Desabafo Online

Data: 31/10/2014

De: Priscila

Assunto: Re:Gravidez

18 anos e já eh casada?? Gente...
Acho que o certo seria você escutar o médico. E, se duvidar do que ele diz, vai no Google e vê a opinião de outros médicos da área. Não existe isso de não poder transar por causa do bebê, eh soh ter cuidado e não fazer nenhum movimento brusco ou agressivo. Tenho amiga que transou até os 9 meses! Desse jeito, se o cara for mau caráter, ele vai te trair. Se ele não for mau caráter, então vc tem sorte.

Data: 31/10/2014

De: Carolinna

Assunto: Re:Re:Gravidez

Eu sei que sou nova, não planejei minha gravidez, foi um acidente, mas pelo menos eu não vou abortar nem maltratar meu filho. Além disso eu não me casei ainda, mas estou morando com meu namorado, então somos praticamente casados... Estou muito feliz com minha gravidez e agradeço a Deus por tudo! :)
Obrigado pelos conselhos

Data: 31/10/2014

De: maria

Assunto: Re:Gravidez

Carolinna, vc é muito nova e essa insegurança, seu medo pode ter várias causas. uma delas é vc está despreparada para enfrentar uma gravidez. a outra de perder o marido pode ser que vc não esteja segura do amor dele por vc. ou pode ser que vc esteja enfrentando uma síndrome do panico. esta última eu não sei, só um especialista para lhe afirmar. em todo caso eu te digo, não tenha medo. primeiro lugar tenha fé em Deus e ore sempre. Eu já sofri de depressão e tinha um medo que me deixava louca. era medo de morrer, medo de ficar doente, medo de tudo. e até hoje eu sinto, mas agora eu enfrento isso numa boa. primeiro porque tenho fé em Deus e oro sempre e depois porque procurei um psiquiatra que me acompanha e com isso vivo uma vida normal. Quanto ao medo da hora do parto, não tenha. olhe para as mulheres ao seu redor que são mães. todas estão aí, vivas, não estão? eu enfrentei esse medo desde quando eu era adolescente. com 35 anos engravidei e acabei com o medo pensando assim, se todas as mulheres tiveram filhos, pq eu não vou ter? só não tenho mais filhos por causa da idade e de tempo. tem um site, chamado baby senter que é maravilhoso. nele vc acompanha sua gravidez semana a semana. mostra tudo, desde o desenvolvimento até os sintomas. Não temas. Lembre do que Jesus disse. Não fiqueis ansiosos por coisa alguma.... não temas porque estou contigo. lembre que o medo paralisa e impede a pessoa de viver bem. Curta sua gravidez e faça o que tem que ser feito. Estou orando por vc.

Data: 31/10/2014

De: Carolinna

Assunto: Re:Re:Gravidez

Muito obrigadoooo.
Eu acompanho o site Baby Center Brasil, é muito bom mesmo..
Vou tentar mantes a calma :)

Data: 31/10/2014

De: maria

Assunto: Re:Re:Re:Gravidez

Isso mesmo, carolinna. Não dê trégua ao medo, nem às coisas negativas. Se vc ficar assim, vai passar para o seu bebê. Ele precisa de vc. Toda vez que o medo vier, seja forte e se apegue a Deus. o medo não pode lhe dominar, domine ele.

Data: 31/10/2014

De: Conselheira

Assunto: Re:Gravidez

Se o médico te autorizou a transar durante a gravidez, confie nele.
Não tem o menor perigo de vcs machucarem o bebê, pois ele está protegido dentro do útero.
Vc precisa mudar seus pensamentos. É normal ter medo, mas traz muita angústia e isso não é bom para o baby.
Procure pensar em coisas positivas: no enxoval, na decoração do quartinho, etc.

Data: 31/10/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Gravidez

Minha linda, o médico tem razão! Se sente vontade de fazer sexo, pode fazer sossegada, amada. O bebê está beeeeem lá em cima, protegido dentro do seu útero e por uma bolsa de água até mesmo bem resistente, o que impede qualquer impacto do pênis sobre ele.
Não fique ansiosa. É normal a mamãe se preocupar. Mas vai dar tudo certo, você vai ver! O bebê está se formando, será saudável e logo em breve o terá no seu colo, amiguinha. Não tema, está tudo certo com você, com o bebê e com a gestação.
E reaproxime-se do seu esposo. Nem que não seja exatamente para sexo, compreende? Mas beijos, caricias e outras práticas podem ajudar a chegar ao sexo em alguns dias, o que promove a união do casal. E com isso será beneficiada você, seu esposo e sobretudo o bebê, pois ele terá uma família amorosa e coesa para recebe-lo bem!

