Desabafo Online

Data: 23/03/2015

De: Garota das Crises

Assunto: Re:Perdida nos meus sentimentos

Pensar, um dádiva e uma maldição.
Quando algo desse tipo acontece, nos ficamos mesmo desoladas, parece que ficamos sem chão e nada vai curar aquilo, mas nunca é verdade.
Você teve um um problema que te deixou mal, porém você permitiu tudo isso atrair pra você sentimentos ruins, e isso vira um círculo de vicioso: de pensamento em pensamento negativo, você vira um amontoado de negatividade.
Quero você acredite em você mesma, ok? Eu acredito em você e no seu potencial de se livrar dessa, você é melhor que isso e tem a vida inteira pela frente. Não pense somente que as pessoas vão te trazer respostas de mãos beijadas, você tem as respostas dentro de si, só procure-as por outro caminho. Mentalize no que você quer, acredite e por fim realize.
Qualquer coisa, só me chamar pelo nick (Garota das Crises)

Data: 23/03/2015

De: Andressa

Assunto: Decepção

Gente eu namorei quase 4 anos com um homem,terminamos dia 15/02/2015,perto do meu aniversário e do dele,o meu foi 12 de março e o dele vai ser 24 de março,nós tínhamos mts problemas porém nunca terminamos por causa das pessoas,mts eram contra,de um tempo pra cá td mudou,ele começou a me tratar mal e ficar ignorante e isso me machucou mt,eu vi umas duas conversas dele com outra garota,e ele me pediu perdão e conversamos mt,eu estava a ponto de qr trair ele,só q conversamos e ele disse ñ pesar em terminar,apenas concertar,e eu pensei e resolvi ñ fazer nd,qd foi um pouco antes dessa data,ele começou a sumir,só q tínhamos planos,e ai terminou cmg,eu ñ entendi nd,ele ficou com uma garota,minha amg viu e ele confessou,só q agora ficou de novo com outra,disse q ficou 3 vezes e q ñ queria namorar com ela,ela fuxicou meu face colocou a capa igual a minha,e ontem postou uma foto deles dois e mais um casal,e disse noite mt prefeita com namorado e amgs,gente to mt decepcionada,prometemos ser amgs um do outro e ele qs ñ fala mais cmg por causa dela,moramos na msm rua e ele nunca q me ver,mais eu sei q é apenas uma paixão passageira e q vai passar,e ele vai se arrepender,td tem um propósito de Deus,mais tá difícil enfrentar td isso sem amgs,ele era o único q eu conversava,foi meu primeiro homem e namorado,to mtmtmt decepcionada,ela provoca e ele escolhe ela,mais o mundo vai dá voltas eu creio!
Gente me ajudem preciso de conselhos!

Data: 23/03/2015

De: Garota das Crises

Assunto: Re:Decepção

Andressa, pelo que percebi do seu relato, posso dizer que você saiu ganhando com esse término. Se ele foi capaz de trocar uma amizade por uma mulher, ele é sem noção.
O que eu sempre digo é: você tem uma vida toda pela frente, não deixe que um cara a estrague.
Sobre você se sentir sozinha, sem amigas, reflita se você tem estado aberta e disposta para novas amizades?! Quantas vezes tem saído do seu círculo e ido fora de sua zona de conforto atrás de amizades? Pense nisso e coloque em prática, não espere que seu novo amor desce dos céus, vá atrás e acredite nele.
Qualquer coisa, só chamar.

Data: 23/03/2015

De: Andressa

Assunto: Re:Re:Decepção

Mt obrigada,vou fazer isso sim!

Data: 23/03/2015

De: Luiza

Assunto: Re:Decepção

Andressa querida,sua situação é igualzinha a da minha amiga.a gente sempre erando por amor ne,acreditando que o outro sente o mesmo q a gente. espere e vc verá,aquilo q plantamos colhemos,é a lei da vida. não é vingança,mas o mundo gira. sabe o q vc tem q fazer? viver,seja feliz,se distraia,abre seu coração pra ser feliz,agora parece q é uma situação insuportavel mais isso tudo vai passar. vc amou,e eu acho isso lindo.se ele não soube retribuir é pq ele é um besta.não chore por ele viu. vc merece algo melhor,merece amar e ser amada,vai dar td certo

Data: 23/03/2015

De: Andressa

Assunto: Re:Re:Decepção

Mt obrigada,o mundo vai dá a voltas e eu tenho até medo,do q está por vir pra ele,no fundo ele é uma pessoa boa,mais ser necessário ele passar por coisas pra aprender a valorizar!

