente, mas se não for tenta buscar a sua independência. Claro, que você ainda vai encontrar alguém, constituir uma família mas com o tempo, não se precipite em querer que tudo aconteça do dia para noite, quanto ao seu filho se esta pessoa gostar realmente de você ela vai aceitar você e ao seu filho.

Data: 20/02/2013

De: Márcia

Assunto: A vida

Um dia você deita a sua cabeça no travesseiro, com a convicta ideia que jamais voltara a amar alguém novamente.
E por mais mórbido que seja você fica alimentando aquele antigo amor, que acabou de uma forma tão inesperada, de uma forma tão triste.
So que a vida, esse grande teatro sem roteiro nos prega surpresas, faz a gente trilhar caminhos que só são possíveis nos mais profundos e intensos sonhos.
E você sente que dormiu ao som de uma grande tempestade e acordou em um dia de um céu anil tão esplêndido, como você não via a anos.
Então sobre o céu azul, tão lindo, em um lugar tão inesperado e quando você menos espera o seu olhar cruza com o dele, logo depois vem aquele sorriso lindo, que acalenta o seu coração que estava tão frio, e quando você menos vê, esta perdidamente apaixonado.
Ve o seu coração se libertando das algemas do passado, e vê o quanto você cresceu o quanto você mudou.
E passa a ver aquele antigo amor como uma brisa de verão, e sente o seu coração novamente de braços abertos para um novo sentimento que esta nascendo, em um dia qualquer, em um lugar qualquer, que tinha tudo pra nunca acontecer!

Data: 21/02/2013

De: Edinéia

Assunto: Re:A vida

Que lindo! Por isso é que vale a pena viver! Pois sempre existem belas surpresas no meio do caminho. A vida não é um destino, e sim uma jornada. E essa jornada sempre pode se tornar mais agradável com um novo amor ao seu lado. Desfrute dessa companhia, aproveite essa dádiva. Abraços.

Data: 19/02/2013

De: Marta

Assunto: DESABAFO

Bom dia!
Gostaria de falar de TUDO e NADA ao mesmo tempo. Perdi meus pais há 27 anos, eu era apenas uma criança, com três irmãos. Minha familia não tinha condições financeiras de ficar com TODOS na mesma casa, então cada filho foi morar com um parente. Outra ruptura. è muito dificil você crescer sem sentir nenhum porto seguro, em um ambiente desconhecido e trazer uma dor de perda tão profunda. Cescemos, sobrevivemos. Ainda na infancia decidi que estudaria, conseguiria um trabalho e traria meus irmãos para morar comigo. Consegui. Hoje somos todos casados, com filhos. Parece o relato de uma pessoa vitoriosa, a familia sempre diz que sou "isso", sou "aquilo" como se não tivesse nada que não conseguisse resolver. Mas não é assim que me sinto. Me sinto angustiada, incompleta. Trabalho, estudo, mas mne sinto como se não pertencesse a lugar nenhum. Não consigo cultivar uma amizade duradoura, não me sinta ligada emocionamente a ninguem e nem a nada. As vezes escuto algum falar de um lugar pelo o qual é apaixonada ou de como é fã disso ou daquillo e eu nunca me senti assim, nem mesmo na adolescencia. É dificil falar sobre isso, quando, aparentemente, você tem tudo. Só para se ter ideia do meu "desapego" morei 12 anos em uma mesma casa, me mudei e nunca teve um unico dia que eu lembrasse da antiga moradia ou das pessoas que foram minhas vizinhas. Nunca falei isso com ninguem. Não é fácil admitir que não se sente "normal". Se alguem estiver vivendo algo semelhante ou puder me orientar, eu agradeço.

Data: 19/02/2013

De: Lena

Assunto: Re:DESABAFO

Você contou uma história bastante triste e comovente.Deve ter sido uma barra mesmo viver em casa de parentes sem seus país.Isto com certeza acarretou esse desapego com as pessoas.Isso pode não ser normal.Mas vc deste criança não teve a quem se apegar,não foi acostumada a ser agarrada em alguém,por isso hoje continua assim.Não acredito que isso tb seja anormal,são consequencias da vida que vc teve.

Itens: 84261 - 84270 de 89783
<< 8425 | 8426 | 8427 | 8428 | 8429 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!