Desabafo Online

Data: 23/03/2015

De: Luiza

Assunto: Re:Re:Frustração

achar como? como?

Data: 23/03/2015

De: Garota das Crises

Assunto: Re:Re:Frustração

Muito obrigada, você não tem noção de como seu texto me animou, sério. Fico muito grata mesmo, então se precisar de qualquer coisa é só chamar.

Data: 23/03/2015

De: Luiza

Assunto: Re:Frustração

tô na mesma..... :(

Data: 23/03/2015

De: carlos

Assunto: me tornei ladrão por amor

eu amei demais uma menina eu ainda a amo muito eu a conheci com 13 anos nessa época a família dela passava por problemas financeiros foi então que comecei a desviar dinheiro do meu pai. eu na época não tinha dinheiro eu supri as necessidades da família. comida, água, luz entre outras coisas. hoje ela tem 20 anos e fazendo uma contabilidade do que eu gastei já chega pra mais de 100 mil reais. ela estuda faz engenharia civil eu faço outro curso. eu pago aluguel, luz, água, internet transporte no recife mas estou desesperado pra acabar com isso porém a minha dor de cabeça é deixa-la na pior.a família dela não poder pagar não sei o que fazer mas não vou aguentar por muito tempo já passai muito tempo fazendo isso tenho pensado em entrar no mercado de ações na bolsa de londres o forex porem preciso de mais conhecimento se bem que

Data: 23/03/2015

De: Amiga

Assunto: Re:me tornei ladrão por amor

Carlos, eu não entendi, o que essa moça é sua? Namorada? Noiva? Quando se quer e se tem a possibilidade de ajudar alguém, ajudamos pela solidariedade, mas nó seu caso, há uma confusão. vc parece ter se apaixonado e por isso quis ajudar, mas não deve sentir-se pressionado ou até mesmo cobrado por essa ajuda. se acha que já chegou a um ponto que isso atrapalha seus planos e sua vida, corte! Cuidado para não estarem explorando da sua solidariedade. Eu ficaria grata de alguém que me ajudasse por 7 anos, mas não espere um obrigado ou gratidão, pode se decepcionar bastante.

Data: 23/03/2015

De: Brenda Rafaela Santana

Assunto: sera qe ainda fico com ele

bom gente, to afim de um menino da minha igreja , ele me ve abri aquele sorrisinho,me comprimenta na chegada e na saida me dando beijinhos no rosto, fica me olhando as vezes , e minha mãe como também é de igreja disse que sentia que eu iria ficar com ele ainda!!! e tipo ele é aquele tipo de garoto que toda menina sonha , educado,trabalhador,lindo,canta super bem,de familia boa,e de igreja¹¹¹ sera que teho chances ?? devo fazer alguma coisa ? pois to cansada de me iludir e nao receber nada em troca , quero algum sinal se devo investir ou cair fora, me apaixono muito facil ,me ajuda gente o que devo fazer?

Data: 23/03/2015

De: Eu

Assunto: Re:sera qe ainda fico com ele

Qual sua idade Brenda?

Data: 23/03/2015

De: Amiga

Assunto: Re:sera qe ainda fico com ele

Bom, eu não sei sua idade e nem de qual igreja vc é, se é da católica ou pentecostal (igreja evangélica), então te darei duas visões sobre o assunto. Quando alguém está interessado, em quase todos os casos, envia sinais desse interesse, olhares, gestos, costuma se aproximar mais da pessoa, puxar conversa, enfim, uma paquera. Agora na visão pentecostal, o cristão sempre pede orientação primeiro à Deus, e de alguma forma ele te responderá por meio de sinais que vc há de perceber, mesmo porque uma pessoa ser da igreja ou de boa família é bom, mas não significa que ela será um namorado ou marido que vc espera e deseja.

Data: 23/03/2015

De: Ana Maria

Assunto: Me sinto uma idiota

Boa noite! Me sinto uma verdadeira otária!
"Namoro" com um cara há quase dois anos, só que ele é casado! O "engraçado" é que nos tratamos como marido e mulher, temos um apê, almoçamos de segunda a sexta lá, temos muito ciumes um do outro e assim vai.
No ano novo (que também era niver dele), ele viajou com a mulher e com o filho. Eu tinha decidido que não queria nem ve-lo mais, nem nada. Curti meu revellion com a familia na praia, mas não parava de pensar nele, em nós.
Ele voltou e eu não resisti, ficamos e continuamos juntos até hoje, e sem nem mencionar o que aconteceu no ano novo.
O pior de tudo é que nessa semana está acontecendo as comemorações de formatura da minha irmã (que ele disse que participaria), e ele arrumou uma viagem com os pais.
Eu sei que não sou digna de ter gente torcendo por mim, mas é muito complicado. Eu o amo como nunca amei alguem na vida. Me trata bem, cuida de mim.
Hoje ele está na tal viagem e eu aqui, sofrendo :(

Data: 23/03/2015

De: Amiga

Assunto: Re:Me sinto uma idiota

Cara Ana Maria, me desculpe, mas vc é idiota! numa relação com homem casado, não existe o tal nós, percebe? As traições existem desde que o mundo é mundo e todo mundo tem sua desculpa para isso, mas casamento hoje é escolha. Ele é casado com essa mulher porque escolheu. Filhos, dinheiro, pena, nada disso é motivo para seguir numa vida paralela. Não sei como vcs dois se envolveram, mas tanto vc quanto ele estão errados, porque eu acho que vc não gostaria de descobri que a pessoa com quem vc vive e compartilha avida te trai. Vc não está se valorizando sendo a segunda opção de outra pessoa, Pare de errar e acerte sua vida, amor não é isso, amor é respeito, numa relação como a sua não há lugar para respeito. Não deixe a paixão gritar mais alto que tudo, porque paixão não dura!

Itens: 44041 - 44050 de 89767
<< 4403 | 4404 | 4405 | 4406 | 4407 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!