Desabafo Online

Data: 04/01/2015

De:

Assunto: Re:Experiência

Experiente! Se vc quiser... aí vc saberá se gosta mesmo, se é passageiro ou não. Mas é bem legal, não compromete ninguém, é divertido!

Data: 04/01/2015

De: João

Assunto: Re:Experiência

Ok, mano quando o cara não é muito bonito e convence a mina com papo ou dinheiro, em vez de ficar ai chorando chega bem devagarinho naquela mina que vc nem olha e pode crer daqui um ano, vc vai ser um cara experiente

Data: 04/01/2015

De: H. Romeu

Assunto: Re:Re:Experiência

oi? vc nao percebeu que a confissão é lésbica? rs

Data: 04/01/2015

De: Quilherme

Assunto: Re:Experiência

Oque te falta é PIKA KK, vai lah esquece os outros e seja feliz...

Att,

Data: 04/01/2015

De: H. Romeu

Assunto: Re:Re:Experiência

Pica e buceta tmb... tudo é valido e melhor que o feijão com arroz azedo.

Data: 04/01/2015

De: Pérola

Assunto: Re:Experiência

´Vontade é algo que dá e passa. Não faça essa besteira.
Esse mundo está perdido mesmo ¬¬'

Data: 04/01/2015

De: Bara

Assunto: Re:Experiência

Também sinto a mesma coisa Sofia, acho que isso explica no meu caso o problema que tenho em me relacionar com homens, não acho natural e sei que soa como loucura, mas pra mim ficar com uma mulher seria algo mais natural.

Data: 05/01/2015

De:

Assunto: Re:Re:Experiência

Que horror!

Data: 04/01/2015

De: Rodoufo

Assunto: Namorada

Tenho 20 anos e uma namorada de 19, a gente namora a um ano e um amigo meu disse que viu ela na entrada de uma balada lesbica justo no dia em que ela me disse que estava mal e nao podia ir jantar na minha casa, esse meu amigo nem sabia que eu convidei ela para ir jantar na minha casa. Falei isso com a minha irma que tem 16 anos e ela disse que ela devia ter ido acompanhando alguma amiga. Passou mais ou menos um mes e teve as festas de ano novo, no natal ela foi para a minha casa porque ela mora sozinha e eu convidei e no ano novo ela foi para ouro preto-mg para passar o revellion na casa da mae dela. Ela postou uma foto no instagram dela e de uma prima, a prima dela era loira e aparentava ter 15 anos. Ela voltou para Belo Horizonte e veio na minha casa para assistirmos anabelle juntos, pois ela ainda nao tinha assistido e queria ver, antes do filme comessar ela foi no banheiro e deixou o cell perto de mim, eu gritei ela e perguntei se podia mandar uma msm para o meu amigo pois meu telefone esta no conserto e eu estou com um nokia asha 205, ela concordou e eu vi o wpp da prima dela e resolvi ver a mensagem, a minha namorada jurando amor pela prima e dizendo que assim que elas pudecem assumir o namoro ela iria terminar comigo para as duas ficarem juntas e que o revellion dela foi o melhor de todos. Minha namorada voltou e eu nao comentei nada com ela, so que eu nao sei o que fazer eu amo muito a Paula e nao quero terminar

Data: 04/01/2015

De:

Assunto: Re:Namorada

Você viu o que viu e não há como ignorar, pois lá estavam todas letras, dizendo que ela vai dar um pé na sua bunda assim que puder assumir um relacionamento com uma outra garota. Ou seja, desde já você é perfeitamente descartável e ela ainda se mantém ao seu lado por nada, porque a espera dela é pela garota com quem ela passou o melhor final de ano da vida dela, segundo você mesmo leu.
Se você não sabe o que fazer, ela sabe: tirar uma com a sua cara até que se junte lá à amada dela.

Itens: 49911 - 49920 de 89768
<< 4990 | 4991 | 4992 | 4993 | 4994 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!