Data: 28/05/2014

De: Ines rosa

Assunto: Aflicao de amor

Boa tarde. A minha afliçao continua, continuo a falar com o meu ex namorado, temos uma amizade. Falamos todos os dias, todas as noites ha chamadas e adormecemos assim, a minha mae manda me desligar o telemovel mas quando, ela vai dormir troco de telemovel e ela ja nao desconfia.
Ha algumas coisas me deixam a pensar e gostava que voces dessem a vossa opiniao, acham normal ex namorado e amigo que somos agora, falar todos os dias? acham normal fazer chamadas a noite como faziamos? Acham normal haver brincadeiras, falar de acontecimentos do namoro, acham normal ele estar a dizer que vou arranjar alguem melhor que ele e quando digo que ele é que vai arranjar ele diz que nao quer ninguem, tal como eu... As vezes diz que quer um beijo meu no canto da boca e depois diz que esta a brincar, brincamos imenso e nao quer que seja timida pessoalmente... Bem continuando, hoje vim a minha avó ela perguntou se eu e ele falavamos e eu disse que sim e que eramos amigos e a minha avó, ainda bem que falam, nisto digo a minha mae,ves?E ela ves o que?! Referia me a que ela e o meu pai nao apoiam a amizade ( mas so pensei, nao disse), nisto a minha mae começou a contar a discussao entre os meus pais e os dele, começou a dizer que o daniel é que ameaçou e eu disse que quem comecou foi o meu pai, que lhe disse que batia e a minha mae disse que ele( daniel) mandou o meu pai foder e que ele era um filho da puta e isso nao é verdade o daniel so mandou o meu pai para o caralho porque estava enervado, a minha avó ficou indignada e depois a minha mae disse que a mae dele disse que eu mentia. Depois a minha avó disse e se o destino for com ele vais proibir e ela disse nao aceito e a minha avó nao tens que aceitar é ela que tem que gostar, o futuro é dela, mas ela nao mudou a opiniao... Nisto a minha mae foi embora e a minha a avó pergunta se era verdade eu disse que nao que ele nao insultou so disse caralho e a minha avó disse que os meus pais nao se deviam ter metido que era uma coisa nossa, mas ele tambem nao agiu bem, a conversa acabou aqui... ATENCAO ISTO DA DISCUSSAO DOS MEUS PAIS E OS DELE FOI PARA AI HA 1 MES.
O que é certo é que nao fechei as portas em ter algo com ele e ele diz que tambem nao fechou as portas, mas tenho medo porque eles nao me apoiam e tenho 21 anos, mas tambem nao estou a pensar neste momento em ter algo se acontecer aconteceu, nao quero forçar nada, quero ir com calma... Desculpem mas precisava de aliviar esta dor e pensamento. Obrigado a todos :)

Novo comentário