Desabafo Online

Data: 14/09/2014

De: Foxlady

Assunto: Devo ter problemas

Eu tenho uma personalidade instável. Dias sou amável, outras sou insuportável e por assim vai... Sinto que o mundo é como um palco onde devo atuar. Em meu interior não tenho sentimentos pelos meus amigos, mas quando eles discutem comigo ou algo acontece, sinto algo muito ruim pois sinto como se estivesse perdendo um premio. Minha personalidade é tão instável que ondula em minha vida. Não gosto de apenas um gosto musical. Não consigo terminar tudo o que começo. Não consigo me concentrar. Devo procurar tratamento?

Data: 15/09/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Devo ter problemas

Pode ser alguma descompensação hormonal. Procure o seu médico de confiança e relate a ele o que postou aqui sem por e nem tirar. Isso o ajudará a direcionar quais exames ou qual conduta seguir.

Data: 14/09/2014

De: marina

Assunto: ir ou nao?

Estou a um mês sério com um menino, mas ele não é qualquer um, foi minha primeira paixão, da quarta série até o primeiro ano do ensino médio.... nunca tínhamos ficado antes, aí mudei de cidade, fiquei 5 anos fora, agora voltei, agr ambos na faculdade, eu com 18 ele com 19.... aí nos reencontramos e começamos a ficar, a família dele já me conhece de quando criança mas nunca mais os encontrei.... aí hoje ele me chamou pra ir na casa dele.... É muito cedo? Nem namorando estamos, estamos serio, saímos junto tos todo fim de semana,andamos de mão dada e etc.... mas será que é muito cedo?

Data: 14/09/2014

De: Raposinha

Assunto: Re:ir ou nao?

Olá Marina, tudo bem?
Acho que antes de tudo, você deve mostrar que é uma garota de valor. Eu sei que você gosta dele ou sente algo próximo, mas temos que notar que homens possuem uma mente completamente diferente. Mostre pra ele que você é uma mulher pra ser levada a sério e não uma mulher que aceita dormir com ele em um dos primeiros encontros. Não tenho nada contra, mas conheço os homens e você deve mostrar que você deve ser algo que vale a pena lutar. ;]

Data: 15/09/2014

De: safirinha

Assunto: Re:ir ou nao?

Você quer afinal de contas firmar relacionamento de namoro com ele? Se sim, ótimo. Ele parece estar desejando o mesmo. Só não empate a vida do rapaz. Ser não quer evoluir com ele, sendo mais próxima da família dele, seja franca (consigo mesma) e pare de vê-lo.

Data: 14/09/2014

De: Raquel

Assunto: Orgulho

Há um mês atrás terminei meu namoro. Na verdade, é o segundo término. Em fevereiro nós terminamos e ficamos três meses separadas. Ela terminou comigo por um motivo bem banal, e eu fiquei muito mal. Durante esse tempo que ficamos separadas ela não me olhou, não me procurou, simplesmente me ignorava. E eu nas minhas tentativas (frustradas) de aproximação. Enfim, quando comecei a seguir em frente, arrumei um trabalho, passei a me arrumar mais, já não chorava por ela e também parei de procurá-la... Ela começou a se chegar. Eu a amava demais!
Mas eu estava ficando com una outra menina. Era legal, ela me fazia bem. Mas sempre deixei bem claro que eu ainda amava e pensava na minha ex.
Eu e minha ex começamos a nos aproximar... E eu fiquei tão feliz. E já não conseguia mais dar atenção para a Andressa (menina que eu ficava).
Um belo dia eu e Tainá (minha ex) tivemos uma conversa séria e jogamos tudo que podia e que não podia uma na cara da outra. Ufa! Foi um alívio tão grande. Tirei um peso do coração e um nó da garganta. Depois daí ficamos bem e eu parei de ficar com a Andressa.
E eu percebi que ainda amava aquela garota na mesma intensidade, na mesma medida e que ela sim me fazia feliz.
Finalmente voltamos. E eu sou uma pessoa muito sincera. Com o tempo, fui contando pra ela o que e deixei de fazer enquanto estava longe dela.
Passou um tempinho e numa das conversas eu contei a ela que eu cheguei a ir no motel com a Andressa, mas nada tinha acontecido. E não tinha mesmo... Não fizemos nada!!!
Tainá não gostou nem um pouco. Me deixou falando sozinha e nunca mais falou comigo.
Na mesma semana ela colocou no status do Facebook "em relacionamento aberto". Fiquei pra morrer!
Eu também não fui atrás dela. Não achava justo eu ter que ir atrás dela mais uma vez.
E achei mais injusto ela não ter me dado chance de "defesa". Ela nem conversou... Nem ao menos expressou o porquê de ter ficado tão chateada. Ela me decepcionou nessa parte. Agora me diz, ela está certa? Ou não?
Até por que quando eu me envolvi com a Andressa eu nem estava com ela... Ela nem ao menos perguntava se eu estava bem ou não. Ela simplesmente me exclui da vida dela.
Recentemente ela puxou assunto comigo... Fiquei super eufórica e feliz. Meu coração quase saiu pela boca. Eu amo demais essa garota e só sei ser feliz ao lado dela. Mas ela é muito orgulhosa e não dá o braço a torcer.
Eu ainda sou muito magoada por duas vezes ela ter terminado comigo por coisas bobas.
Tentei e tento me colocar no lugar, mas não consigo pensar como ela e ainda acho que estou na minha razão.
O que eu faço? Eu ainda amo demais aquela garota.
Eu ainda penso em voltar, mas acho que por ela não tem mais volta.
Só sei que pra mim isso não era motivo pra terminar um relacionamento.

