Data: 31/10/2014

De: anônima

Assunto: conselho urgente

Tenho 19 anos, e estou meio confunda sentimentalmente... isso nunca aconteceu comigo antes e não sei lidar.... Quando falei com a psicóloga ela só disse que eu deveria focar na faculdade e esquecer de relacionamento pois eu sou muito nova e irei conhecer muitas pessoas ainda ao longo da minha vida, eu não discordo dela porém, queria poder viver o agora..... sinto que sou apaixonada no meu ex, terminamos tem 4 meses e nesse tempo reencontrei uma pessoa que foi o meu primeiro amor da infância até a adolescência.
Fui amiga do meu ex por mais de um ano e teve somente amizade, não teve nada além disso, aí eu comecei a gostar dele, e cada dia que passava eu gostava mais e mais, aí uma vez teve uma festinha na casa dele e foi uma das primeiras vezes que bebi... aí uma hora quando estávamos mais à sós eu beijei ele é soltei um "eu te amo" .... no começou ele negou o beijo mas logo cedeu.... Depois quando vi ele na escola na segunda feira eu quis morrer de vergonha e agi como se não lembrasse de nada e ele quando entrou na sala olhou pra mim e deu aquele sorriso maravilhoso que só ele tem.... passando alguns meses eu vi que seria insistir em algo que não iria dar em nada e nunca mais falei nem nada... continuei agindo somente como amiga.... Quando foi próximo ao ano novo eu recebi uma mensagem dele se declarando pra mim e ele disse que ele ficava confuso em relação a mim e tinha medo de tentar algo e estragar a amizade e que desde o beijo ele se pegava sempre pensando em mim.... e começamos a ficar quando voltei de viagem... sempre fomos amigos e quando estávamos juntos a minha bochecha até doida pelo tanto que ele me fazia rir, depois que começamos a ficar isso só almentou, eu me sentia muito bem com ele, gostava verdadeiramente.... mas aí ele foi viajar e eu também fui pra praia com uma turma de amigos, não tínhamos nada serio, tínhamos ficado umas 3 vezes e na praia fiquei com outro, mas não me senti culpada e nem contei pois como disse não tinhamos nada sério.... aí quando voltei de viagem e ele também começamos a nos ver todos os dias e ficar todos... começamos a andar de mãos dadas parecendo um casal.... aí eu fui fazer uma prova de bolsa em outra cidade, e na madrugada (sábado para domingo) após minha prova ele ficou com a ex dele e no domingo voltei e ele me pediu em namoro mas não me contou o que tinha acontecido.... fui descobrir depois de umas duas semanas e foi um inferno, a ex dele tinha espalhado pra todo mundo, peguei fama de corna, e ele negou até a morte, mas uma amiga minha tinha visto e me contou e mesmo assim ele negou, aí depois de muita insistência ele foi na minha casa e me contou a verdade é contou o que tinha acontecido.... aí terminamos e voltamos no carnaval.... ele no primeiro dia queria ter ido sem mim, mas acabei que fui e ele não desgrudou.... só que no carnaval brigamos muito pois eu não conseguia esquecer o que tinha acontecido.... aí passou o tempo e continuamos, eu ganhei a bolsa e mudei de cidade e ficamos em um relacionamento a distância... eu não confiava nele e ele saia muito lá na cidade da faculdade dele e eu de pirraca saia aqui.... e começou aquela omissão de coisas que aconteciam quando um e o outro saiam, ele falava que bebia pouco mas enchia a cara, fumava maconha e etc (mas ele jurava e fura até hoje que nunca me traiu)... As companhias dele não eram das melhores, o cara que dividia quarto com ele traia a namorada direto.... e eu tinha medo dele ser Maria vai com as outras e comecei a ficar muito ciumenta.... Nesse tempo eu comecei a ter problemas de família e entrei em depressão pois ficava estudando e não tinha com quem conversar na cidade nova, somente meu pai porém ele sempre foi ausente e não sabia conversar sem ser sobre dinheiro ou trabalho... e eu não conseguia conversar nem com meu namorado sobre isso, sentia que ele já não me falava nada e eu não conseguia falar o que estava passando.... aí fui vendo que foi acabando a amizade.... porém quando estávamos juntos nunca me faltou carinho e ele sempre me fazia sentir melhor e a continuar a rir... mas quando ficava longe eu ficava vazia.... e aguentei por tempos por isso.... mas nunca perdoava o erro com a ex e não confiava nada.... acabou que terminamos uma época e ele veio atrás , mas disse que eu não voltaria a namorar só ficaria... aí quando ele foi embora eu fui em uma festa a noite e dei o troco, fiquei com um menino.... mas não me senti bem com essa vingança, fiquei muito mal e chorei muito e fui atrás dele e pedi perdão.... e depois de conversar decidimos que ia ser tudo diferente.... no começo ficou mil maravilhas mas depois a desconfiança foi maior e acabou que não aguentei e terminei.... porém sempre que voltava a minha antiga cidade eu ficava com ele....
Porém um dia (drpois de uns meses solteira) fui em uma festa e é reencontrei o X e ele foi o primeiro menino que gostei durante uns 5 anos... o primeiro beijo dele foi comigo, éramos crianças e ficávamos de mão dada... gostei dele até o início do primeiro ano quase.... aí na festa conversamos e ficamos e desde então estamos juntos (porém eu deixei claro que ainda não queria namorar por conta das provas que eu faria para a faculdade e mudar de cidade de novo), mas o X nunca ficou com muitas meninas, certinho e ultra carinhoso, com ele conseguia conversar sobre coisas que me incomodavam e vice versa, ficamos bem abertos um com o outro, apesar de não termos o mesmo gosto sempre acabamos entrando em um consenso... e ele diz que nunca me esqueceu desde criança, que sempre que olhava pra outras meninas ele procurava qualidades e defeitos que lembrassem a mim... em 2 meses juntos ele já chegou a dizer eu te amo.... porém viajei nos últimos tempos e encontrei meu ex de novo e acabamos que ficamos novamente....porém quando voltei de vuagem eu cheguei no X e pedi um tempo e saímos no outro dia pra almoçar juntos e conversar sobre isso, e acabei que contei o motivo, pois não aguentava estar com ele e sentir o remorso do que fiz, o X ficou muito mal e chorou muito, mas por final disse que me amava muito e que me perdoaria, que não queria me perder, disse que a confiança dele em mim tinha se abalado muito mas se eu realmente quisesse eu poderia reconquista-lo ..... eu fico pensando muito no meu ex sr eu quem criava os problemas na minha cabeça por não ter perdoado ele, mas as vezes penso que fui feita de boba e que me apeguei pelo fato de ter tido relação sexual com ele e tudo mais, por termos sidos . muito amigos antes de tudo e pela sensação que ele me causa quando estamos juntos..... Já o X faz tudo por mim e me trata como uma princesa, mas as vezes sinto que falta algo... Não sei explicar... antes de ter ficado com meu ex novamente eu achei que estava me apaixonando de novo pelo X mas depois que fiz a camada fiquei extremamente confusa.....
Sei que ficou muito grande mas eu precisava desabafar... eu fico pensando tanto nisso que tomas as minhas energias...

Novo comentário