Data: 17/02/2024

De: Lucas

Assunto: tudo.

Nos últimos dias tenho me sentido vazio; mais que nunca. Sinto que minha presença e ausência não faz nenhuma diferença na vida das pessoas.
Tenho um namorado, ele parece não ligar quando sumo e muito menos quando estou presente, mas jura que me ama, ás vezes chego a duvidar desse amor que ele alega sentir.
Tenho uma melhor amiga, mas, mesmo que eu suma por horas e horas, ela nem sequer procura saber de mim.
Ultimamente tenho me enfiado no universo dos livros -sinto que é meu único conforto- eles me ajudam a fugir da realidade, e até bom, pelo menos enquanto dura, pois quando fecho os livros me encontro no mesmo lugar de sempre, na mesma realidade decepcionante e deprimente.
Meu mundo que costumava ser tão colorido agora é preto e branco, e, apesar de gostar dessas cores, não sinto que sejam a forma mais adequada de enxergar a vida.
Eu só queria sentir esperança, felicidade, sentir que sou amado e que se importam comigo. Mas tudo o que sinto é um enorme vazio.
Me envolvi em auto-mutilação esses últimos dias; me sinto tão decepcionado comigo mesmo. E, pra minha surpresa -ou não-, ninguém realmente ligou, como se não fizesse diferença, e alguns até zombaram.
Queria poder me sentir amado, importante, mas me sinto apenas um grande lixo.
Estou realmente pensando em tirar minha vida. Cartas prontas, textos feitos e até a forma planejada. Pois sinto que, "viver" como eu estou vivendo: sem nenhuma emoção além de tristeza, sem comer corretamente, me auto-multilanfo, fugindo da realidade á todo o tempo e chorando constantemente, não é viver de verdade.

Novo comentário