Desabafo Online

Data: 31/10/2014

De: jeh

Assunto: preocupaçao

Gnt preciso de ajuda urgente.. eu sou um tipo de pessoa entrometida e nao consigo guarda as coisas e fico de mta fofoca....
Principalmente no meu trabalho onde 20 pessoas nao gosta de mim...
Preciso mto de ajuda.. não aguento isso... eu qqro mudar preciso de ajuda...
Obg

Data: 31/10/2014

De: Fabieny

Assunto: Re:preocupaçao

Oi Jeh, fofocar é uma coisa normal do ser humano, as vezes impossivel de evitar, o que você precisa é aprender a pensar mais em você, parar de se importar com os outros, você deve ser muito curiosa também , ser entrometida não é bom, e muito menos não conseguir guardar as coisas, começa a se colocar no lugar das pessoas, pensa se fosse algum segredo seu, que quisesse que ninguem soubesse e de repente uma pessoa intrometida ouvisse e espalhasse para alguem, voce nao iria gostar , entao começa a colocar você em jogo, em posição, pense mais em você e esqueça dos outros, nao conte o que ouviu pra quem não merece saber, as vezes fofocar pode ser a sua forma de se soltar, de falar ou desabafar, tente falar em outras coisas legais que você fez, tente falar mais sobre você e não das pessoas, se controle, pense que você tem a SUA vida, e que você não tem nada a ver com a vida de ninguem, se você focar em você, pense que poderá ser alguem melhor, se essas 20 pessoas não gostam de você que diferença faz? você com certeza deve ter mais pessoas que gostam, e você gostando de você é o que mais importa. Tente não observar o mundo ao seu redor, note o mundo dentro de você apenas, e com certeza, se você mudar isso , mudará você e as pessoas passarão a gostar de ti, porque ninguem gosta de gente fofoqueira, se contenha, pense antes de falar, respire fundo quando ver que vai fazer uma fofoca, conte até 10, pense em outro assunto, você tentando estragar a imagem de uma pessoa por fofoca não vai fazer ninguem gostar de você , só odiar , então se é essa a ideia desiste, tente falar sobre coisas boas na vida, verá tudo positivamente belo em você.

Data: 31/10/2014

De: safirinha

Assunto: Re:preocupaçao

Visite o site de neuróticos anônimos e veja se alí algo chama a sua atenção no sentido de libertá-la da compulsão de fofocar.

Data: 31/10/2014

De: Hanna

Assunto: Re:Re:preocupaçao

Essa safirinha soh aparece aqui pra criticar os outros, isso aqui e hora desabafar. Volta pro orkut, querida. Ah, pena, não existe mais...
Se a menina veio desabafar sobre isso, talvez esteja se sentindo mal com esse problema e queira mudar. Aposto que muita gente que critica gosta tanto de fofoca quanto ela.

Data: 31/10/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Re:Re:preocupaçao

Exatamente, Hanna. Para quem não sabe, Neuróticos Anônimos é uma associação mundial autossuficiente que acolhe membros desejosos de mudanças interiores sejam elas de caráter emocional, familiar, social, afetivo, etc.
Você não sabia. Mas se tivesse ao menos visitado o site sugerido, talvez tivesse passado a saber e compreendido a minha sugestão, que foi bastante séria, acredite.

Data: 31/10/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Re:Re:Re:preocupaçao

Complementando.
Sim, novamente, Hanna. Provavelmente quem critica, como você mesma disse, é exatamente quem gosta de fofocas, igualmente à moça do desabafo.
Eu, como não a critiquei, ao contrário de você que criticou a mim (além de não ajudar à garota com o problema dela), já pode tirar as suas próprias conclusões.

Data: 31/10/2014

De: Juliana

Assunto: separação

faz 2 anos que estou separada, meu ex casou novamente eu sofro muito ainda. não consigo desgostar dele. Não sei lidar com a situação fico mal quando vejo ele com a atual. Temos uma filha de 4 anos.

Data: 31/10/2014

De: Anônima

Assunto: Re:separação

Não sou a melhor pessoa para dar um conselho, porém tente se esquecer dele um pouco.. Faça atividades que você gosta, saia com os amigos, vai ficar bem rapidinho perto de quem você gosta e te alegra

Data: 31/10/2014

De: Cris

Assunto: Re:separação

Aprenda a se valorizar! Se amar em primeiro lugar

Data: 31/10/2014

De: Creio em Deus

Assunto: Re:Hoje estou liberta

Há 13 anos conheci uma pessoa mais jovem do que eu 15 anos... vivi momentos bons... mas infelizmente o vicio do alcool fez com que ele ficasse doente... tuberculose.. esteve internado em uma clinica de recuperação... saiu e voltou a beber... mais uma vez cirurgia do pulmão... fiz tudo o que pude por ele.... voltou a beber... agora graças a Deus com muita oração... estou liberta não quero mais essa vida pra mim!. Antes eu sofria demais pois tenho 61 anos e ele 45.... mas agora com o coração aberto eu não quero mais esta vida pra mim!!!! pois estava até doente... querendo fazer um tudo e ele não se importava... pra ele o bar e os amigos era tudo!!! hoje ainda vive na minha casa... dizendo que vai procurar uma casa pra ele.... pois com familia ele não quer ir... pq. a familia pensa como eu! agora eu pergunto isto é amor!!!! Obrigada meu pai por eu não querer mais levar esta vida.... pois eu tenho que seguir! desculpe..... mas é um desabafo!

Itens: 57931 - 57940 de 89766
<< 5792 | 5793 | 5794 | 5795 | 5796 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!