Data: 31/10/2014

De: aninha

Assunto: mudança radical

eu era viúva a 3 anos e tenho uma filha de 10. tenho 25 anos e conheci um cara de 36. ele nunca se apegava a mulher nenhuma, ficava com uma e com outra e as vezes até 3 ao mesmo tempo. tem 5 filhos, cada um com uma mulher. mas depois que me conheceu eu disse a ele que sou mulher de casar e que não aceito essa vida dele. ele disse que ia mudar. a ex dele liga e ele diz pra ela que não quer nada com ela, que não fale mais com ele. e deixa o telefone dele á vontade para eu atender. uma pessoa me falou que ele vai toda semana na casa da ex. mas ele falou que só teve relação com ela para fazer o filho. um dia ela me disse que ele só dá 70 reais de pensão, mas a mim e minha filha ele dá tudo. é muito bom para mim. soube que ele é agiota. não gosta dos filhos, inclusive o filho mais velho dele disse que só não matou ele por causa da avó. mas ele é o cara da minha vida. eu estou amando e acredito na mudança radical. acredito que ele mudou realmente, que não vai ter mais mulheres além de mim, porque eu sou diferente de todas que ele arrumou. quanto a ele não se importar com os filhos dele acho que é porque ele só quer cuidar de quem ele gosta que sou eu e minha filha.

Data: 31/10/2014

De: safirinha

Assunto: Re:mudança radical

Juro, e me perdoe a franqueza, mas eu nunca vi uma mulher com a sua idade falar tanta imaturidade.
Você é diferente de todas as outras mulheres, é? Acha mesmo isso?? Por quê? É mais 'santa'? Mais linda? Mais tudo??
É por isso que muitas donas por aí se estrepam. Acreditam que 'venceram a competição' por comparação a tooooodas as outras.
E mais ainda. Acha mesmo que um pai pode não gostar de um filho?? Acha mesmo que um pai 'desgosta' de um filho para colocar 'o gostar', oh....., nos filhos de outra mulher e nela juntamente?? Ô amiga, larga de ser criança. Nem porquê um homem se une a uma nova mulher, vira a cara para os filhos de uniões anteriores. Homem que presta, ô amada, não despreza filho, não.
Sim, acredite que ele mudou 'radicalmente', muito embora eu tenha a mais absoluta certeza de que você sequer conhece o significado exato dessa palavra, ou seja, a palavra Radicalmente. O que nem importa. Ele não mudou coisa nenhuma. E nem vai. Ele apenas sabe repetir o que vem repetindo há séculos, amada.
Uma pessoa é o que é. E até prova em contrário, que não são palavras de promessinhas idiotas, mas atitudes, não mudou.
Eu cá comigo penso que ninguém muda pra melhor enquanto não parar de desprezar filhos, sejam eles fruto do que quer que seja: sacanagem, falha da pílula, camisinha estourada ou seja lá que merd@ for.

