Data: 05/07/2015

De: manuela

Assunto: Re:Re:Re:lá

Se é assim, que sou ultrapassada, por quê será que as pessoas não suportam mais a vida hoje em dia e vive, falando em suicídio assim como quem fala em pão com manteiga? No 'meu tempo', lá pelo século XIII, não era assim. No 'meu tempo' crianças não se mutilavam, não tentavam o suicídio, não eram compulsivas por jogos, respeitavam pais, mães, professores e pessoas mais velhas, não tinham hiperatividade, não usavam drogas e álcool para anestesiar-se, não madrugavam na rua no funk, não 'fabricavam' bebês aos 13 anos de idade, e assim mais coisas assim que você sabe, porque deve ser bem informado. Isso um ponto.
Num outro aspecto, fico meio assustada por saber que você, a quem eu reputava mais sensato, se incomodou em 'cuidar' da vida alheia colocando três (uau...) pessoas para 'tratamento psiquiátrico' porquê talvez elas não estavam 'fazendo do seu jeito'.
"Vai brilhar quando brilhar." Você há de amadurecer. Há de ver o quanto perdeu em energias por (tentar) 'consertar' três pessoas, talvez sem ser pessoalmente convidado, quando mais 204.484.947 (dados IBGE de hoje às 16.55h (https://www.ibge.gov.br/apps/populacao/projecao/) estão malucos de pedra!...
Vou repetir. Espero que agora fique bem claro. Não apoio pancadas, tapas, palmadas e coisas assim. Eu nunca disse isso. Ficou bem esclarecido agora?
E mais, se o papai e a mamãe querem assistir o Faustão no final de semana, sendo que depois disso a mamãe vai sair com as amigas para ver vitrines no shopping e o papai vai beber a sagrada (e nojenta) ceUveRjinha para ver o futebol na globo, para depois dormitar do sofá de boca meio averta, isso tudo ao invés de mandar a molecada fazer a tarefa da escola, então mais uma razão para eu estar certa de que 'a casa caiu de uma vez'.

Novo comentário