Desabafo Online

Data: 19/07/2013

De: Val

Assunto: Depressão

Hoje fui no medico,foi diagonsticado depressão,ele me receitou um monte de remedio.não vou tomar nenhum.Não aceito isso de jeito nenhum,sabe sempre busquei me encontrar na vida religiosa,servindo e temendo Deus acima de tudo.até freira eu fui,cade Deus?porque isso está acontecendo comigo,prefiro morrer mas não tomo esses remedios.não quero ficar dopada.por favor me ajuda

Data: 19/07/2013

De: Junior

Assunto: Amor

Será possível gostar de alguém tanto assim, olha nao e fácil. Gastar de alguém e não poder dizer nada mesmo sabendo que este amor e impossível pois a própria sociedade não aceita dizem até que isso e uma loucura pois amo alguém que nunca poderia sair com essa pessoa nas rua andar de mão dada pois seriei julgado pelas as pessoas pois eu penso que quase todos aqueles que fazem critica e pq também tem o seu lado sexual comprometido hoje em dia as pessoas dizem assim isso e normal não tem nada a ver mama até eu mesmo quando eu vejo algum homem beijando um ao outro agente assusta sim sei que não e fácil sair com mulheres somente pra provar para as pessoas que não sou gay o pior que eu não me sinto gay pois vivo só meu próprio dinheiro do meu salário ou seja não dependo de ninguém parar viver mas não sei pq não demostro nada disso a ninguém não quer saio olhando os cara na rua pelo contrario olho mesmo as mulheres mas curto homem entende será que alguém pode fala comigo abertamente sobre este assunto sem criticas obrigado

Data: 20/07/2013

De: Garoto

Assunto: Re:Amor (Junior)

Eu sei como vc se sente... E posso te dar algumas dicas:
1 - Procure amigos com quem você possa desabafar e encontrar apoio, amigos com quem você possa conversar sobre sua própria homossexualidade naturalmente e que sejam de confiança.
2 - A homossexualidade é mais comum na sociedade do que você imagina é só você observar. Então não tenha medo de se aproximar de outra pessoas, apenas tenha calma e saiba perceber os sinais.
3 - Aprenda que sexualidade é algo que não deve ser separado de relacionamentos. Não brinque com seu corpo. (A parada gay é o clássico exemplo de coisas que só servem para banalizar o homossexualismo e a sexualidade em geral).
4 - Cuide de si mesmo, e aumente sua auto estima. Cuide da sua aparecia e aprende que a primeira pessoa que tem que gostar de voce é voce mesmo.
5 - Saiba administrar seu tempo fazendo coisas que te dão prazer. Nós precisamos relaxar de vez em quando, vá no cinema com seus amigos, saia um pouco e relaxe.

Data: 20/07/2013

De: Gisa

Assunto: Re:Depressão

As vezes não aceitamos o que acontece e nos decepcionamos com tudo e todos, sei o que está passando mais saiba que sua vida pode mudar procure uma igreja IURD sexta ou terça .

Data: 19/07/2013

De: estrela do mar

Assunto: alivio

Uau! To bem melhor agora por botar tudo isso pra fora...
Me sentindo um pouquinho mas leve. Grata pelo espaço! Beijos!

Data: 19/07/2013

De: estrela do mar

Assunto: será que é pq sou adotada?

Minha mãe comprou uma moto, meu irmão se passou dela, eu nem podia triscar que ele falava para mamãe, Eleanor nem gostava que eu andasse na moto. Ela comprou uma TV pra ela, ele se apossou dela. Ela comprou um aparelho de dvd pra sala ele levou pro quarto dele.
Ele se acha o machao da casa, pq a mamãe faz tudo pra ele, da tudo pra ele e aí de quem falar alguma coisa.
Eu não tenho medo dele, quando eu to certa eu quebro o pal, e minha mãe me odeia, pq ela não gosta que ninguém contrarie ele.
Aff, não aguento isso.
Ele deve saber que sou adotada, por isso ele faz o que faz. Como eu não falo com ele, por motivos óbvios, nos quais eu não concordo com as coisas que ele faz com a minha mãe, esturque ela, e ela besta pra ele nem percebe. Por ele não fazer nada em casa, e ainda querer botar banca em tudo.
Um dia desses, minha irmã deitada mechendo no celular como sempre, tc com os macho dela e eu só olhando... deu 10 hs da manha, 11, 12 e nada dela procurar nada pra fazer. Quando deu 12:30 ela saio do quarto e foi tomar banho pra ir pra escola, se arrumou e foi procurar comida, não tinha nada feito, eu não fiz neh pra ver o que iria acontecer, aí ela vendo que não tinha nada feito foi falar pro meu irmão que agora ela iria pra escola com fome pq não tinha comida...
Na geladeira tinha frango cortado e temperado, arroz pronto só pra esquentar, tinha salsicha e sardinha, mortadela na dispensa, e ela não fez, é uma preguiçosa, preferida ir com fome pra escola. Quando a mamãe chegou o meu "irmão" foi falar pra mamãe: olha mãe a ******** foi pra escola com fome oque não tinha comida... ela veio pro meu lado perguntar, pq tu não fez comida?
Eu fiquei chateada, mas ao mesmo tempo senti prazer de saber que aquela preguiçosa estava com fome, por culpa dela mesma.
Ficam só esperando por mim, como se eu fosse empregada.
Parei de fazer muitas coisas aki, eles que se virem.
Mas a casa é uma BAgunça agora, pq eu não vou mais arrumar as BAgunças deles, quem quiser comida que faça, quem quiser louça limpa que lave, casa varrida que varra, arrumada? Que arrume!!!
Aí eles ficam frustrados, pela bagunça. Eu nem thu pra eles, só tenho pena da minha mãe, pq como ela não coloca eles pra faze, ela faz tudo sozinha. Eu tenho pena dela, mas nem ela tem pena dela, muito menos pena de mim. Ela só tem pena desses vagabundos que ela cria.

