Desabafo Online

Data: 26/05/2013

De: Anônimo

Assunto: Re:Brigas

Por que tantas brigas? se vocês são muito diferentes, tem que haver uma consciência e dá o braço a torcer em alguns casos. Infelizmente, em alguns casos, temos que dizer sim, mas seu pensamento é dizer não. As brigas com sua família tem relação com seu namorado? Pense na sua vida. Veja o que está te deixando angustiada, triste e pense se é isso está certo. Procure ter paz, pare um pouco respire, vá a um parque, .... por um período no seu dia de folga, pela manhã ou a tarde, encontre um lugar tranquilo e pense na sua vida. Veja tudo o que viu, ouviu, sentiu e encontrará algo te vai te ajudar. Pense bem, se acha que uma conversa com seus familiares e seu namorado resolveria seus problemas, reflita bastante. As pessoas de bom coração sempre conseguem :)

Espero ter ajudado de alguma forma

Data: 26/05/2013

De: tita

Assunto: sou solitaria

Sofro muito pois sou muito timida e tenho muita dificuldade para fazer amigos e me relacionar com meu marido, minha familia, sinto um grande vazio dentro de mim, guardo todas as coisas ruins q acontecem comigo, nao consigo por pra fora desabafar, me sinto sufocada, tenho chorado muito, sofrido muito mesmo, me sinto diferente de todas as pessoas, sem lugar no mundo, as vezes da vontade de sumir, parece q ninguem me entende, meu marido esta cada dia mais frio e distante de mim, descobri q me traiu, quis ir embora deixa-lo, ele nunca quis admitir a traição, sempre inventa um monte de desculpas ate quis me culpar, dizendo q eu nao lhe dava mais atenção, não conversava mais com ele, ele é o tipo de pessoa q consegue tudo oque quer , e me convenceu a continuar com ele, mas tenho muita raiva e magoa dele, acho q so permaneço nesse casamento fracassado por causa do meu filho, tenho pena dele e medo de não conseguir cria-lo sozinha, estou muito atormentada, aprisionada por sentimentos de odio, tristeza, amargura, perdi a alegria de viver, ja tentei ate me matar... preciso de ajuda para sair desse abismo q me encontro!

Data: 26/05/2013

De: Anônimo

Assunto: Re:sou solitaria

Procure Deus. Ele sabe como aliviar seu coração. Sabe que você é uma boa Mulher, uma boa esposa, que seus sofrimentos foram ruins, mas com o toque que Deus vai colocar na tua vida, será tua libertação dessa solidão. As pessoas de bom coração sempre conseguem :)

Espero ter ajudado de alguma forma

Data: 27/05/2013

De: r

Assunto: Re:sou solitaria

mas seu filho tem quantos anos?

Data: 25/05/2013

De: bruna

Assunto: tenho medo de amar

oi, entao, eu fiquei com um menino duas vezes e des da primeira vez que a gente se viu a gente fico e assim dai dps a gente fico de novo em otro lugar depois de um tempo e agr ja faiz um tempo que a gente nao se ve mais a gente se fala por sms todos os dias, por telefone as vs, e tipo a gente sente algo um pelo otro mais nao sei oque eu particularmente sinto, ele ia vim na minha casa mais tem o problema dos meus pais tal, mais enfim, nao sei oque eu sinto por ele na verdade eu tenho medo de enxergar oque eu realmente eu sinto por ele porque eu nao quero estar amando ele porque no momento eu to passando por uns problemas que nao me dao toda estrutura psicologica pra vivve um romance sabe? mais ao mesmo tempo eu sinto que nao devia simplismente tenta ignora e esquece, porque nao da pra faze isso, eu nao consigo eu ja tentei, mais eu nao consigo, nao consigo para de pensa nele, nao consigo ignora ele, nao consigo ficar sem falar com ele, tento evita da gente se ve, porque cada vez eu me apaixono mais, e eu nao posso me apaixonar.. nao posso! Agora nao sei oque eu fasso nao sei se eu to amando mesmo ele, tento me engana, mais quando eu tento me afastar eu sofro demais e nao consigo ja conheci outros garotos, fiquei com outros garotos, mais em todos eu consegui colocar um ponto final, e com ele eu nao consigo, ele apesar de todos esses sentimentos de amor, ele ainda se torno um grande amigo, um companheiro, o meu anjinho que me consola me deixa feliz apesar de tudo, ele alegra os meus dias mais tristes, nao sei oque faze, nao quero estar amando, nao posso estar amando, mas, quero ele do meu lado, nao consigo me afastar dele, tenho medo de perder ele pra sempre, tenho ciumes, nao sei socorro

