Desabafo Online

Data: 21/02/2015

De: gilda

Assunto: Re:Re:Re:Popularidade

Foi exatamente o que entendi das suas palavras. Quer ser ameaçadora para que temam o que poderia fazer com eles.

Data: 21/02/2015

De: Anonima

Assunto: Re:Re:Re:Re:Popularidade

Não entendo. Analisa-las?

Data: 21/02/2015

De: gilda

Assunto: Re:Re:Re:Re:Re:Popularidade

Sim, foi a minha sugestão. Acha válido e proveitoso pensar desse modo?

Data: 22/02/2015

De: ???

Assunto: Re:Popularidade

Ao longo da história diversos gênios foram desprezados, pelo menos por um determinado grupo, no tempo em que viveram sendo reconhecidos em alguns casos apenas depois da morte, ou seja, grandeza é relativa e varia de acordo com aquele que observa, as vezes o que vc considera como o melhor para outra pessoa não é lá essas coisas. Te aconselharia a seguir apenas aquilo que vc admira, em buscar ser aquilo que vc quer ser e alcançar as coisas que quer alcançar independente do que os outros pensam. Pessoas podem ser invejosas ou simplesmente cegas para as nossas qualidades.

Data: 22/02/2015

De: Yasmin

Assunto: Re:Popularidade

Sabe o que parece? Que vc é uma garota muito imatura e insegura. Se vc confiasse em si mesma, não ficaria com essas nóias de "quero ser melhor que as outras" ou "quero que me vejam como uma ameaça".
Desculpe dizer, mas vc é muito infantil. E talvez por isso as pessoas não simpatizem com vc, pois elas percebem que vc é apenas uma menina boba que gostaria de ser "a gostosa do pedaço".
Acho que vc precisa é gostar de si mesma e parar de se preocupar com o que os outros pensam. Talvez assim as pessoas comecem a te enxergar de outro jeito. Pq vc precisa ser a melhor? Pq vc não pode ser apenas "você mesma"??

Data: 21/02/2015

De: rafaella

Assunto: n sei o q tenho

as vezes me sinto só vem a angustia fico sem comer.... e as vezes sou como uma criança comendo um doce feliz nessas horas até esqueço q ja fui muito humilhada n só eu mais tda a minha familia foram humilhados... acho q sou assim pelo fato de n ter com quem conversar as vezes meu namorado me entende e as vezes n... tdo é questão de momentos qndo nos conversamos as vezes nos dois choramos pelo fato dele ter sofrido mto tbm... e as vezes qnd eu estou com problemas de estresse com a minha familia falo pra ele e ele me ouvi e fica criticando a minha familia e eu n gosto e dai começamos a brigar.. e o fato da briga me leva a angustia pq odeio qndo falam mal da minha familia assim como tbm odeio se alguém chegar até a mim pra falar mal dele

Data: 21/02/2015

De: Gaby

Assunto: Gravidez

Realmente o final da gravidez tem seus altos e baixos, dias em que vc se sente ótima e disposta e dias em que virar de lado na cama dói, mas o pior de tudo são as pessoas palpiteiras que acham que podem opinar e mandar na sua vida, no seu jeito de fazer as coisas e nas suas opiniões, tô cansada de ouvir: "Faz assim" "Não pode isso, não pode aquilo" " E esse bebê nasce ou não nasce?" "Haaa mas vc devia ter feito cesárea já?" "Tá esperando o que?" "Não pode deixar passar da hora" isso sem falar naquela pessoa q sempre tem, seja a sogra, a cunhada, uma tia, que acha que a criança vai ser dela neh? "Nossa, essa menina vai ser muito mimada" "Vou pentear o cabelo dela" "Vou ensinar ela ser cheirosa", e muitos outros absurdos que eu já ouvi... Até parece q eu preciso disso, parece q eu não vou saber cuidar, que eu sou uma inútil!!! Chega!!! Cansei!!!

Data: 21/02/2015

De: tata

Assunto: dúvida

tomei a pílula do dia seguinte sábado e ainda nao menstruei. É normal? nunca usei nao sei como funciona

Data: 21/02/2015

De: ney

Assunto: Re: dúvida

e preservativo tu sabi como funsiona ou n

Data: 21/02/2015

De: ???

Assunto: Situação complicada

Sempre fui uma criança solitária, posso dizer que durante minha infância tive apenas um amigo. Na adolescência o quadro não melhorou muito pois não tinha muitos amigos também. Quando completei 16 anos tive um surto psicótico, comecei a achar que pessoas poderiam ler a minha mente, fiquei acreditando nessa loucura até os 22 anos. Dá para imaginar como eu fiquei depois de viver 6 anos acreditando nesse tipo de coisa né, fora a vergonha da situação e tudo mais depois do episódio. Enfim hoje tenho 28 anos, farei 29 em breve e ainda não me recuperei completamente da experiência, tive que reaprender muitas coisas, e até hoje não conseguir me ressocializar direito, lidando com a crueldade alheia pelo minha óbvia falta de traquejo social, e pela necessidade do próximo em satisfazer a raiva dele em alguém mais fraco. Hoje eu posso dizer que meio já que superei isso, em partes, por que acho que consigo a partir de agora seguir em frente minha vida, apesar dos problemas - aprendizado conseguido a duras penas - porém ainda me dói bastante não só o que já passou mas também o que acontece agora, uma vez que ainda sou um cara com vergonha da minha história e com receio de me aproximar de outras pessoas uma vez, que de certa forma, não fiz porra nenhuma da minha vida nesse tempo. Na verdade até arranjei alguns empreguinhos de merda nesse meio tempo, mas fui meio que torturado psicologicamente durante todo o processo. Enfim o fato é que hoje em dia tenho muitas dificuldades em me relacionar com outras pessoas e em lhe dar com tamanho antagonismo, uma vez que pelo fato de não falar com as pessoas me julgam alguém arrogante e caem em cima de mim, porém fico com medo de dar confiança, e uma vez que minha vida social é um vazio completo ser taxado de algo pejorativo e com isso ser ridicularizado.

Itens: 46961 - 46970 de 89780
<< 4695 | 4696 | 4697 | 4698 | 4699 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!