Desabafo Online

Data: 01/11/2014

De: Pandora

Assunto: Re:sos

Infelizmente ele namora senao eu diria pra ir a luta. So nao faça com ninguem o que nao gostaria que fizessem com você. se de uma chance de ser feliz com outro alguem

Data: 01/11/2014

De: safirinha

Assunto: Re:sos

O que fazer? Você mesma deu a resposta. Exatamente o que diz que precisa conseguir fazer: sair, conhecer gente nova, amparar-se nas suas amigas fiéis e se dar à oportunidade de conhecer um novo carinha.
Vamos lá, areje, garota! Você pode! Basta 'começar'!

Data: 01/11/2014

De: Izabelly

Assunto: cortes....

tenho 13 anos e nn aguento mais a minha vida... nn quero mi suicidar mais ultimamente eu estou me cortando cada vez mais i mais... ja tentei de tudo para parar com isso mais nn da... quando eu mi corto sinto um grande alivio... e acho ki estou começando a ficar com depressao... pff alguem pode me ajudar??

Data: 01/11/2014

De: Rebeca

Assunto: Re:cortes....

Mas o que está acontecendo na sua vida pra vc ficar pensando essas coisas? Pede pra sua mãe te levar no psicólogo. Se não quiser falar com ela sobre o assunto, ou se sua família for o motivo, fale a alguém de confiança na escola. Fale mais sobre você e sobre o que te deixa triste.

Data: 01/11/2014

De: Luisa Moura

Assunto: Re:cortes....

talve minha amiga,a resposta eta d

Data: 01/11/2014

De: safirinha

Assunto: Re:cortes....

Saia do 'isolamento'. Chame a sua mãe, fale com ela num clima calmo e honesto, pedindo ajuda profissional (médico). Num primeiro momento ela talvez 'surte', ou entre em negação, ou finja que é algo simplinho e que com carinho e atenção tudo se resolve. Não, não resolve. Você precisa de tratamento como suporte, pois já compreendeu que pode virar uma peneira de tantas cicatrizes e que isso não tem resolvido nada desde que começou, correto?
O primeiro passo é esse: querer parar. Já tentou sozinha, não conseguiu. Mas quer parar. Então falta aí apenas o médico como suporte até que tudo se estabilize.

Data: 31/10/2014

De: Prix

Assunto: mordida de ciumes

Meu marido conversou com uma mulher que eu morro de ciumes, mas eu nao quero brigar com ele, por isso nao sei se eu falo que vi ele conversando ou não.
Ai que tortura não sei que eu faço, mais isso me corroi de raiva, mais eu nao quero brigar, porque toda as vezes em que eu falo dela, a gente acaba brigando.
Que odio!

Data: 31/10/2014

De: safirinha

Assunto: Re:mordida de ciumes

Mulher, engula a raiva... Quanto mais fala da fulana, mais ela passa a ser o centro das atenções e 'mais atenção' o seu marido começará talvez a prestar nela. Se é que isso já não ocorre. Então 'faça a fina' e não agrave o que pode estar em vias de dar merd@.
Engula a raiva e faça amor com ele hoje mesmo! Mas para que ele 'se lembre' por uns dez dias da 'sova'!
Creia, é talvez a melhor politica.

Data: 01/11/2014

De: Amiga

Assunto: Re:mordida de ciumes

Também tou nessa situação, mas o cara não é meu marido, eh meio que um relacionamento enrolado. E não é que eu tenha ciúme dela, na verdade eu nem conheço, apenas o vi indo embora com ela do trabalho, não sei quem é aquela piriguete e ele não atende o celular quando ligo. Tou morrendo de raiva dele, ô vontade que eu tenho de nunca mais olhar para a cara dele.

Data: 31/10/2014

De: F

Assunto:

Sabe qnd vc nao ta de bem com vc msm? Nao é de propósito.. Nao faço por querer.. Sei que é pecado... Se eu nao tivesse uma perna ne, um braço, uma mao, se eu não fosse perfeita aos olhos de Deus... Eu até poderia reclamar. Eu tenho namorado, tenho algumas amigas, chego a ser uma pessoa normal.. Mas eu nao me sinto bem cmg, e ngm consegue mudar isso. Estou na adolescência e as espinhas tomam conta do meu rosto. Sempre usei maquiagem pra tentar tampar, mas agora no calor nao da certo e fica horrível. Meu corpo.... Quando era pequena sempre fui bem gordinha, qnd cresci emagreci.. Mas agora estou voltando a pegar peso. Nao sei oq faço! Tenho transtorno obsessivo compulsivo e qnt mais nervosa eu fico, mais eu como. Eu nao tenho ngm pra dizer essas coisas, se digo ao meu namorado ou a alguma amiga minha, todos dizem q estou ficando louca e que é tudo birra minha.. Minha mae então.. Nunca tive uma relação muito boa com ela, digo isso e ela diz q tudo isso é uma grande falta de ter apanhado quando criança, isso me dói na alma. Me olho no espelho e nao consigo gostar do que vejo, umas estrias ali, uma gordurinha aqui, várias espinhas ali, uma celulite aqui.. E muita angústia em tudo. Passo na rua e as pessoas me olham tipo "se ela nao fosse assim... Quem sabe nao seria bonita?". Meus pais são separados, então qualquer coisa q eu vá fazer pra mim é uma confusão, passar em dermatologista e nutricionista? Nunca... Quando marco logo vem minha mae dizendo q nao vai me levar pois nao é obrigação dela e meu pai vive pro trabalho... Ir sozinha também nao me deixam. É uma guerra psicológica comigo mesma. Um dia acho que melhorei, outro nao aguento nem me olhar no espelho. Queria alguma coisa para essas malditas espinhas saírem de mim, é oq mais me atormenta.... já tentei de tudo :'( com tudo isso, meus problemas pessoais só fazem com que eu piore. Procuro Deus e ele me tira um pouco dessa angústia, mas nem pra me encontrar com ele tenho direito diante dos outros. Já procurei o pecado e ele também me livrou um pouco dessa angústia, mas ele nao nos salva. Nao sei mais oq fazer, preciso de ajuda antes que seja tarde demais. Ngm me entende.. Me sinto uma idiota dizendo essas coisas, não sou ingrata.. Só quero me sentir bem, coisa que eu nao consigo.

Itens: 57891 - 57900 de 89783
<< 5788 | 5789 | 5790 | 5791 | 5792 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!