Data: 23/03/2015

De: Luiza

Assunto: Re:Re:Re:Decepção

vc tem whats? :) kk

Data: 23/03/2015

De: Miss J

Assunto: Re:Re:Re:Decepção

Na boa, Andreza, vc está se achando a última bolacha do pacote.
"mais eu sei q é apenas uma paixão passageira e q vai passar,e ele vai se arrepender"
"o mundo vai dá a voltas e eu tenho até medo,do q está por vir pra ele,no fundo ele é uma pessoa boa,mais ser necessário ele passar por coisas pra aprender a valorizar!"
Releia e repense. Vc não é a única mulher legal da face da terra.
Ele pode não se arrepender, pq não?

Data: 23/03/2015

De: Amiga

Assunto: Re:Decepção

As idades do relacionamento! Não sei que idade vc tem, mas isso influência e muito nos relacionamento, pois há aqueles que apesar da pouca idade são mais amadurecidos e outro não. Vc parece desejar uma relação mais amadurecida, o tal fazer planos junto e caminhar na mesma direção, mas uma pessoa que não se sente pronta para uma relação como vc deseja costuma ser inconstante em suas decisões porque não deseja o mesmo nesse momento. Vc quer esperar por alguém que não parece interessado em transformar um namoro em uma relação madura onde existem planos e tudo mais? Primeiro reflita como vc se vê no futuro, quais direções vc quer tomar e se essa pessoa se encaixa nisso tudo ou se vc é quem fazia os planos. E acredite, a decepção sempre vem de quem se gosta, e não dos inimigos, mas graças a Deus em tudo Ele nos capacita para superar todas as dificuldades e mazelas da vida.

Data: 23/03/2015

De: Garota das Crises

Assunto: Frustração

(Espero que meu nick nao parece infame)
Bem, eu já tive diversos problemas emocionais, mas sempre consigui diblá-los e seguir minha vida. Hoje eu sai para assistir um filme com minhas amigas e, por mais bobo que o filme de comédia romântica fosse, ele me fez pensar. E muito.
Comecei a pensar sobre minha vida, mas não de uma forma saudável, e isso desencadeou uma frustração muito grande dentro de mim. Fui capaz de questionar meu passado, presente e futuro. Me culpei por escolhas tomadas, por como minha vida está e que não teria chance no futuro. Coisa surreal pra eu que segui em uma fase positiva, de harmonia completa e tão bruscamente cai nessa. Eu estou realmente assustada. Comecei a pesquisar um pouco sobre problemas emocionais e bem, em um questionário de SIM ou NÃO, que possuia umas 21 perguntas sobre se você tinha problemas emocionais, me surpreendi ao fechar o teste em tudo SIM. Ou seja, estava num estado péssimo.
Penso agora que isso poderia estar ligado a minha infância onde tive muitos problemas em relação a brigas e agressões de minha mãe, dizem que isso influência posteriormente na vida da pessoa, mas eu não tenho certeza de nada.
Eu só gostaria de me deletar por um segundo, me deletar desse mundo de pobremas, dores, medos, estou cansada de tudo isso. Não que eu queira me matar, longe disso, só gostaria de ter uma bóia salva-vidas por um instante, sabe? Me sinto sufocada agora, sem auxílio, sem ajuda, sem alguém pra falar: "hey, estou aqui! E você é importante pra mim, vamos superar isso juntos", mas não sei se seria pedir de mais. Eu me acostumei agindo dessa forma com as pessoas, mas nunca fui retribuida. Nunca me senti especial, nunca fui a melhor em algo, eu sempre estive lá, mas nunca presenciei.
Eu realmente acho que preciso de um milagre.

Itens: 44031 - 44040 de 89768
<< 4402 | 4403 | 4404 | 4405 | 4406 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!