Data: 25/05/2013

De: Anônimo

Assunto: Re:tenho medo de amar

Amar não é ruim. O ruim é amar a pessoa errada. Se ele gosta de você, vai te motivar para que essa "estrutura psicológica" seja superada e fortaleça seus pensamentos. Mas, caso sinta que, de alguma forma, seus pais ou outras pessoas não queiram que você namore, tenha paciência. Mantenha contato com ele, comente coisas legais que ele fez, com isso, seus pais possam admirá-lo. Tenha paciência e entenda o que sente por ele. As pessoas de bom coração sempre conseguem :))

Espero ter ajudado de alguma forma

Data: 25/05/2013

De: Nathália

Assunto: Agradecimento

Nossa amei a sua responta ( afinal seu conselhor kk').. Me fez refletir muito! Obriga e que Deus abençoe.. Pode ter certeza q nesse blog vc já deve ter ajudado milhares de pessoas .. Muito obrigada msm !

Data: 24/05/2013

De: anônima

Assunto: família

Tenho 21 anos, um irmão de 19 e u, a irmã de 16.
Eu não trabalho, não pq não quero e sim pq não me dão a oportunidade. Já entreguei muitos currículos, mas não me chamam.
Minha mãe da tudo pra esse meu irmão e pra minha irmã.
Eu não falo nem com ele e nem com a Minha Irmã, porque ele é ignorante de mais. E minha irmã não faz nada e ainda ganha todo o crédito pelas coisas que eu faço.
Eu odeio eles dois. Ele pq não faz porra nem uma em casa e quer tudo limpo comida pronta. Minha irmã pq não faz nada e como ele só sabe se escorar nas minhas costas. Minha mãe não ta nem ai pra mim. Não me da nada, nem amor e carinho. Meus irmão ganham tudo, roupas, sapatos, tudo, tudo mesmo. E eu não ganho nada. Faço faculdade, e ela diz que vai pagar as mensalidades, mas passa o semestre todinho e eu que tenho que ta correndo atraz dela pra ela pagar, isso é muito chato pra mim. Pq eu falo pra ela que eu não quero continuar na faculdade pq eu não tenho como pagar. Eu quero trancar, mas ela insiste que é pra eu continuar, ela diz que vai dar o jeito, mas ela nunca dá. Ela passa o semestre dando as coisas pros 2 vagabundos, e pagando carteira de habilitação pra ele, e pra ela, ela paga cursinho pré vestibular. Gente vcs não sabem, não tem nem comida pra comer aqui em casa as vezes, mas crédito no celular dos meninos não falta, e eles não trabalham. Minha mãe sai e não deixa nada pra comer, mas quando ela chega que quê tenha comida na panela, eu não entendo isso.
Eu to cansada disso, quero trabalhar e ir embora daki. Pq aqui ninguém me da valor nem sente a minha falta. Eles chegam a comida ta pronta, quando tem neh, eu que faço. Eles enchem o bucho e deixam tudo sujo na mesa.
Eu lavo a louca eles sujam tudo. Eu arrumo a casa eles bagunça tudo. Faço tudo e não é valorizado. Eu não aguento mais isso. Queria morrer As vevezes. Minha mãe defende meu irmão em tudo, e ele só maltrata ela, iguinorante falta bater nela, mãe é como se ela não enxergasse as ignorancias dele pq ela não o repreende. Ele pede dinheiro ela dá, tudo ela dá, o que ele quiser, se ela não tiver pra dar, ela vende, vende até a casa e da pra ele o que ele quiser. Igualmente pra minha irmã.
Mas eu não ganho nada, pra mim, nunca tem.
Minha irmã pedio 2 reais e ela deu, ela voltou com 4 pacotinhos de amendoim. Eu fiquei com vontade e disse mãe me da 50 centavos pra eu comprar um tbm, e ela disse: ah, eu não tenho.
Eu chorei sozinha no meu quarto. Depois meu irmão aparece com 4 coxinhas, 2 mini pizzas, e 3 biscoitos.
Eu fico com raiva. Poxa, faço tudo em casa como uma empregada, e sou tratada como uma ninguém. Não ganho nada. Nem amor de mãe.
Mas minha mãe morre pelos meus irmãos. E eles nem conversam com ela, só quando querem pedir dinheiro ou bens materiais... e ela sempre da, mas vive dizendo pra mim que não tem dinheiro. Eu sim, converso com ela, e a trato bem. Dinheiro eu nem peço mais, nunca mais na minha vida pedi, a não ser nesse dia do amendoim, e quando é final de semestre da faculdade, a faculdade é baratinha pq é virtual, 1 vez por semana. 250 por mês.
quero um trabalho e um lugar pra morar bem longe daki, longe dessas pessoas.
Eu to cheia de ódio, de raiva, de sentimentos reprimidos, pq quando eu quero falar essas coisas que acontecem aki ela não quer ouvir, ela se finge de surda, e quando eu falo ela fica com raiva de mim.
Meu irmão quando me trata mal com palavras sendo ignorante comigo, eu me defendo, e ela não gosta, ela fica com raiva de mim.
Acho que ela quer que eu fique calada ouvindo ele me chingar, dizer que vai me bater.
Eu sou uma pessoa revoltada, mas eu não sou mau não, eu só não poderia ser melhor pq não tem como em um ambiente desses em que eu vivo. Eu já tentei pagar o mal deles com o bem, que eu acho certo. Mas só levei patada. Não da certo, eles não querem dar o braço a torcer. Não nos falamos. Nem um oi.
Minha mãe não me entende, sinto como se ela estivesse hipnotizada por eles 2. Eu to sobrando aki, to excluída. me sinto perdida nesse mundo.
Meu pai também nem liga pra mim, só pros meus irmãos. Mas meu pai e minha mãe são separados.
Eu me sinto excluída da família. E isso me deprimida muito, queria uma mãe que lembrac que eu ainda estou aqui. E um pai que fosse presente. Queria irmãos carinhosos e que eles fisesem uso de ética e moral, que é o que ta mais faltando aqui nesta família.
Ano que vem me formo em adm, porém o ensino da faculdade é muito fraco, não sei se serei capaz de exercer minha profissão, minhas notas sempre são boas. Mas eu nunca trabalhei, eu queria uma oportunidade pra aprender, seja lá em qual profissão fosse, vendedora... qualquer coisa, eu queria pegar experiência na carteira e ir crescendo de baixo. Sair de casa. Não aguento mais. Não aguento essa vida.

