Desabafo Online

Data: 08/07/2015

De: Sensata

Assunto: Re:Vergonha

Acalme-se, isso já passou. Sei que ele relembrou pra te humilhar e vc tem mágoa desse passado, mas pense positivo: já foi, acabou, hoje vc não tem mais motivos pra ser zoada.
Se alguém tentar hoje falar disso, diga que já passou e que todos têm defeitos. pergunte se eles são perfeitos. mas o melhor mesmo é ignorar.

Data: 08/07/2015

De: ju

Assunto: Re:Vergonha

querida nao escute comentario de pessoas que so vem colocar os outros para baixo, pois esse dai vai receber tudo que faz..
va na escola sim apenas ignore ele, esse e o tipo de pessoa infeliz que se sustenta sugando a vitalidade e alegria dos outros nao deixe que ele faca isso com vc, caso ele continue fale para sua mae ir na escola falar com a diretora, ou vc mesmo vai na sala dela e fala com ela, quando ele falar vc ignora nao faz cara de chatiada nem nada, no maximo fala e pra ri?
se ele perceber que te afetou ele vai querer te sugar...
vai dar tudo certo va sim na escola boa sorte...

Data: 08/07/2015

De: eriemesor

Assunto: concerto

com o primo dele. Desculpe, enviei duas vezes!

Data: 08/07/2015

De: carin

Assunto: namorado/briga

ja conteceu 2 vezes nos brigamos e ele jogou fora a alianca, ele tem nossa foto no face mais quando discutimos ele tira, eu fico muito chatiada com isso acho muita imaturidade eu disse que nao uso mais alianca com ele, ele tb nao faz questao pelo jeito, e ja ate disse que nao e uma alianca que prova amor, eu sei que n, mais para mim e como se fosse algo para selar mais tb nao faco mais questao, os pais dele nunca usaram entao ele vem com essa desculpa meus pais estao juntos a nao sei quanto tempo e nunca usaram, e se fosse assim eu diria pois os meus estao a tanto tempo e usam ... mais enfim

essa atitude de ser explosivo e nao pensar ser tipo como uma bomba parece que nao faz questao e age impensadamente, outro exemplo uma vez iamos no cinema e estavamos do lado de fora ele e pior que mulherzinha sempre enrola para tudo e eu vamos logo pois nao quero chegar emcima da hora e tals e ele comecou para de me apressar e sei la mais o que, e eu mais e pq todas as vezes vc enrola e sempre chegamos atrasados eu gosto de chegar cedo e sentar ficar de boa, e ele antes de ver o filme vc esta me extressando e eu entao vamos,, enfim ele ficou nervoso e RASGOU os ingressos nossa fiquei tao triste nem acreditava naquilo, sei la ele e uma pessoa muito boa, mais parece que quando fica com raiva o mal, odio, sei la ruindade entra no coracao dele nunca que eu faria uma coisas dessas.

Data: 08/07/2015

De: curta e grossa

Assunto: Re:namorado/briga

Ou ele muda ou vc vai deixar de gostar dele, essa é a verdade.

Data: 09/07/2015

De: manuela

Assunto: Re:namorado/briga

É um mimadinho explosivinho.. Ai que nojo de homem assim, vai me desculpar.
Eu mandava pastar desde já porque é daí pra pior, viu linda. Então para quê pagar pra ver?!...

Data: 08/07/2015

De: eriemesor

Assunto: dor de consciência

Tenho passado dias de tensão, tristeza, medo, dor na consciência.
Conheci uma pessoa há mais de 30 anos, e foi meu primeiro amor!" Eu era apenas uma criança adolescente e perdida sem rumo, amei muito essa pessoa e decepcionei-a traindo com o próprio prima que me seduziu me dando bebida e nunca tinha bebido. Ele sofreu demais mas me largou. Muitos anos se passaram, sou casada, tenho três filhos e meu ex apareceu e insiste em me ver, diz que devo isso a ele. Pior é que isso mexeu demais comigo e quero ve-lo, mas meu marido nâo merece isso. Não sei o que fazer.

Data: 08/07/2015

De: Sensata

Assunto: Re:dor de consciência

Realmente sue marido não merece, não aceite ver esse homem e se ele insistir, conte a seu marido que ele está te perseguindo, que é um rapaz que conheceu na adolescência. Por ter sido antes dele, ele pode compreender.

Data: 08/07/2015

De: bianca

Assunto: Re:dor de consciência

vc ainda nao sabe o que fazer??
a pelo amor de deus uma vez vc traiu o ex e agora esta a um ponto de trair um marido que nao merece isso.
vc deve alguma coisa a esse cara?? nao vc nao deve nada a ele, que conversinha mais sem vergonha e cabimento e essa deel?
ele sofreu mais te largou??
sei nao em se nao ele teria te perdoado e entenderia a situacao, mais entende ele nao quis continuar junto simples assim, e vc tb sem nocao ne pegar o primo do cara?? mais isso querida ja foi e a 30 anos atras, esse cara ai deveria era ter respeito por vc e nao quer te encontrar, vira para ele e fala assim a ok vc quer me encontrar ok te encontro sim e meu marido vai do lado, quero ver se ele nao muda a gracinha na hora, mais na boa vc nem deveria estar dando confianca e papo para esse cara, respeite seu marido vc gostaria que ele fizesse o mesmo??? para quem vc quer se envolver em uma situacao que vc sabe muito bem e pode ir para um caminho errado, e outra cuidado pois tudo que fazemos volta...
pensa bem se fosse eu nem trocava ideia com esse ai, meus ex nao vejo e nao converso e nem dou confianca mais cada um e cada um ne, pensa no seu marido pois isso ai e tentacao para acabar com seu casamento acorda.
esse cara nao e vergonha na cara indo querer falar com mulher caada falta de postura e carater.

Data: 08/07/2015

De: Sensata

Assunto: Re:dor de consciência

Digo mais:
Não tem que ter dor na consciência, você não teve culpa do que houve no passado nem está tendo agora, e se isso mexeu contigo foi porque ficou mal resolvido. Mas se sua vida já andou, se isso é passado, vai querer resolver agora? Até porque não tem nada pra resolver, você já resolveu seguindo seu caminho.

Itens: 31261 - 31270 de 89766
<< 3125 | 3126 | 3127 | 3128 | 3129 >>

Novo comentário

Aqui você pode descrever seu problema!

Desabafe, e seja aconselhado(a).
Nós cuidamos do seu problema!

Descreva, deixe um Nick (Apelido), e volte ao site para ver sua resposta!