Data: 14/09/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Orgulho

Eu se fosse você largava de lamber o chão onde a Taina anda. Você está parecendo a escravinha que se sente uma merdinh@ (na vida e) perto da sua 'dona e senhora', oh... Isso, me perdoe, não é amor. É outra coisa qualquer, mas amor é que não é.
As coisas ou são igualitárias ou não dão certo para alguém... É como uma cc conjunta: quando um faz saques somente e o outro apenas faz depósitos, adivinha quem vai falir?...
A Taina não é o ultimo biscoito do pacote. Exceto caso você continue a dar essa ideia a ela e então ela, tooooda cheia de mimimis, exerça esses poderesinhos de fera-feridinha-beicinho-pra-cima em relação a você. E talvez você goste disso, quem sabe. Porque a ver como você 'alimenta' o ego da tal da Taina... Nossa, você está é criando um monstro!
Ah pelamor, sabe, depois fica com cara de dois bebês de quatro anos disputando o mesmo brinquedinho, sabe.

Data: 14/09/2014

De: Raquel

Assunto: Re:Re:Orgulho

Então devo seguir em frente?
Realmente o ibope que dou pra ela é muito grande!
Mas é que mesmo com tudo isso ela fez grandes coisas por mim. Mas sei que isso não justifica as atitudes infantis.
Enfim, obrigada pela ajuda e pelo conselho!!!

Data: 15/09/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Re:Re:Orgulho

Não há o que agradecer! Sim, siga em frente, por quê ficaria estacionada esperando o que mais dessa mimadinha?
A vida é curta, amiguinha, para perder com adultos-bebezões.
Boa sorte sempre!

Data: 14/09/2014

De: John

Assunto: Para Safirinha

Obrigado por ter me ajudado aquele dia e me mostrado como eu fui estúpido. Minha atração por mulher voltou, mas ainda estão um pouco difícil as coisas pra mim. Eu não posso ser gay ou bissexual visto que toda a minha puberdade e antes eu senti atração por mulher, isso é só uma fase vinda de uma experiência estúpida. Ainda tenho pouco prazer nas mulheres, mas a atração sexual está voltando cada vez mais. Ainda não procurei um profissional pq tenho medo de alguém descobrir. Vi alguns relatos na internet de gente com crise de identidade assim tbm e umas pessoas dizendo pra procurar um neurologista pq ele pode dar a solução. Obrigado por me ajudar aquele dia, creio que já estou me recuperando, em breve vou ter uma relação sexual com uma garota que gosto tbm e devo esquecer que passei por isso. Obrigado realmente.

Itens: 61571 - 61580 de 89783
<< 6156 | 6157 | 6158 | 6159 | 6160 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!