Data: 20/02/2024

De: denso

Assunto: vou enlouquecer de tristeza

Hoje eu estou extremamente triste com minha vida e comigo mesmo. Esse, infelizmente, já um estado constante em meus dias nos últimos anos, porém hoje todos esses sentimentos estão mais que exacerbados e vivos dentro da minha pessoa. Não há uma só esfera na minha existência atual que esteja minimamente ou decentemente bem. Seja ela social, financeira, afetiva, pessoal ou espiritual. Todas tentam pateticamente engatarem um passo, onde me colocam num espectro de exaustão frustrante e inerte.
Eu sou o tipo de pessoa que tenta "vencer" buscando entender a base de tudo que me proponho, afim de construir uma coerência e um pertencimento autêntico, porém só me afundo em um vórtice denso de estagnação que está me levando a beira da loucura. Todo esse contexto coloca em questão meus valores, princípios e "certezas" que construímos delicadamente diante de tudo que nos é apresentado/buscado dia a dia. Vou me arrastando: cansado, desonrado, neurótico, falido, cabisbaixo e descontente. Tenho criado cenários confortáveis e esperançosos na minha cabeça para que eu possa atravessar esse momento (assim espero) com o mínimo de sanidade. Eu não estou bem.
Estou feio, com aspecto mal cuidado e desleixado, semblante cansado, postura tensa e desarmonizada, com ausência de dentes, e nesses últimos dias...até mal cheiroso me encontrei. Uma lástima.
Meu eu inteiror, me entretém como defesa de mim mesmo, tornando -me solitário e sintetizando uma persona com dificuldades de socialização, pois me coloca uma comunicação nebulosa e uma presença exótica no mau sentido.
Peço forças à Deus e todo poder superior para que eu venha sair desse lapso infeliz no qual me encontro agora e possa me reerguer alcançando e reestabelecendo minha dignidade e viço, outrora perdidos.
Amanhã há de ser outro dia.
Eu tenho fé.


Novo comentário