Desabafo Online

Data: 21/09/2015

De: Carlão

Assunto: Re:separação

Se ele não quer eu quero vamos T repar?

Data: 17/05/2010

De: Marcela

Assunto: Nao me conformo do meu marido ter filhos com outra

Minha historia eh longa, mais vou tentar resumir, namorei por 5 anos uma pessoa que tinha tudo para dar certo, o homem dos sonhos de toda mulher, so que nao deu certo por causa dos filhos dele, ele sempre deixou bem claro que os filhos estavam em primeiro lugar, a filha dele vivia me implicando e ele ficava sempre do lado dela e se eu reclamasse ele dizia: nao queira competir com meus filhos que vc perde, entao eu vivia de acordo com agenda dos filhos que a qualquer hora e dia da semana ligava para o pai leva-los em festas e casa de amigos e ele sempre me deixava para acudir os filhos mimados. Entao cansei e terminei tudo, jurando nunca mais querer saber de homens com filhos. Nao demorou muito para conhecer meu marido hoje, que era bem mais jovem que o outro, claro, solteiro, livre e desempedido, era perfeito, nos apaixonamos logo logo, mais depois de um mes de um namoro otimo, descobri que ele morava com uma mulher e que tinha 2 filhas, nao quis saber dele, mais como estavamos totalmente envolvidos, ele imediatamente largou dela e me pediu em casamento, casamos depois de 4 meses. Hoje depois de ao, cada dia que passa meu ciume dele ter filhos com outra cresce mais e mais, nao aceito de jeito nenhum e quando sei que ele viu as filhas eu fico muito mal mesmo, ele nao demosntra o que sente pelas filhas para mim, pois ele mentiu e me ouvir dizer varias vezes que nao queria mais homem com filhos, mais a familia dele vive pressionando para ele ir ver as filhas, elas ja disseram que nao querem nem me ver e a ex vive atormentando tambem, por favor nao me julguem, sei que estou errada de nao querer o contato dele com as filhas, fico com maior remorso por causa disso, mais eh um sentimento mais forte que eu, tomei tanto trauma disso que nem quero ter filhos pq coloquei na cabeca que filhos so atrapalham a vida da gente. Sera que esse odio e ciume que tenho dele com as filhos e a ex eh por causa do que sofri com o outro? so sei que se ele se apegar com essas filhas eu nao vou aguentar e prefiro terminar do que ver ele grudado com elas. O que fazer para nao morrer por dentro a cada vez que ele vai na casa dos pais e ve as filhas? nao preciso de criticas so de umas dicas por quem ja passou por isso por favor.

Data: 13/03/2011

De: gabi

Assunto: Re:Nao me conformo do meu marido ter filhos com outra

é facil tenta como aceitar , assim você se sentira melhor , pois o amor dele pelas filhas , é diferente pelo o que ele sente por você

Data: 06/10/2013

De: tami

Assunto: Re:Re:Nao me conformo do meu marido ter filhos com outra

Isso se chama insegurança e se você nao souber controlar vai acabar ficando só. Geralme, o amor pelos filhos é incondicional, nao tente lutar contra isso, so vai trazer mais sofrimento. Se coloque no lugar dos outros. Vc deve trabalhar essa insegurança desnecessaria. Talvez se vc tiver um filho vai entender

Data: 04/12/2013

De: Kiara Moon

Assunto: Re:Re:Nao me conformo do meu marido ter filhos com outra

https://kiaram3.blogspot.pt/

Data: 06/07/2014

De: ana

Assunto: Re:Re:Re:Nao me conformo do meu marido ter filhos com outra

.

Data: 24/07/2015

De: anna

Assunto: Re:Nao me conformo do meu marido ter filhos com outra

Olha acho que o problema aí foi ele mentir no início e depois você aceitar.Mas penso que filhos crescem e se vão, se fosse eu não daria tanta importância a questão dele ver as filhas.Relaxa viva a sua vida e tenha seus filhos talvez como mãe veja as coisas de outra forma.É só uma opinião.

