Data: 05/02/2024

De: Ana

Assunto: Devo ter esperança e insistir nessa relação?

Há duas semanas meu namorado terminou comigo alegando que não queria mais estar em um relacionamento e não queria esse tipo de responsabilidade.
Nós namorávamos há três anos e depois de tanto tempo juntos eu não consigo aceitar esses motivos tão repentinos que surgiram num momento em que estava tudo bem entre nós.
Ontem eu fui até a casa dele pra buscar o restante das minhas coisas e estava tudo num estado deplorável, de dar nojo, e ele estava acabado também, um olhar vazio como se não houvesse um pingo de sentimento ali por absolutamente nada.
Ele já teve depressão e já teve muitas recaídas também, a algum tempo atrás a gente terminou também, foram outros motivos, mas a decisão também foi apenas dele, a gente acabou voltando e em uma conversa ele me disse que às vezes vinham pensamentos na cabeça dele que faziam com que ele quisesse acabar com tudo de bom que tinha em sua volta e nisso o nosso relacionamento estava incluso.
Eu não tinha percebido antes, talvez porque ele sempre tenha sido uma pessoa que não é muito de demonstrar quando não está bem, mas quando vi ele eu fiquei me perguntando se os motivos que ele me deu eram mesmo verdade e não outra recaída, eu o amo muito e não gostaria de desistir de nós mas ele não está facilitando as coisas e por mais que eu queira não consigo parar de pensar nele e agora que eu sei que ele está nessa situação eu fico me perguntando se eu devo insistir e ajudá-lo a sair dessa, será que ele vai querer voltar se perceber que tudo não passou de um período ruim que atormentou sua mente?

Novo comentário