Desabafo Online

Data: 12/12/2011

De: Ana

Assunto: Re:Não consigo esquecer!

Realmente vc está sendo muito sincero ... isso é bom
Era bom também conseguir encontrar as palavras certas para falar na sua esposa , o quanto gosta dela e o quanto custa dizer isso..
Mas vc não pode contrariar o seu sentimento , faz o que o seu coraão diz , mas tem cuidado para não magoar quem ama realmente vc ...
por vezes fazemos escolhas a qual nos arrependemos , eu não sei realmente o que vc sente , não será só uma atração , um desejo de estar com aquela mulher ..??.
se vc meu irmao ou assim eu teria orgulho em vc , pq vc esta sendo sincero , e isso é bom num homem e mas uma coisa como vc sabe que é pessimo na cama ?? isso só se sente quando estamos fazendo com uma pessoa que não amamos ...
Mas quando amamos tudo parece perfeito .
E eu sinto que vc vai fazer a escolha certa , sem tentar magoar ninguem , por isso FORÇAAAA MEU AMIGOOOO !

Qualquer coisa : anokaz-six@hotmail.com

Data: 31/03/2012

De: Jefferson

Assunto: Re:Não consigo esquecer!

Paixão passa. Já o amor, quando você decide amar alguém isso não passa, aumenta com o passar do tempo. Você falou que não é bom de cama, o que isso tem a ver? Não está confudindo paixão com atração sexual? Como disse antes paixão passa e o que vai restar? Se você tem alguém que te ama ao seu lado, porque vai trocá-la? Reflita se você realmente sabe a diferença sobre paixão e amor.

Data: 08/05/2014

De: Rosimery

Assunto: Re:Não consigo esquecer!

A biblia diz:O que DEUS uniu não separe o homem.É apenas uma tentação,cuida do seu casamento,pois se vc fizer isso agora,vai fazer sempre.pois o coração é traiçoeiro.

Data: 30/07/2015

De: manuela

Assunto: Re:Não consigo esquecer!

Amigo, solteiro é quem até pode ter duvidas sobre qual garota escolher. O resto é 'problema' pra sua cabeça, certo?

Data: 07/08/2015

De: eu

Assunto: Re:Não consigo esquecer!

Oi tayler

Data: 16/08/2015

De: manuela

Assunto: Re:Não consigo esquecer!

O que faz? Pare de pensar na 'mulher alheia', amigo. Você tem a sua e a outra deve ter quem seja o homem dela, ainda que ela não o conheça ainda. Porque você já é o homem de alguém, concorda? Então você é que não é o dela.
Não te contaram que cobiçar 'mulher alheia' é feio, amigo? Porque de alguém ela será, se é que já não é. Além do mais respeite o pai dela, que é homem igual a você. Porque você sendo casado está desrespeitando também ao pai dela enquanto homem, que por agora é responsável por ela caso ela não seja comprometida.

Data: 30/08/2015

De: curta e grossa

Assunto: Re:Não consigo esquecer!

É, amigo, se gostasse da sua esposa não teria dúvidas... Ou termina esse casamento ou se afasta dessa moça de uma vez. E se for pra ficar com ela, termine primeiro que fica menos feio.

Data: 30/08/2015

De: curta e grossa

Assunto: Re:Não consigo esquecer!

Ou deixa essa mulher no passado ou termina com sua esposa e depois fica com ela, assim fica menos feio. Mas trair, não, amigo.

Data: 23/09/2015

De: ph

Assunto: Re:Não consigo esquecer!

Tyler..estou vivendo a mesmissima historia q vc...e ate consegui roubar un bj dela so q ai meu amigo!!! Agora ela da as cartas...viu q eu estou inflamado de paixao...e as veses quer me fazer de bobo...ela me olha muito...muito...no trabalho...mas diz nao querer nada comigo....nao sei pq ela faz isso....to na pior...tambem sonho muito com ela....de dia...conto as horas para vela....mas tomo cuidado...quanto mais interesse eu mostro mais ela esnoba!!! Estou sem falar com ela uma semana...na pior...nem sei o q faco...to brigando comigo mesmo!

Data: 05/04/2010

De: anonima

Assunto: saudades

Eu não sabia que eu ia chegar a esse ponto , sinto muita falta de um menino , ele foi um bom amigo por tanto tempo , e eu sempre gostei muito dele , infelizmente agente nunca tomou iniciativa pra tentar algo mais , ele mudou de colégio e agente quase não se fala mais , eu sofro muito com isso , eu não consigo tira lo da cabeça eu fico o tempo todo pensando em como poderia ter sido diferente , eu o vigio pela internet , mais não tenho coragem de falar com ele , ele é muito inconstante as vezes é tão legal e outras vezes me ignora , eu estou muito confusa eu choro de saudades , eu o amo muito , mesmo com tudo isso que passou eu ainda continuo o amando , eu não consigo gostar de outro garoto , eu PRECISO DE AJUDA , EU JÁ PENSEI TANTAS BESTEIRAS ... eu já cheguei a pegar o caminho pra casa dele , irracionalmente , eu já chorei só de ve-lo em um carro , eu acho que estou louca ... :/

Itens: 89751 - 89760 de 89767
<< 8973 | 8974 | 8975 | 8976 | 8977 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!