Desabafo Online

Data: 27/05/2013

De: Alguem preocupado!

Assunto: Re:Estou desistindo, Passei por muitas coisas

Nao posso imaginar o quao dificil é, mas sei que é. Perdi meu pai, a 18 anos atras, ele usava drogas e devia a alguem que cobou atirando na nuca dele quando ele estava livre da cadeia. Meu irmao mais velho morreu porq nao tinhamos dinheiro para trata-lo, e meus tios um a um foram morrendo deixando apenas minha mae, eu e meus tres irmaos sozinhos no mundo. Felizmente minha mae conseguiu se segurar, nos criou, mas ela nao sabe qie ja tentei me matar duas vezes, e na terceira, eu realmente queria ter conseguido. Quando eu tinha 3 anos, os caras que "cobraram meu pai" vieram atras de nos, tivemos que fugir, fomos ajudados por um amigo do meu pai, que eu acho que era traficante. Minha historia é só um exemplo, sei que é dificil, mas se mantenha firme, pois mesmo perdendo a fé, sempre temos alguem olhando por nós!! Não se renda tao cedo, alguem olha por ti... E não estou falando sobre religiao, mas acredito que os que nos amam esta perto mesmo tendo partido!! Fique firme, faça por quem se foi e não conseguiu!

Data: 28/05/2013

De: AMIGO

Assunto: Re:Estou desistindo, Passei por muitas coisas

OOla , vou ajuda-lo. tb sou pisciano,, nao sei sua idade, eu talvez, tenho ate o dobro ou o triplo, de sua idade, mas nem td esta perdido. olha vc entra na internete, procure ajuda de EA emocionais anonimos, vc como eu do mesmo dia de nascimento, buscamos sempre algo para melhorar nosso sentimento , quer, religioso, e outros meios,, vc ja sofreu muito, conforme seus depoimento, eu tb ja passei coisas terriveis na minha adolecencia, mas hoje, estou nessa reuniao, e aprendi, muita coisa, entao filho procure ajuda, la, pega telefone deles, procure uma reuniao perto de sua casa, vc vai mudar muito, e sempre que alguem te sugestionar religiao, procure aquela que fala a verdade somente a verdade, pq dentre muitas nao combina com nossos sentimentos. , VIVER E DEIXAR VIVER, VIVER UM DIA DE CADA VEZ E DESEJO A VC 24 HS DE SERENIDADE

Data: 27/05/2013

De: eu

Assunto: amor

pois é to aqui dinovo, ja falei isso aqui antes mais tive poucas respostas, bom é o seguinte. Tenho 16 anos e no começo do ano retrazado eu fui pra igreja normalmente e vi um menino me encantei por ele, (ele tem 17 anos) e lembrei que ja tinha visto ele na porta da escola uma vez (mas ele não estuda) ai começei a pensar nele todos os dias e ficava querendo ver ele na igreja novamente mais não vi mais ele, depois de uns 2 meses eu estava desisperada pois pensava nele o tempo todo e não via mais ele. ai resolvi contar pra uma amiga que tinha estudado cmg e perguntar se ele conhecia ele, se sabia alguma coisa sobre ele, ai ela conhecia ele de vista ai eu pedi pra ela me ajudar e agitar ele pra mim ai ela encontrou com ele e falo mais o menos assim: "OI AGNT NUM SE CONHECE MAIS EU TO QUERENDO AGITA UM MENINO PRA UMA AMG MINHA E TAVA PRESTANDO ATENÇÃO EM VC, SE QUER FICA COM ELA, ELA É BONITA, ASSIM, ASSIM, ASSADO" pelo menos diz ela que falo isso e acho que até chegou a mostrar uma foto minha pra ele, e um amigo dele me conhece de vista e falo "fica ela é bonita", ai ela marcou pra eu e ele ficar mais nunca deu certo Graças a Deus porque seria a maior vergonha pra mim ficar correndo atras de fica com um menino e tal. mas ai como nunca deu certo da gnt fica decidi tocar minha vida eu até vi ele algumas vezes na praça mas depois nunca mais vi ai dps de um tempo eu tive um namorado namorei com ele 7 meses e terminei a pouco tempo. Só que há mais o menos 1 mes que eu vo pra igreja nos domingos e vejo ele, a primeira vez que eu vi ele foi um choque pois ele estava com uma aparencia de doente, de cansado não sei direito ele andava agarrado no braço do pai dele e com uma cara de abatido, ai todos os sentimentos que eu tinha por ele voltaram e todos os dias eu penso nele eu vi ele na igreja uns 3 domingos e ele sempre do msm jeito abatido. ai ele começou a ir pra igreja 7hrs e eu estou indo 9hrs então tem uns 2 domingos que não vejo mais ele. mas vou começar a ir 7hrs. Eu gosto mt dele mais não quero que ele saiba e não quero que ninguem tente agitar ele pra mim e tem uma amiga minha que é da igreja e conhece ele eu disse pra ela que ia contar mas quando vi ela pessoalmente não tive coragem de contar e falei nada não é besteira. (fiquei com medo de ela contar pra alguem ou falar pra ele) acho que ela não faria isso, mas nunca se sabe né, mas preciso contar isso pra alguem novamente então oque eu faço? devo contar pra ela? não aguento pensar nele todo dia gostar dele e ele nem saber quem eu sou :'(

Data: 27/05/2013

De: Anônimo

Assunto: Deus Eterno :')