Data: 31/10/2014

De: anônima

Assunto: ex atual ninguém

Tenho 19 anos, e estou meio confunda sentimentalmente... isso nunca aconteceu comigo antes e não sei lidar.... Quando falei com a psicóloga ela só disse que eu deveria focar na faculdade e esquecer de relacionamento pois eu sou muito nova e irei conhecer muitas pessoas ainda ao longo da minha vida, eu não discordo dela porém, queria poder viver o agora..... sinto que sou apaixonada no meu ex, terminamos tem 4 meses e nesse tempo reencontrei uma pessoa que foi o meu primeiro amor da infância até a adolescência.
Fui amiga do meu ex por mais de um ano e teve somente amizade, não teve nada além disso, aí eu comecei a gostar dele, e cada dia que passava eu gostava mais e mais, aí uma vez teve uma festinha na casa dele e foi uma das primeiras vezes que bebi... aí uma hora quando estávamos mais à sós eu beijei ele é soltei um "eu te amo" .... no começou ele negou o beijo mas logo cedeu.... Depois quando vi ele na escola na segunda feira eu quis morrer de vergonha e agi como se não lembrasse de nada e ele quando entrou na sala olhou pra mim e deu aquele sorriso maravilhoso que só ele tem.... passando alguns meses eu vi que seria insistir em algo que não iria dar em nada e nunca mais falei nem nada... continuei agindo somente como amiga.... Quando foi próximo ao ano novo eu recebi uma mensagem dele se declarando pra mim e ele disse que ele ficava confuso em relação a mim e tinha medo de tentar algo e estragar a amizade e que desde o beijo ele se pegava sempre pensando em mim.... e começamos a ficar quando voltei de viagem... sempre fomos amigos e quando estávamos juntos a minha bochecha até doida pelo tanto que ele me fazia rir, depois que começamos a ficar isso só almentou, eu me sentia muito bem com ele, gostava verdadeiramente.... mas aí ele foi viajar e eu também fui pra praia com uma turma de amigos, não tínhamos nada serio, tínhamos ficado umas 3 vezes e na praia fiquei com outro, mas não me senti culpada e nem contei pois como disse não tinhamos nada sério.... aí quando voltei de viagem e ele também começamos a nos ver todos os dias e ficar todos... começamos a andar de mãos dadas parecendo um casal.... aí eu fui fazer uma prova de bolsa em outra cidade, e na madrugada (sábado para domingo) após minha prova ele ficou com a ex dele e no domingo voltei e ele me pediu em namoro mas não me contou o que tinha acontecido.... fui descobrir depois de umas duas semanas e foi um inferno, a ex dele tinha espalhado pra todo mundo, peguei fama de corna, e ele negou até a morte, mas uma amiga minha tinha visto e me contou e mesmo assim ele negou, aí depois de muita insistência ele foi na minha casa e me contou a verdade é contou o que tinha acontecido.... aí terminamos e voltamos no carnaval.... ele no primeiro dia queria ter ido sem mim, mas acabei que fui e ele não desgrudou.... só que no carnaval brigamos muito pois eu não conseguia esquecer o que tinha acontecido.... aí passou o tempo e continuamos, eu ganhei a bolsa e mudei de cidade e ficamos em um relacionamento a distância... eu não confiava nele e ele saia muito lá na cidade da faculdade dele e eu de pirraca saia aqui.... e começou aquela omissão de coisas que aconteciam quando um e o outro saiam, ele falava que bebia pouco mas enchia a cara, fumava maconha e etc (mas ele jurava e fura até hoje que nunca me traiu)... As companhias dele não eram das melhores, o cara que dividia quarto com ele traia a namorada direto.... e eu tinha medo dele ser Maria vai com as outras e comecei a ficar muito ciumenta.... Nesse tempo eu comecei a ter problemas de família e entrei em depressão pois ficava estudando e não tinha com quem conversar na cidade nova, somente meu pai porém ele sempre foi ausente e não sabia conversar sem ser sobre dinheiro ou trabalho... e eu não conseguia conversar nem com meu namorado sobre isso, sentia que ele já não me falava nada e eu não conseguia falar o que estava passando.... aí fui vendo que foi acabando a amizade.... porém quando estávamos juntos nunca me faltou carinho e ele sempre me fazia sentir melhor e a continuar a rir... mas quando ficava longe eu ficava vazia.... e aguentei por tempos por isso.... mas nunca perdoava o erro com a ex e não confiava nada.... acabou que terminamos uma época e ele veio atrás , mas disse que eu não voltaria a namorar só ficaria... aí quando ele foi embora eu fui em uma festa a noite e dei o troco, fiquei com um menino.... mas não me senti bem com essa vingança, fiquei muito mal e chorei muito e fui atrás dele e pedi perdão.... e depois de conversar decidimos que ia ser tudo diferente.... no começo ficou mil maravilhas mas depois a desconfiança foi maior e acabou que não aguentei e terminei.... porém sempre que voltava a minha antiga cidade eu ficava com ele....
Porém um dia (drpois de uns meses solteira) fui em uma festa e é reencontrei o X e ele foi o primeiro menino que gostei durante uns 5 anos... o primeiro beijo dele foi comigo, éramos crianças e ficávamos de mão dada... gostei dele até o início do primeiro ano quase.... aí na festa conversamos e ficamos e desde então estamos juntos (porém eu deixei claro que ainda não queria namorar por conta das provas que eu faria para a faculdade e mudar de cidade de novo), mas o X nunca ficou com muitas meninas, certinho e ultra carinhoso, com ele conseguia conversar sobre coisas que me incomodavam e vice versa, ficamos bem abertos um com o outro, apesar de não termos o mesmo gosto sempre acabamos entrando em um consenso... e ele diz que nunca me esqueceu desde criança, que sempre que olhava pra outras meninas ele procurava qualidades e defeitos que lembrassem a mim... em 2 meses juntos ele já chegou a dizer eu te amo.... porém viajei nos últimos tempos e encontrei meu ex de novo e acabamos que ficamos novamente....porém quando voltei de vuagem eu cheguei no X e pedi um tempo e saímos no outro dia pra almoçar juntos e conversar sobre isso, e acabei que contei o motivo, pois não aguentava estar com ele e sentir o remorso do que fiz, o X ficou muito mal e chorou muito, mas por final disse que me amava muito e que me perdoaria, que não queria me perder, disse que a confiança dele em mim tinha se abalado muito mas se eu realmente quisesse eu poderia reconquista-lo ..... eu fico pensando muito no meu ex sr eu quem criava os problemas na minha cabeça por não ter perdoado ele, mas as vezes penso que fui feita de boba e que me apeguei pelo fato de ter tido relação sexual com ele e tudo mais, por termos sidos . muito amigos antes de tudo e pela sensação que ele me causa quando estamos juntos..... Já o X faz tudo por mim e me trata como uma princesa, mas as vezes sinto que falta algo... Não sei explicar... antes de ter ficado com meu ex novamente eu achei que estava me apaixonando de novo pelo X mas depois que fiz a camada fiquei extremamente confusa.....
Sei que ficou muito grande mas eu precisava desabafar... eu fico pensando tanto nisso que tomas as minhas energias.... chega a ser fútil mas é ruim não ter com quem falar disso sem ser julgada....

Itens: 57921 - 57930 de 89780
<< 5791 | 5792 | 5793 | 5794 | 5795 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!