Desabafo Online

Data: 14/09/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Feitiçaria

Sabe o que você quer, Wesley? Você quer que as pessoas digam 'não, não, não há nada de errado com você, você não está errado em nada, você está normalzinho e é normal acreditar nessas besteiras de que as suas mãos ficam quentes, seus pés gelados, seus fantasmas aí de plantão, suas visões, ooooh!..., seus vaticínios e todas essas suas crendices estupidas.
Vá no médico, ô panguão! Não percebe que isso não é normal coisa nenhuma??!
E não venha falar feito uma tia-véia-histérica como da outra vez: ãããinnnnn, você não me enteeeeendeeee não??!
Sim, entendo. Entendo que você precisa ver um psiquiatra, especialmente se na sua família há casos antecedentes de doenças mentais.
Ou então não vá. Continue achando tudo isso absolutamente normal e perceba que se de fato você mesmo achasse normal, não estaria aqui pedindo opiniões. "Estou errado em ser assim? Ah algo de errado em mim?" são as exatas palavras vossas, amigo.

Data: 14/09/2014

De: Wesley

Assunto: Re:Re:Feitiçaria

Vc merece morrer

Data: 14/09/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Re:Re:Feitiçaria

Eu vou. Todos nós e é questão de tempo.
Grande... Grandíssima novidade você falou.

Data: 14/09/2014

De: Wesley

Assunto: Re:Re:Re:Re:Feitiçaria

Eu não vou morrer

Data: 15/09/2014

De: safirinha

Assunto: Re:Re:Re:Re:Re:Feitiçaria

Não, claro que não. Vai ser abduzido e se transformar num herói imortal morando no Olimpo.

(Viu só? Você tem problemas, amigo, para afirmar uma insanidade dessas, de que é imortal. Você é tão merd@ quanto qualquer pessoa, ô amigo, e vai morrer um dia, sim.)

Data: 14/09/2014

De: linda

Assunto: tristeza

Bom eu namoro mais meu relacionamento nao esta muito bem ele so quer que as coisa aconteçam do jeito que ele quer e alem disso meus pais nao gosta dele. Eu amo muito ele nao sei o que faco ele fica chateado com isso mais eu nao tenho culpa por meus pais ser assim

Data: 14/09/2014

De: Klaus

Assunto: Re:tristeza

Termina tudo
Ele só quer do jeito dele
E vc? Não tem o direito tbm de querer as coisas do seu jeito?
Ele é um idiota
Seus pais ah foda se
O que importa é ser feliz
Não liga para o que eles pensam

Data: 14/09/2014

De: REINALDO UBERABA

Assunto: Re:tristeza

Olha LINDA tem alguma coisa errada ai pensa bem vocês dois são apenas namorados e você já viu que ele quer a as coisas somente do jeito dele então pensa bem será que isso vai da certo será que vc também não tem o direito que querer as coisas do seu jeito também não será que quando vcs dois vim a casar vc vai suportar as coisas sendo só do jeito dele eu penso que vc deveria tentar contornar as situação e expor seus problemas tentar mudar ele não precisa terminar com ele pra vc conserta essa situação mas conversar o melhor negocio; agora quanto seus pais vc tem que saber porque seus pais não gosta dele pois os pais só quer o melhor para seus filho será que ele e o homem certo pra vc garota ???????????????

Data: 14/09/2014

De: safirinha

Assunto: Re:tristeza

Seus pais não aprovam o namoro e você mesma diz que não vai bem o relacionamento.
Minha amiga, permanecer em algo que não faz bem é pura teimosia, não acha?... E vou mais longe: nunca vi na minha vida a teimosia resultar em coisas boas.

Data: 14/09/2014

De: isabela

Assunto: tristeza

Então hoje estou passando por um momento muito dificil no meu relaciomento, namoro há 2 anos e 6 meses o que está acontecendo e que minha mãe brigou com o meu namorado ela falou algo que ele não gostou e pelo fato de ele não ter gostado ela não fala mais com ele. Depois disso ele não quer mais vim na minha casa e agente mal se ver durante a semana estamos brigando muito e ele disse que se eu não for morar com ele vamos termina. Não sei o que faço :'( eu amo muito ele mais como falei pra ele que não é assim que se resolve as coisa. Estou completamente perdida

Itens: 61571 - 61580 de 89762
<< 6156 | 6157 | 6158 | 6159 | 6160 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!