Por mil vezes falhei, recebi teu perdão
Tropeçando outra vez, tu me estendes a mão
Para Sempre se tudo se apagar eu sei
Para Sempre tua luz me guiará a fé. Permanece assim teu propósito em mim De viver aos teus pés e servir ao meu Deus
Para Sempre se tudo se apagar, eu sei Para Sempre tua luz me guiará, a fé. Contudo que sou, controle eu te dou Consome o meu interior, Deus.
Justiça verei, contigo estarei
O amor de Deus esta em mim.
Permanece assim teu propósito em mim
E viver aos teus pés e servir ao meu Deus Para Sempre se tudo se apagar, eu sei Para Sempre tua luz me guiará, a fé. Contudo que sou, controle eu te dou Consome o meu interior, Deus.
Justiça verei, contigo estarei
O amor de Deus está em mim.
Para Sempre se tudo se apagar, eu sei Para Sempre tua luz me guiará a fé
E toda vez que eu clamar e entregar o meu ser a ti.
A graça de Deus verei.

Data: 26/05/2013

De: :(

Assunto: namoro

pras mulheres, o que voce fariam, se durante a madrugada, seu namorado/marido, te acordassem com sexo oral e te fizesse gozar? vc simplesmente se vestia novamente e iria dormir? sinto que ela nao tem mais aquele desejo por mim como tinha antes. e sempre fico na vontade.

Data: 27/05/2013

De: Duda

Assunto: Re:namoro

se você realmente sente q ela já não sente o desejo de antes por você converse com ela ouça o que ela tem a dizer sobre isso, o que não adianta é continuar em um namoro que não esta te satisfazendo plenamente, talvez seja hora de mudar !

Data: 26/05/2013

De: tristesa

Assunto: casamento

EStou separada a 4 anos, tivemos algumas voltas e destas tivemos minha filha que esta com 2 anos, n consegui me relacionar serio c outra pessoa, agora q estava conhecendo alguém ele pedio outra chance, fui tão idiota q dri outra chance, agora nem me liga nem me atende me sinto numa tristesa tão profunda q tenho vontade de morrer!

Data: 26/05/2013

De: anônimo

Assunto: para refletir !


Ah, a vida...
A vida é bela? Sim, a vida é bela! Em um segundo, seu pensamento pode estar do outro lado do mundo. Todos temos muito a dizer, porém nem todos possuem tempo para fazer. Os dias passam, e se estendem se você não correr atrás daquilo que realmente te faz feliz. Para isso, desbrave seus horizontes. Faça a sua tristeza sucumbir diante da sua alegria. Se você olhar para o céu, o sol se encarregará de refletir para o mundo a sua harmonia. Por isso, mantenha seu sorriso. Cabeça erguida e os dias ficarão mais ensolarados. Portanto, não se arrependa por ter feito algo, mas se arrependa por imaginar como seria se tivesse feito algo. Isso pode até ser clichê, mas é uma verdade. Apesar de tudo, ser feliz é reconhecer que a vida é bela mesmo com todos os defeitos existentes. A felicidade não é alcançada sendo vítima dos problemas. A felicidade é alcançada a partir do momento em que nos tornamos autores, diretores e protagonistas de nossas histórias. O mundo é uma loucura, todos sabem disso. Porém, a correria do cotidiano evita que cada indivíduo, aprecie, nem que seja por 5 minutos, a beleza que a natureza deslumbra todos os dias. A vida ensina tantas coisas, e não descobrimos nem metade de seus ensinamentos, ou melhor, nem um terço. A vida é uma eterna escola. Você é a responsável por suas escolhas. E quando ocorrem casos e acasos, e sua decisão é manter-se inerte, mesmo que não tenha tomado nenhuma atitude, você teve que escolher. Então, sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso. Mostre aquilo que você é, sem medo. Arrisque! Viva! Tente! Afinal, a vida é uma tentativa. Não ignore nada, aprenda com tudo. Seja como o sol, mesmo que não seja um bom dia, nunca deixa de brilhar



para todos que estão passando por dificuldades....

Data: 26/05/2013

De: Bianca

Assunto: Brigas

Oi, estou brigando muito com a minha familia e meu namorado, acabo ficando sozinha porq quando agente briga ele nao liga pra mim . Vivo chorando e passando mal, eu tento ir embora da vida dele, mais tem alguma coisa que fala mais alto :'(

Data: 26/05/2013

De: Anônimo

Assunto: Re:Brigas

Por que tantas brigas? se vocês são muito diferentes, tem que haver uma consciência e dá o braço a torcer em alguns casos. Infelizmente, em alguns casos, temos que dizer sim, mas seu pensamento é dizer não. As brigas com sua família tem relação com seu namorado? Pense na sua vida. Veja o que está te deixando angustiada, triste e pense se é isso está certo. Procure ter paz, pare um pouco respire, vá a um parque, .... por um período no seu dia de folga, pela manhã ou a tarde, encontre um lugar tranquilo e pense na sua vida. Veja tudo o que viu, ouviu, sentiu e encontrará algo te vai te ajudar. Pense bem, se acha que uma conversa com seus familiares e seu namorado resolveria seus problemas, reflita bastante. As pessoas de bom coração sempre conseguem :)

Espero ter ajudado de alguma forma

Itens: 83021 - 83030 de 89762
<< 8301 | 8302 | 8303 | 8304 | 8305 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!