Desabafo Online

Data: 22/02/2015

De: Angie

Assunto: Re:Me sinto só mesmo com um monte de gente ao meu redor.

Querida quem vai se importar com vc mesma sera VC, claro q seus pais tb, as vezes queremos q outras pessoas se preocupem conosco, e que nos escutem, esperamos q no minimo facam ou escutem como fazemos ou escutamos elas, porem na realidade nao é assim q acontece dai q vem algumas frustracoes, mais nao se preocupe passe a gostar da sua propria companhia, assim ficara bem com vc mesma e nao tera essa carencia, caso necessite muito de alguem para conversar tente um psicologo para poder te ajudar e vc poder desabafar, se vc e sonhadora e tem muitos projetos va atras deles, nao fique esperando eles passarem ou alguem dar importancia para vc, pq as vezes achamos q as pessoas nao estao dando importancia para nos, mais acaba que estao so q da forma delas, entao va atras da suas vontades, quem sabe a orientacao de um psicologo, faca mais coisas do tipo uns cursos q goste e tb para expandir seu ciclo de amizades..................... quando quiser passa poraki quem sabe ajudamos com palavras, boa sorte tudo de melhor pense sempre positivo e tudo dara certo, va atras dos seus sonhos o quanto antes :)

Data: 22/02/2015

De: Camy

Assunto: Sem Inspiração

Bem, há algum tempo escrevi um desabafo aqui, mas o site estava com algum problema e acabou não indo, então resolvi fazê-lo novamente...
"Em Agosto de 2014 ingressei no curso que por muito tempo sonhei e em Dezembro, comecei a viagem que fantasiei por anos.
Largar o curso numa faculdade que me fez mal no último ano foi a melhor decisão que pude tomar. Antes dela eu tinha perdido uma companheira de vida, minha cachorrinha, para uma doença e acabei me afundando numa tristeza bem na época do vestibular. Entrar numa faculdade ruim só me fez piorar, aumentando minhas crises de ansiedade já diagnosticadas e me levando a uma compulsão desconhecida por comida. Engordei bastante, ganhei estrias por isso e muitas roupas já não me serviam...
As coisas começaram a mudar quando entrei na nova faculdade. Finalmente estava cursando Psicologia, coisa que almejei por nada mais, nada menos que cinco anos. O tempo, porém, foi corrido. Por conta da copa, tivemos poucos meses de aula e muito a fazer e meu medo de errar numa coisa que sempre me julguei e me julgaram boa era grande e o estresse também. O ano acabou não muito bem na faculdade, mas deixei de lado, pois tinha passagem marcada para um dos lugares mais bonitos do mundo: Londres.
Foi um mês incrível! O melhor de minha vida, posso dizer. É claro que tive problemas lá, mas não era nada. Só coisas do dia a dia. Realmente achei que estava melhorando. Belo engano.
Quando voltei, tudo continuava na mesma, inclusive meu peso e minha família faz questão de me jogar na cara que estou gorda.
Essa é a minha última semana de férias e tenho muito medo de que não seja bom. Amo meu curso, mas... Tenho medo de que ele não seja pra mim."
Desde esse último desabafo não postado, as coisas mudaram um pouco. Tive uma bela conversa com minha mãe e ele entendeu que me chamar de gorda não fazia bem pra minha saúde e ela de alguma forma fez com que o resto da família parasse. As aulas na faculdade começaram, mas só fui uma vez na primeira semana, pois esta estava sendo dedicada apenas aos calouros e não estava bem o suficiente para receber os novatos. Ainda estava cheia de dúvidas...
Chegou o carnaval e mesmo odiando as festividades, dei graças por uma folga. Minha amiga veio passar o feriado na minha casa, pois sempre nos arrumamos para o Zombie Walk da cidade. Estava tão mal que acabei desabafando tudo para ela e depois disso não parei mais de falar. Ela me deu conselhos sobre tudo que me afligia, mas depois de um tempo disse que não iria me responder, pois já havia me dito tudo o que tinha pra dizer. Estava meio mal aquele dia e ouvir aquelas palavras só piorou tudo. Depois disso ela ficou distante e fiquei com medo que fosse por minha causa e foi aí que confessou estar com alguns problemas. Me ofereci para ajudar, pois assim sempre fui; esquecendo de meus problemas para ajudar a resolver os de quem precisa.Ela, porém, disse que preferia resolvê-los sozinha e desde então mal fala comigo. Tenho medo de ter feito algo errado, pois no momento ela é uma das poucos amigas que tenho contato mais próximo e não quero perdê-la. Me sinto sozinha e não sei mais o que fazer.
Amo a faculdade e as novas matérias do semestre, mas sinto falta do curso de dança que fazia e já não existe mais, fazendo com que minhas tardes sejam vazias e angustiantes. Estou procurando emprego, mas não consigo. Tentei procurar cursos de dança na cidade, mas são todos muito caros... Já não tenho inspiração para escrever ou ânimo para ler.
A escritora dentro de mim se foi e sem ela, já não sei quem sou.

