Desabafo Online

Data: 17/07/2013

De: Estrela

Assunto: Re:brigas no meu casamento

Olá

Tente sem discussão, dialogar com ele. Caso não consiga, tente conversar com um psicólogo em relação "terapia de casal".

Filha...não deixe continuar do jeito que está! Faça algo positivo na paz.
Com certeza não será fácil.... mas algo têm que ser feito.

Se nada fizer, só vai piorar a situação de vc.

Tente conversar fora de casa, só vcs dois.

abç

Data: 16/07/2013

De: homem

Assunto: deserto

Tinha uma vida estável.. ganhava bem... de repente sofri um acidente de carro e minha vida mudou.. deixei de trabalhar... fiquei devendo porque nao trabalhando nao consigo pagar as contas que se acumularam... tomei um tombo de mais de 400 mil de uma empresa.... ai minha vida virou um inferno... perdi tudo e hoje sou humilhado todos os dias... ja pensei em me matar varias vezes... mas acho que sou covarde para isto e penso nos meus filhos.... nao tem um dia que nao peça a Deus para me levar embora..... olha.. sempre ajudei muita gente... nao tinha nem um mês que nao distribuia ao menos umas 100 cestas basicas.... de repente minha vida simplesmente acabou.... até minha esposa nao me ajuda... nem com uma palavra amiga.... parece ate que fizeram alguma coisa de ruim pra mim.. se alguem acredita nisto.. sei la... agora.. nao tenho nem 1 real no bolso.. literalmente.. e estou escrevendo aqui porque precisava colocar algo para fora...

Data: 16/07/2013

De: Lucy

Assunto: Re:deserto

Não fique triste,as coisas vão mudar pra vc é só ter fé e coragem.Vc já fez bem pra tanta gente,com certeza Deus irá de recompensar.Tudo nessa vida passa,as boas e as ruins e com certeza um dia isso tudo isso ficará pra trás.Bola pra frente não desanima não.E nem pense nessa besteira de morrer,seus filhos iriam ficar mal com isso.Procure algo pra ocupar tua mente.Um livro por exemplo,ouvir uma música pra alegrar,faça algo por vc mesmo.Tenha fé,não desista de vc.Um abraço e fica com Deus.

Data: 17/07/2013

De: Estrela

Assunto: Re:deserto

Olá

Seu tesouro, sua familia. Sua situação é sofrida, mas lembre caro homem, existe o tempo da alegria e da tristeza, existi vários momentos que "nós" passamos durante a vida.
Tudo isso vai passar. É verdade que parece uma "eternidade", mas tudo passa, TUDO! Menos o amor de Deus.

Utilize este momento de sua vida, para mergulhar na misericórdia de Deus.

Se caso queira, ouça a rádio...momento de fé com Padre Marcelo Rossi...as 9:00 da manhã.....

Seja forte com Deus e não sozinho. Vc sairá dessa fase triste de sua vida.

Abraços

Data: 17/07/2013

De: Drica

Assunto: Re:deserto

Sinto muito por tudo que está passando. Procure se informar como é o processo de aponsentadoria por invalidez, o dinheiro é pouco mas quebra um galho. A opressão faz um sábio agir como louco, diz um provébio, vc já parou para pensar se vc mesmo não está afastando as pessoas de vc? (não afirmo isso, só questiono). As vezes a tristeza é tanta que, sem querer ficamos agressivos em palavras, se não é este o caso, desculpe-me.
A Bíblia é um livro que nos orienta e ajuda a enfrentar adversidades, é como um guia, se quiser informações me avise. fique com Deus.

Data: 16/07/2013

De: keka

Assunto: duvida

Desde quando decidirmos morar em nossa casa, eu e meu marido naum somos mais o mesmo!
De um tempo pra cá ele so me procura quando é para satisfaze-lo.
Tudo é motivo de briga pra ele!
Eu tinha uma pulga atraz da orelha em relaçao a ele com uma vizinha, mais naum falava nada para naum ser aquela garota chata ciumenta!
Teve um dia q eu o vi descendo do muro do quintal da ksa dela, mais naum falei nada , fiquei so observando!
Quando foi ontem essa menina teve aki e me disse q ele fica subindo no muro para observa-la e ate o numero dela ele pediu!
Me ajudeem

Data: 16/07/2013

De: Marie

Assunto: Re:duvida

Querida Keka, se seu marido está fazendo td isso com vc é pq ele não te merece...
Não há relacionamento sem confiança e respeito, e pelo visto, ele não te respeita nem um pouco... Siga sua vida e vc encontrará alguém que te dê o devido valor, não perca seu tempo com um homem desse tipo... Seja forte e mostre a ele o seu valor, uma vez que vc baixa a guarda e aceita certas situações, vc se mostrará submissa e será sempre um brinquedinho nas mãos dele.
Sucesso e força!

Data: 16/07/2013

De: bodao

Assunto: Re:duvida

seu marido e um safado manda pro inferno , vai trabaia, larga dele,, esse e pilantra. junto com a outra, forma um bom par de idiotas.pega visinha da um banho nela de sal grosso quente,

Data: 16/07/2013

De: sozinha

Assunto: crise

Socorro...estou com uma crise de abstinência. Ontem meu namorado terminou tudo, algo que já vinha sendo adiado por minha insistência, pois ele não demonstrava mais nenhum carinho por mim, mto pelo contrário. Qualquer coisa saia do sério e ficava transtornado, passando dias sem falar comigo ou me procurar. Acredito ser o melhor p nós dois, mas sinto falta dele pode isso?? To com aquel peso no coração. Mesmo sabendo que ele não tá nem ai para mim. To sofrendo demais e não gostaria de cair em tentação de ligar ou ir na casa dele. Pois é só no que penso, em procurá lo... me ajudem

Data: 16/07/2013

De: Fernanda

Assunto: Re:crise

De jeito nenhum! Não vá atrás. Se ele se afastou, seja por qual motivo for, deixe-o vir atrás por livre e espontânea vontade.
“Mas e se ele não vier?”
Se ele gostar ele vem. Caso esteja um pouco frio ou indeciso, no momento em que ele perceber que não é o centro da sua vida e que você passa muito bem sem ele, acredite…ele virá atrás.
Lembre-se que a cada vez que você o procurar menor será o interesse dele. Homens adoram caçar. E se você for atrás, simplesmente estragará o jogo da “conquista e dominação" que eles tanto gostam de fazer. Portanto quanto mais firme e dona de si você for, mais o homem cai de quatro.É simples! É Matemático!
Aí você pode me dizer: “Mas eu não gosto desses joguinhos. Se eu tenho vontade de ir atrás, eu vou.”
Ok! Não estou aqui para pregar a sinceridade entre os povos, mas para ensiná-la a deixá-lo louco por você. E o que é mesmo que você queria? Logo, esqueça as palavras sinceridade, livro aberto, transparência, pureza e até mesmo compaixão. Você o quer atrás de você? Então não vá atrás dele em hipótese alguma.
Homem quando quer, quando gosta, vai atrás. Mesmo que você tenha feito algo errado, mesmo que você tenha cometido uma falta grave, mesmo que você o tenha humilhado e mesmo que ele não esteja lá muito envolvido. Porém no instante em que se dá conta que você está escapando entre os dedos, eles retomam vossas posições e marcam presença de uma forma ou de outra.
Portanto fique tranquila! Calma! Sem afobação! Sem choro! Sem drama! Apenas relaxe e aguarde….
Abraços

Itens: 82321 - 82330 de 89768
<< 8231 | 8232 | 8233 | 8234 | 8235 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!