Desabafo Online

Data: 01/11/2014

De: CaFé

Assunto: Re:Fiz sexo com meu pai.

Você deveria é tomar vergonha nessa sua cara. Não se faz isso com nenhum homem que se tem relacionamento com outra pessoa,ainda mais com um pai. Você traiu sua mãe. Virou aquelas amantezinhas, que o homem só quer usar. E agora eu te pergunto, você já parou pra pensar que VOCÊ DESTRUIU A SUA PRÓPRIA FAMILIA? Queridinha, eu se fosse você teria um pouco de vergonha na cara e caráter,se bem que acho difícil você ter isso,mas mesmo assim, terminaria logo com isso. 'Terminaria' com seu pai, e daria a noticia pra sua mãe, que você foi a mulherzinha que acabou com a família de vocês. Sinceramente, tenho pena de você. Nunca pensei que uma filha pudesse ser tão baixa assim,a ponto de fazer isso com a própria mãe. !

Data: 30/10/2014

De: DIEGO-LIMA

Assunto: FIZ ALGO QUE NÃO DEVIA TER FEITO ENQUANTO ERA TENPO...

No dia 29-05-14 fui pedir as contas numa firma chamada 5 ESTRELAS SPECIAL SERVICE. Nessa firma por mais que ela seja tercerizada, ela soube me aceitar do jeito que eu fosse, meu cargo era aux de limpeza, meu setor a área externa no qual tomava conta e que todos super elogiava meu trabalho. Não teria preguiça de ficar na carga horária de 8 horas diaria ficando com meu inseparavel vassourão, minha pá coletora e meu contender de transporte de reziduos do qual recolhia... A vontade que eu tenho nesse exato momento é de voltr pra essa firma fazer a mesma coisa que fazia e ser feliz... o que eu faço nessas horas???

Data: 30/10/2014

De: safirinha

Assunto: Re:FIZ ALGO QUE NÃO DEVIA TER FEITO ENQUANTO ERA TENPO...

Pode tentar novamente a sua vaga ou uma outra talvez similar na mesma empresa. Nada impede que um funcionário seja recontratado. Ou pode procurar uma empresa com um perfil semelhante à anterior.
Você se4mpre tem opções.

Data: 30/10/2014

De: juliana

Assunto: dúvida

Conheci meu namorado há cinco meses e estamos morando junto. ele é atencioso comigo, cuida de mim e da minha filha, fala que eu sou a mulher da vida dele. mas aos poucos a fama dele de mulherengo apareceu. dizem que ele tinha várias mulheres ao mesmo tempo e enganava a todas. não queria saber de relacionamento sério, só ficar. ele me disse que amava uma mulher, fala no nome dela direto, e fala que ela era a mulher da vida dele e agora sou eu. o filho dele me disse um dia: tá pensando que meu pai é bonzinho? além disso descobri que ele ainda vai na casa de uma ex dele que ele tem um filho pequeno com ela. ela liga direto, manda mensagem, e ele fala que ela é louca. mas ontem tive certeza que ele estava lá com ela inclusive tenho provas. não sei o que fazer. será que ele mudou mesmo ou vai mudar? me ajudem por favor. ah, ainda dizem muito que ele é mau caráter.

Data: 30/10/2014

De: safirinha

Assunto: Re:dúvida

Mudar em quê? Deixando de comer mulheres que dão facinho pra ele?? Só se ele for retardado, amiga, ou virar gay. Não percebeu que ele tem filho com uma, com outra, que visita uma ex e a outra também? Não ouviu o que próprio filho dele disse? Não diz que tem provas de que ele visitou a tal da ex?
Ele tem facinho um harém. E você, é o que no harém? A mais 'recente' concubina? Não se preocupe. Logo mais ele arranja uma outra para ser a 'mais recente' no seu lugar.

Data: 30/10/2014

De: confusa

Assunto: traição

Sou casada a 16 anos,sempre tive problemas no meu casamento,meu marido tem o temperamento forte,no começo do ano nos separamos porque não aguentava mais a situação,mas passou um tempo e voltamos,disse a ele que era a ultima chance..passou um tempo tudo ia bem,ai eu comecei a desconfiar dele,porque estava o tempo todo no celular,ate que um dia olhei o celular e tinha numero de varias mulheres,ele conversava com algumas pelo celular e com outras no whatsapp mensagens comprometedoras então fui olhar no facebook e encontrei coisas terriveis que me magoou muito,conversamos sobre tudo que tinha acontecido e simplesmente disse que era coisa de homem,ele estuda e conversa desde o dia amanhecer com colegas a escola..E contudo isso deixei de confiar nele ele diz que nunca teve nada com ninguem porém não acredito,estou muito machucada e penso em me separar,porque todos os dias brigamos muito e esta fazendo muito mal ao meu filho.Preciso e ajuda.

