Desabafo Online

Data: 22/03/2015

De: Preciosa

Assunto: Re:Namoro

Isso vai da cabeça de cada um. Se ele só fala em sexo e você não se sente à vontade com isso deve falar para ele.

Data: 22/03/2015

De: Joana Silva

Assunto: Nem eu me intendo...

Oi, eh... Meu nome é Joana Silva e tenho 13 anos.
Desde o ano passado minha mãe foi embora e eu me sinto sozinha... Ela vai ter outro filho, desde o dia 16 de abril não falo mais com ela e dia 16 d abril é meu aniversario... Meu pai bilógico me odeia antes d mim nascer e meu pai q namorava minha mãe só bebe e fuma droga...
Sinto q meus amigos são falsos..
Me sinto sozinha e assim me isolo d todos, todo dia qnd vou na escola eu choro até uma parte do caminho e dps brino com meus amigos o dia todo... Sou falsa, mostro oq não sou...
Minha mãe simplesmente jogou meu coração num cemitério... Ele morre aos poucos....
Minha vó q aguenta a barra sozinha e dói mt saber q ela vai embora algum dia e isso faz eu chorar...Eu jogo tudo oq eu estou sentindo em cima dela, na pessoa d quem eu mais deveria dar amor...
Ja me mutilei e qero voltar a me cortar mas não quero adr essa dor pra minha vó...

Data: 22/03/2015

De: Yo

Assunto: Re:Nem eu me intendo...

Amiguinha, escuta... Há muitas pessoas como você que se tornaram grandes homens e grandes mulheres. Quando a vida quer fazer algo de importante em nós, a gente sofre muito. Segura firme, paga a maldade com amor, porque isso vai fazer você vencer. Procura um conselheiro (a) tutelar da tua cidade, conta esta tua história. Certamente alguém vai querer te ajudar. Não se entregue à raiva, não espere que os amigos sejam sempre como você quer. Dedique-se aos estudos. Logo logo isso passa e, se quiser um amigo sempre fiel, converse com seu Anjo da Guarda. No começo, vai parecer que ele não ouve, mas, com o tempo, você vai perceber que as respostas aparecem. Vá lá no Youtube e procure uma mensagem pelo título "O auxílio virá". Lê com atenção e escuta a música. Vai dar tudo certo. Deus te ilumine!

Data: 22/03/2015

De: Eduarda

Assunto: Re:Nem eu me intendo...

Joana, é uma fase complicada da sua vida além destes inúmeros problemas você está na fase da adolescência. Mas o que posso te aconselhar é a ser mais forte do que tudo isso, a única pessoa que pode fazer essa dor toda parar é você mesma. Acredite em você, dê o melhor de si, mostre ao mundo que você sabe ser forte e tente controlar seus sentimentos de raiva e tristeza, aproveite os momentos que tem com a sua vó. Tente sair, se distrair, procure um hobbie.
Beijihos

Data: 22/03/2015

De: Preciosa

Assunto: Re:Nem eu me intendo...

Ei linda, sua vida não está nada fácil, dá para notar. Mas não deixe se abater. Procure crescer na vida, estude, trabalhe, sustente a si e a sua vó (que é quem cuida de você, é quem realmente te ama).
Não se mutile, você não tem culpa, e muito menos a sua vó!
Quando for daqui uns anos, se você estudar e trabalhar, dará um tapa na sociedade e em todos aqueles que criticaram e magoaram voce.

Data: 22/03/2015

De: Taiana

Assunto: Quando o problema sou eu

Não confio em ninguém, sempre penso no pior das pessoas, acho que todos são mentirosos ao meu redor, sou tímida e tenho um conflito comigo mesma. Não tenho muitos amigos e perdi muitos por ser tão assim, uma má pessoa, eu me odeio. Eu não queria ter nascido.
Eu só gosto de ficar no meu quarto, não tenho foco de vida, por exemplo, ano que vem supostamente eu deveria saber qual faculdade vou fazer e seguir um rumo, estudar para o ENEM, só que eu não tenho vontade, não tenho interesse em ser alguém. Eu sou muito sozinha e isso me perturba tanto... raramente tenho um amigo pra conversar, não falo com ninguém dos meus problemas, meus pais trabalham sempre e quando estão em casa só reclamam que eu não faço nada (estão certos), nunca namorei ninguém e isso me pertuba também, nem se quer ja beijei alguém e não por escolha minha, nenhum menino se quer ja chegou em mim, as vezes as pessoas reclamam por sofrer de amor, mas deve ser tão melhor do que sofrer por não saber o que é ter um amor. Eu só queria, sei la, existe tanta confusão na minhacabeçaa.

Data: 22/03/2015

De: manuela

Assunto: Re:Quando o problema sou eu

Procure Emocionais Anônimos ou Neuróticos Anônimos. Verifique os sites e a proposta. Lá muitas pessoas superaram questões similares.

Data: 22/03/2015

De: Joana Silva

Assunto: Re:Quando o problema sou eu

Minha linda, calma! vc tem q primeiramente ter confiança em si mesma! Faça o ENEM sim! E prove doq é capaz! Tenho 13 anos e estou no nono ano e em uma das aulas de ciencias meu professor disse:
-Pessoas bem sucedidas namoram pessoas bem sucedidas! Pessoas fracassadas namoram pessoas fracassadas!
Será q seus pais não estão preocupados com vc mas não falam? As vzs só querem o seu bem!!! Bjuss... Espero ter ajudado! Qqr coisa adc-face--Joanna Sillva <3

Data: 22/03/2015

De: João

Assunto: fim do namoro

namoro ha 3 anos e eu vou confessar q smp fui mt ruim pra ela, n mereço nd dela, mas eu amo dms e por isso resolvi mudar, parei de beber e de fumar por ela, parei de sair e ficar so com ela e isso fez ela mudar tbm, ela n qr ficar cmg mais, me deixa sempre como reserva em seus planos.. resolventreao terminar mas n é isso q eu quero, eu esperava q ela dissesse q n, q a gnt vai tentar jnts mas ela so disse q acha melhor entao terminar, mas eu sou tao orgulhoso, mas eu deixo td por ela, pra fazer ela feliz, so n sei oq eu faço

Data: 22/03/2015

De: Dany

Assunto: Re:fim do namoro

João o melhr q vc pd fazer é deixar o orgulho de lado e falar com ela,como vc msm disse vc mudou por ela ,mais quando a gente ama a gnt nunca para de mudar ,sempre vai haver alguma coisa que tem q melhorar,talvez ela concordou em terminar por que alguma coisa ta encomodando ela,alguma coisa q pode ser mudada.Depois da conversa se ela ñ quiser mais é bola pra frente,o q tiver de ser sera.

Itens: 44081 - 44090 de 89782
<< 4407 | 4408 | 4409 | 4410 | 4411 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!