Data: 25/05/2013

De: Anônimo

Assunto: Re:família

Você nova e ainda vai adquirir experiência profissional. Como você comentou, tem notas boas. Isso te faz uma profissional diferenciada. Tenta incrementar teu currículo como cursos em informática, curso de idiomas, etc..... Existem muitos cursos online. Faça amigos onde mora, hoje em dia, uma indicação abre as portas. Acho que seus pais pensam que você já é uma Mulher e não precisa de carinho, atenção e etc. Creio que apenas Deus pode mudar o coração de todos em sua casa. Ignorar algumas atitudes é possível, mas outras machucam, infelizmente. Ore para Deus abençoar você, mas saiba que tudo tem seu tempo. Tenha fé e paciência. Sei o quanto está angustiada, mas Deus vai te ajudar. As pessoas de bom coração sempre conseguem :)

Espero ter ajudado de alguma forma

Data: 26/05/2013

De: Melanie

Assunto: Re:família

Oi! Eu sei que deve está sendo muito difícil pra você se sentir excluída eu sei bem como é se sentir assim. Já que você faz faculdade tenta pegar algum estágio pra começar e te ajudar. Fique bem viu . E tudo dará certo. Daqui a pouco você consegue algum trabalho , e irá viver tua vida. Não fique angustiada. Espero que possa ter te ajudado um pouquinho. Pensamento positivo tah!!
Boa sorte!!!!!!!


Itens: 83051 - 83060 de 89783
<< 8304 | 8305 | 8306 | 8307 | 8308 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!