Desabafo Online

Data: 22/03/2015

De: Taiana

Assunto: Quando o problema sou eu

Não confio em ninguém, sempre penso no pior das pessoas, acho que todos são mentirosos ao meu redor, sou tímida e tenho um conflito comigo mesma. Não tenho muitos amigos e perdi muitos por ser tão assim, uma má pessoa, eu me odeio. Eu não queria ter nascido.
Eu só gosto de ficar no meu quarto, não tenho foco de vida, por exemplo, ano que vem supostamente eu deveria saber qual faculdade vou fazer e seguir um rumo, estudar para o ENEM, só que eu não tenho vontade, não tenho interesse em ser alguém. Eu sou muito sozinha e isso me perturba tanto... raramente tenho um amigo pra conversar, não falo com ninguém dos meus problemas, meus pais trabalham sempre e quando estão em casa só reclamam que eu não faço nada (estão certos), nunca namorei ninguém e isso me pertuba também, nem se quer ja beijei alguém e não por escolha minha, nenhum menino se quer ja chegou em mim, as vezes as pessoas reclamam por sofrer de amor, mas deve ser tão melhor do que sofrer por não saber o que é ter um amor. Eu só queria, sei la, existe tanta confusão na minhacabeçaa.

Data: 22/03/2015

De: manuela

Assunto: Re:Quando o problema sou eu

Procure Emocionais Anônimos ou Neuróticos Anônimos. Verifique os sites e a proposta. Lá muitas pessoas superaram questões similares.

Data: 22/03/2015

De: Joana Silva

Assunto: Re:Quando o problema sou eu

Minha linda, calma! vc tem q primeiramente ter confiança em si mesma! Faça o ENEM sim! E prove doq é capaz! Tenho 13 anos e estou no nono ano e em uma das aulas de ciencias meu professor disse:
-Pessoas bem sucedidas namoram pessoas bem sucedidas! Pessoas fracassadas namoram pessoas fracassadas!
Será q seus pais não estão preocupados com vc mas não falam? As vzs só querem o seu bem!!! Bjuss... Espero ter ajudado! Qqr coisa adc-face--Joanna Sillva <3

Data: 22/03/2015

De: João

Assunto: fim do namoro

namoro ha 3 anos e eu vou confessar q smp fui mt ruim pra ela, n mereço nd dela, mas eu amo dms e por isso resolvi mudar, parei de beber e de fumar por ela, parei de sair e ficar so com ela e isso fez ela mudar tbm, ela n qr ficar cmg mais, me deixa sempre como reserva em seus planos.. resolventreao terminar mas n é isso q eu quero, eu esperava q ela dissesse q n, q a gnt vai tentar jnts mas ela so disse q acha melhor entao terminar, mas eu sou tao orgulhoso, mas eu deixo td por ela, pra fazer ela feliz, so n sei oq eu faço

Data: 22/03/2015

De: Dany

Assunto: Re:fim do namoro

João o melhr q vc pd fazer é deixar o orgulho de lado e falar com ela,como vc msm disse vc mudou por ela ,mais quando a gente ama a gnt nunca para de mudar ,sempre vai haver alguma coisa que tem q melhorar,talvez ela concordou em terminar por que alguma coisa ta encomodando ela,alguma coisa q pode ser mudada.Depois da conversa se ela ñ quiser mais é bola pra frente,o q tiver de ser sera.

Data: 22/03/2015

De: manuela

Assunto: Re:fim do namoro

O beneficio de ter parado de beber e de fumar é seu. Portanto, se a garota o ajudou a deixar dessas coisas, ótimo, ela cumpriu talvez a missão que tinha junto a você. Seja grato, valorize o que a Vida deu como presente a você através dessa garota e siga adiante. Há muitas, muitas garotas interessadas num rapaz sensato e correto como você. É talvez 'a sua hora' de mostrar-se grato respeitando a decisão da garota.

Data: 22/03/2015

De: Pedro

Assunto: Sem Sentido

Honestamente me sinto horrível em me sentir desmotivado, pois sempre haverá pessoas enfrentando problemas piores, mas é fato que não estou feliz.
Tenho sonho de ser desenhista e esse sonho exige de mim paciência e determinação coisas que não tenho, me considero um vagabundo e peso morto por justamente o comodismo e fracasso fazerem parte da minha personalidade.
Sinto a cada dia que a vida não tem sentido.

Data: 22/03/2015

De: o

Assunto: Re:Sem Sentido

vc esta fazendo algo para isso mudar? ta estudando, va com calma e realize ele, nem q tenha q passar o dia estudando, pelo menos assim talvez n se sinta um vagabundo heheh, busque coisas q goste para ter mais sentido, trilhe seu caminho, boa sorte.

Data: 22/03/2015

De: Yo

Assunto: Re:Sem Sentido

Pedro, boa tarde! Assista isto. Pode ser que lhe ajude muito. Boa sorte!

Copie e cole o link no navegador:

https://www.youtube.com/watch?v=N9mLEj_05_8

Data: 22/03/2015

De: Clara

Assunto: Desorientada

Difícil escrever .. Mas toda vez que por algum motivo eu solicito ao meu parceiro usar preservativo para que eu não engravide coisa que ele tb não quer, ter filho, ele simplesmente me trata como se a culpa fosse minha de obrigá-lo a usar preservativo coisa que ele não gosta. Já chegou a interromper uma relação sexual pq solicitei o uso do preservativo.. Sei que não estou errada mas me sinto muito mal, com sensação de rejeição diante de uma sitiaçao dessa ...

Itens: 44071 - 44080 de 89767
<< 4406 | 4407 | 4408 | 4409 | 4410 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!