Data: 22/02/2015

De: Angie

Assunto: Re:Sem Inspiração

Sobre o peso va a um nutricionista, para fazer uma dieta para se sentir bem com vc mesma, com seu peso, ...

Quando ao seu curso se esforce, tenha motivacao, pq e algo e vc gosta, por conta da desordem q esta passando acaba se desmotivando, mais seja mais forte e nao deixe isso te atrapalhar, pois c conseguiu e esta na facu agora tenha foco e va ate o final :)

Quando a amiga talvez ela te escutou tanto q nao teve tempo para falar sobre ela q talvez estivesse tb passando por uma fase dificil e queria ser ouvida, foi passar o feriado para tentar melhorar mais apenas te escutou, talvez sem querer vc tenha apenas sugado, foi negativa

Ela esta passando por dificuldades, talvez n queira ouvir nada apenas ficar so pois ela tb n esta numa fase boa, isso q eu digo e apenas uma suposicao do caso apresentado pode ser outros motivos tb, de o espaco dela e quando for encontrar com ela novamente seje para um momento de descontracao assim melhorara a vibe das duas :)

Busque foco na sua vida, espero q tudo melhore :)

Data: 22/02/2015

De: Vitoria

Assunto: Como me livrar disso

Fui visitar meus avós que moram muuito longe de mim , tava tudo ótimo , tudo okay. Mas aí veio um primo meu , que eu não conhecia até então,nós conversamos, nos conhecemos e acabou rolando um clima. Começamos a nos envolver pouco a pouco , me apaixonei por ele . Só que faz três dias que soube que estou gravida dele , estou morrendo de medo , não quero ter filho , muito menos de um primo meu , foi um acidente. Quero me livrar dessa situação horrível. Nem imagino qual vai ser a reação dos meus pais e nem quero imaginar . Acho que vou abortar.

Data: 22/02/2015

De: caa

Assunto: Re:Como me livrar disso

O feto não tem culpa disso, tenha responsabilidade e assuma seus atos, sei que é complicado, mais su consciência ficará pesada para sempre se abortar.

Data: 22/02/2015

De: ???

Assunto: Re:Como me livrar disso

Só um contraponto a opinião do amigo acima, aborto pode até ser um alivio na ideia, mas não existem muitos lugares confiáveis para realizar o aborto, talvez fosse interessante conversar com o pai....

Data: 22/02/2015

De: b

Assunto: Re:Como me livrar disso

n faca nada, converse com seus pais, eles vao ficar meio preocupados ou ate nervosos, pois nao saberam administrar bem o acontecido mais por um pequeno periodo, depois tudo volta ao normal vai dar tudo certo....e essa crianca vai ser bem amada, nao faca nada com o bebe,,, nao aborte,,, tenha seu filho e tenha responsabilidade sobre ele......... de o melhor pra ele e para vc........ converse com o pai do bebe tb claro........... e querida isso nao foi um acidente..... foi algo q vc fez sabendo o que estava fazendo... o bebe e so o fruto do que vc fez,,, tenha responsabilidade agora :)

Data: 22/02/2015

De: Yasmin

Assunto: Re:Como me livrar disso

Pelo amor de Deus, garota! Esqueça essa ideia de aborto!
A criança não tem culpa da sua irresponsabilidade. O aborto é um assassinato contra uma criatura indefesa!
Mesmo que vc não queira assumir esse filho, pelo menos dê a ele a chance de nascer. Depois, caso não mude de ideia, vc poderá optar pela adoção. Existem MUITOS casais querendo um bebê.
Mas, acima de tudo, eu te peço: não mate esse ser inocente!

Data: 22/02/2015

De: NatyB

Assunto: Casamento Desabando

Amo meu marido e ele me trata como Rainha e trata nossa filha como uma princesa, mas quando ele se reencontra com os amigos de farra do passado dele que tmbm eram meus amigos, ele sai com eles enche a cara, desliga o celular pra mim não ligar, me sinto um lixo. Não me casei pra ser tratada assim. Tenho vontade de jogar tudo pro alto mas não quero ter q voltar pra casa da minha mãe isso seria pior.

Data: 22/02/2015

De: b

Assunto: Re:Casamento Desabando

converse com seu marido, diga o q esta sentindo, vc confia nele? pq ele desliga o celular? talvez ele desligue justamente para vc n o "incomodar" ou pq outras vezes o celular estava ligado a vc grilou com ele e hj em dia ele nao deiza ligado, eu desaprovo o fato dele fazer isso pois nao e legal para vc q a esposa...
tente conversar com ele e ver o motivo, espero q de cert a vcs...

Itens: 46911 - 46920 de 89783
<< 4690 | 4691 | 4692 | 4693 | 4694 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!