Data: 12/05/2010

De: anonima(2)

Assunto: Não sei o que fazer

Trabalho em uma empresa a 1 ano e 5 meses, quando entrei , não gostei do ambiente, mas como tinha feito umas contas indevidas tive que ficar, acontece que o tempo foi passando , eu continuei fazendo contas, ao passar o tempo veio acontecer umas coisas estranhas, não estava satisteita desde o 1º dia o ambiente é pesado , começei a ficar oprimida, e p/completar depois de 10 meses na empresa começei a sentir algo por uma rapaz que eu nem suportava conversar com ele, nossa está muito difícil, pois eu sou casada, nunca imaginei isso e não consigo tirar ele da cabeça, estou me esforçando o máximo p/nem conversar c/ele, mas está muito dificil, a função e boa, mas está me trazendo estes problemas, agora não sei o que fazer, pois estou c/dividas, e não sei se devo pedir a conta, por favor alguém ja passou ou conheçe alguém que passou por está situação, preciso de um conselho.

obrigada!

Data: 19/04/2010

De: Tata

Assunto: o q fazer?

Sou uma mulher de 32 anos,separada a quase 03 anos,mãe de um lindo filho,após 07 meses de minha separação,conheci uma pessoa através de meu trabalho,começamos a nos conhecer,até q um belo dia ele soltou um Eu te amo e eu acabei q correspondendo tb,dali em diante começamos um amor mto recíproco,atencioso,companheiro,estávamos mto felizes,ficamos noivos,até q uma merda(nada de infidelidade)mas acabou q ele perdeu sua confiança em mim,ele é descendente de orientais e aconteceu,ele terminou comigo,nos vimos mtas vezes depois disso,mas ele disse q não enxergava mais a gente junto lá na frente mais..cchorei,fiquei mto mal..demais mesmo..os meses foram passando dois e meio depois meio q voltamos depois q eu disse q ele q não achava q estava sendo bom pra gente ficar daquele jeito,pois eu queria alguem q me mimasse,sou assim,gosto de mimos,cuidados,atenção,não q seja pegajosa,mas gosto disso..durou 7 dias...e daí começou meu tormento de novo,ele diz q me ama ainda mesmo assim,ele diz q quer ficar sozinho,solteiro para q não precise dar satisfação de sua vida para ninguem,o lado da familia dele pesou mto para q isso acontecesse pois eles eram e sempre foram contra devido minha condição:mulher separada,com 1 filho,formação a desejar(não terminei minha universidade) e uma profissão não mto vistosa para eles,vendedora via fone..EU O AMO DEMAIS...e tenho medo do amanhã...de ficar sozinha,sem ele e sem ninguem,pois hj o preconceito é mto grande,nesse periodo q estavamos juntos,eu até me abdiquei de conhecer ouitras pessoas,fazer novas amizades,me anulei mesmo,já sou uma pessoa de poucos amigos,q hj estão todos casados,morando em moutra cidade,ou seja,só tenho meu filho,familia?? O q é isso? não tenho mais meus pais,meus parentes mais próximos são totalmente desunidos e eu me sinto mto sozinha,principalmente qdo meu filho vai para a casa do pai q tb é uma benção q vive me arrumando problemas(ausência da pensão alimenticia)...eu estou vivendo uma situação financeira mto restrita o q me impede de poder sair para locais onde de repente eu conheça alguem,qdo sobra um dindim..não tenho companhia para ir..estou chorando nesse momento,só de pensar na minha situação..não me considero uma mulher feia,sou até bonitinha arrumadinha..e no meu trabalho as pessoas no geral são furonas qdo marcamos algo,afinal trabalhamos bastante e qdo sobra o tempo,todos tem sua familia,marido,namorido,namorado e os q sobram,sem condições de poder marcar algo q seja bacana para se fazer..meu,tá faltando amor próprio de minha parte tb..mas eu to mto pra baixo..e olho para os lados e não vejo para onde ir...o meu relacionamento q se acabou,acabou comigo,com meu humor e me deixou com o coração aos pedaços...o q eu faço??

Data: 31/03/2012

De: tata

Assunto: Re:o q fazer?

Olá Tatá

Primeiro que dizer: Fique tranquila e em paz. . Pronto agora sim!
Todo relacionamento quando termina é deprimente mas tudo passa.
Não pense que familia é somente pai, mãe, tia, tio etc....
Familia começa a partir de duas pessoas e vc tem seu filho!
Pronto..saia para uma praça com ele e tome um sorvete..coisas simples faz muito bem.
Outra coisa se sua situação finaceira não está muito boa não se preocupe isso é apenas um momento que passará.
E se vc crê em Deus, vá a igreja e busque tudo aquilo que falta em vc, pois DEUS vê tudo o que vc passa e te espera de braços abertos.

Bjs em seu coração e muita paz!

Itens: 89751 - 89760 de 89782
<< 8974 | 8975 | 8976 | 8977 | 8978 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!