Data: 30/10/2014

De: safirinha

Assunto: Re:traição

Você disse que desde sempre o temperamento dele é forte. De supor-se, assim, que por mais que fale, peça, argumente, etc., ele apenas ouve, talvez responda isso ou aquilo, mas enfim tudo sempre volta a ser como era: ele 'mandando' e fazendo o que quer.
Agora, voltam após uma ruptura, com promessas de parte a parte, suponho. Não sei o que ele 'prometeu', porem o fato, novo ou já conhecido seu, são os contatos com outras mulheres. E não, você mesma sabe que as mensagens eram 'comprometedoras', pois usou essa palavra.
Some tudo. Contato com inúmeras mulheres e um temperamento impositivo. Esse é o seu esposo.
Não, não adianta 'brigar' e nem sentir raiva. Ele é como é. Se não 'concorda' e gostaria de 'modifica-lo', erra, pois não pode. E se não aceita como ele 'é', já sabe o que resta fazer.
Não é você a questão, não é 'pessoal' a coisa, pelo que vi. Pois encontrou vários contatos de mulheres, muitas ao que parece. Não é então uma amante a quem ele esteja apegado, portanto. Nesses casos (e talvez quase sempre) homens não 'traem' por vingancinhas ou porque a esposa é 'feia' ou 'ruim de cama', ou porque não a ama, etc. Homens via de regra traem pelo prazer do sexo 'diferente', da conquista, do 'romance'.

Data: 30/10/2014

De: maria

Assunto: Re:traição

Amiga, esse cara não lhe merece. A traição é o único motivo que na Bíblia encontramos para o divórcio. Vc não vai perder nada em deixar esse traidor. Ele é que vai lhe perder. Vai viver feliz com seu filho, sem brigas, sem preocupações com traição.

Data: 30/10/2014

De: anorexica

Assunto: ana e mia

Atualmente ando meio sozinha e devagar. E me perguntando sempre como cheguei aqui. Desisto e me lembro que já vaguei demais a ponto de me perder. Continuar com a Ana (anorexia) parece ser muito mais fácil do que desistir dela e é nesse ponto que chega a decisão: se tratar ou não se tratar? Sinceramente, eu juro, me pergunto com frequência se realmente quero morrer por ela. Uma vida com Ana não promete felicidade e muito menos saúde, mas uma vida sem Ana é completamente impossível de se imaginar para alguém que convive com isso desde os nove anos. De vez em quando eu tenho muita vontade de gritar ao mundo que minhas atitudes mesquinhas tem uma razão séria. Ai, completamente idiota, me vejo numa maca de hospital, cheia de soro, praticamente em ossos rindo e gritando para os outros a minha volta: "Viram? Eu não sou uma criança ridicula e mimada. Eu sofro o triplo do que vocês já sofreram juntos!" Parece que causar mais mal a mim mesma me dá mais forças pra provar aos outros os meus motivos. O que me torna ainda mais infantil. Mas fazer o quê, eu cresci com isso e vivo com isso. Essa semana minha mãe me falou do quão grande era o medo dela de que eu desenvolvessse algum T.A. Juro que por pouco não me jogo em seu colo e começo a chorar e lhe contar tudo o que me ocorre e ocorreu. Mas antes que eu possa pensar, me vejo rindo e dizendo que aquilo era loucura. É a Ana, falando e agindo por mim. Sempre é ela, me acordando no meio da noite para me pesar, me tocando de casa na chuva para correr, me debruçando sobre a privada, fazendo-me fechar a geladeira e me contentar com um copo d'agua. É uma confussão tão louca que eu desisti de tentar resolver e "deixei levar". E todas as noites eu me questiono, será esse meu erro? Será essa a chave para o meu sucesso?
Não sei - ou sei mas não admito nem pra mim mesma - o por que de que tudo que se assemelha a Ana me lembre sempre a ideia de final, de fim.

Data: 30/10/2014

De: safirinha

Assunto: Re:ana e mia

Ana e Mia não são mocinhas arteirinhas, que fazem gracinhas-engraçadinhas, não. Ana e Mia são nomezinhos aqui dados para diminuir a gravidade de duas doenças bastante sérias, de caráter compulsivo, evolutivo e fatal. Mas que possuem tratamento.
De modo que 'Ana e Mia' podem e devem ser, sim, expulsas da sua vida. Primeiramente admitindo esses nomezinhos ridículos e removendo-os do seu vocabulário, pois isso gera uma 'intimidade' infantilóide (e perigosa) com duas doenças bem sérias. Depois, dando a essas suas doenças os nomes corretos. E depois ainda, admitindo que deve se tratar para não morrer. E até lá, das duas uma: ou se trata ou morre tratando 'carinhosamente' com nominhos ridículos a essas duas doenças graves e letais das quais você é portadora.

Itens: 57971 - 57980 de 89783
<< 5796 | 5797 | 5798 | 5799 | 5800 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!