Data: 19/07/2013

De: estrela do mar

Assunto: será que é pq sou adotada?

A primeira vez que disse a Minha mãe que ela deveria colocar os meninos pra ajudarem nas tarefas domésticas, foi mesmo que eu ter dado um tapa nela, ela gritando me disse: "VC QUER ME ENSINAR A CUIDAR DOS MEUS FILHOS?".
naquele momento foi que caio a ficha que eu era adotada e que o amor que ela sentia pelos meus irmãos não era o mesmo que ela sentia por mim.
Me fechei partir desse momento pro mundo, sou uma pessoa tímida, tenho dificuldades em fazer amigos e de conhecer novas pessoas, me sinto uma inútil, faço faculdade de administração, mas sinto que não saberia trabalhar em uma empresa, sinto que não sei e que não conseguiria trabalhar em nada.
Creio que seja pelo que passei em minha vida, tento mudar, mas travo, sou muito tímida e não consigo falar em público, não consigo nem falar na apresentação dos trabalhos acadêmicos, eu estudo, estou preparada para a apresentação, mas na minha vez eu travo, não consigo falar, fico triste, e frustrada depois.

Data: 19/07/2013

De: Lucy

Assunto: Re:será que é pq sou adotada?

Qtos anos vc tem,vc trabalha?Se vc é de maior e trabalha é difícil mas quem sabe vc acha um lugar pra vc morar,é melhor morar sozinha do que ter que aguentar desaforos dos outros que não te dá valor.
Viva tua vida,sei que é fácil falar,mas vc tem que tentar ser independente,e viver a sua vida,até quando vc vai viver isso? Pense bem

Data: 19/07/2013

De: estrela do mar

Assunto: será que é porque sou adotada

Mas ela me pegou recém nascida, como pode não me amar, tenho 22 anos, ajudo ela no que posso, qua do Eleanor quer ir a algum lugar ela nem pede ao meu irmão pq acho que ela tem medo dele, ela faz tudo por ele, ele só pisa nela. Eu que faço tudo por ela, só recebo ingratidão, porém quando ela quer as coisas ela vem pro meu lado, só assim que sirvo pra ela, se ela quer dinheiro ela pede emprestado a mim e nunca paga devolve, eu não peço de volta por vergonha.
Mas se ela pedir dinheiro pro meu irmão, mesmo que 5 reais ele fica cobrando dela, e ela da dinheiro pra ele e pra minha irmã, pra mim ela não da nada.
Essa vida minha tão muito errada, não nego as coisas por bondade que tenho, mas me sinto usada pela minha mãe.
Ela me despreza no sentido de não me dar amor de mãe, de não me dar conselhos, e quando precisa de mim, ela vem, eu não nego, faço com humildade. Mas isso me quebra por dentro, me acaba, me deixa sentindo como uma inútil sem serventia, me sinto um lixo, abandonada, adotada sem amor...
É meio trágico, quem lê diz: nossa, que dramática. Minha vida é um drama verdadeiro, não quero a pena de ninguém, não é isso, eu não preciso de pena, estou aki pra desabafar pq não tenho com que falar, eu as vezes fico louca com sentimentos horríveis, peço a Deus ajuda, pq nesses momentos só ele pra me dar forças.
Eu quando penso em Deus, sinto uma felicidade, penso: puxa, eu sou filha de Deus e ele me ama, ele me ama muito, nesse momento sinto uma honra em ser filha de Deus, e me sinto feliz, a tristeza vai embora, e os sentimentos horríveis também, pelo menos Alguém olha por mim, e me ama meu pai, meu Deus. Isso me alivia e é o que me ajuda a seguir em frente.

Data: 19/07/2013

De: estrela do mar

Assunto: será que é pq sou adotada?

Minha mãe não se importa comigo, não me ama, pode gostar de mim, mas não me ama.
Sentimento de desaparecer do mundo, de ir embora pra um lugar bem longe, de morar em outra cidade.
Apesar de tudo amo montanha mãe adotiva, amo ela, tenho medo de quando ela não estiver mais aki. Dou valor a ela, mas ela não me ama, queria ser feliz, queria receber amor dela, mas tudo vai só pros meus irmãos, pra mim não tem nem abraço.

Itens: 82271 - 82280 de 89783
<< 8226 | 8227 | 8228 | 8229 | 8230 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!