Data: 09/07/2015

De: manuela

Assunto: Re:minha vida

Foi assaltado, é lamentável, claro que levou um susto, etc. Mas veja que saiu ileso, afinal de contas. Esqueça isso, esqueça motos. Pode não parecer, mas penso que mais de 70% da população não comete assaltos. Portanto não permita que isso crie raízes e espante essas ideias de medo da sua mente, e seja livre. Você é, aliás.
Ok. O namoro acabou. Acontece!... Com todos nós, amigo. Pense que quando algo sai da nossa vida é para que o melhor possa chegar. Creia, isso é verdade.
A cadela morreu. Sim, isso também acontece com quem tem animais de estimação. Mas que tal dar um tempo de manter animais por agora? Espere essa saudade amansar e depois pense se desejará mais animais. Porque via de regra eles morrem e ficamos 'na saudade'.
No assalto você foi poupado e isso não era 'livro', mas coisa beeeem real... Muitas, muitas pessoas têm prejuízos severos em episódios assim e, pior, muitas perderam a vida. Pode não crer em Deus, mas Ele crê em você viu... E se você não acredita em Deus, passe a estudar mais as coisas da Natureza. Verá que somente uma mente muitíssimo inteligente poderia, por exemplo, ter concebido um rim ou um coração. Porque eu digo que nunca vi a 'coincidência' de brotar um fêmur no canteiro do jardim e nem de 'aparecer' do nada um baço numa calçada numa manhã qualquer. Seria 'coincidência' por exemplo órgãos 'nascendo' e 'brotando' do nada e então, sim, daria para não acreditar num Idealizador-Criador.

Novo comentário