Data: 14/09/2014

De: Raquel

Assunto: Orgulho

Há um mês atrás terminei meu namoro. Na verdade, é o segundo término. Em fevereiro nós terminamos e ficamos três meses separadas. Ela terminou comigo por um motivo bem banal, e eu fiquei muito mal. Durante esse tempo que ficamos separadas ela não me olhou, não me procurou, simplesmente me ignorava. E eu nas minhas tentativas (frustradas) de aproximação. Enfim, quando comecei a seguir em frente, arrumei um trabalho, passei a me arrumar mais, já não chorava por ela e também parei de procurá-la... Ela começou a se chegar. Eu a amava demais!
Mas eu estava ficando com una outra menina. Era legal, ela me fazia bem. Mas sempre deixei bem claro que eu ainda amava e pensava na minha ex.
Eu e minha ex começamos a nos aproximar... E eu fiquei tão feliz. E já não conseguia mais dar atenção para a Andressa (menina que eu ficava).
Um belo dia eu e Tainá (minha ex) tivemos uma conversa séria e jogamos tudo que podia e que não podia uma na cara da outra. Ufa! Foi um alívio tão grande. Tirei um peso do coração e um nó da garganta. Depois daí ficamos bem e eu parei de ficar com a Andressa.
E eu percebi que ainda amava aquela garota na mesma intensidade, na mesma medida e que ela sim me fazia feliz.
Finalmente voltamos. E eu sou uma pessoa muito sincera. Com o tempo, fui contando pra ela o que e deixei de fazer enquanto estava longe dela.
Passou um tempinho e numa das conversas eu contei a ela que eu cheguei a ir no motel com a Andressa, mas nada tinha acontecido. E não tinha mesmo... Não fizemos nada!!!
Tainá não gostou nem um pouco. Me deixou falando sozinha e nunca mais falou comigo.
Na mesma semana ela colocou no status do Facebook "em relacionamento aberto". Fiquei pra morrer!
Eu também não fui atrás dela. Não achava justo eu ter que ir atrás dela mais uma vez.
E achei mais injusto ela não ter me dado chance de "defesa". Ela nem conversou... Nem ao menos expressou o porquê de ter ficado tão chateada. Ela me decepcionou nessa parte. Agora me diz, ela está certa? Ou não?
Até por que quando eu me envolvi com a Andressa eu nem estava com ela... Ela nem ao menos perguntava se eu estava bem ou não. Ela simplesmente me exclui da vida dela.
Recentemente ela puxou assunto comigo... Fiquei super eufórica e feliz. Meu coração quase saiu pela boca. Eu amo demais essa garota e só sei ser feliz ao lado dela. Mas ela é muito orgulhosa e não dá o braço a torcer.
Eu ainda sou muito magoada por duas vezes ela ter terminado comigo por coisas bobas.
Tentei e tento me colocar no lugar, mas não consigo pensar como ela e ainda acho que estou na minha razão.
O que eu faço? Eu ainda amo demais aquela garota.
Eu ainda penso em voltar, mas acho que por ela não tem mais volta.
Só sei que pra mim isso não era motivo pra terminar um relacionamento.

Novo comentário